Se alguem puder me ajudar dizendo como faço para adicionar satelites no s925 e se é possivel colocar server externo via iks nele eu agradeço.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como adicionar sat
Collapse
X
-
o problema é que na lista de satelites somente tem quatro vagas para colocar sat. já tem o 70 e o 61 os outros dois estão em branco, mas não consigo edita-los. Este é o problema, mas se mais alguem tiver uma solução eu agradeço.
vlw pela tentativa daltonrt.
Comment
-
Postado originalmente por cleuton Ver Posto problema é que na lista de satelites somente tem quatro vagas para colocar sat. já tem o 70 e o 61 os outros dois estão em branco, mas não consigo edita-los. Este é o problema, mas se mais alguem tiver uma solução eu agradeço.
vlw pela tentativa daltonrt.
Comment
-
ok vamos aguardar por este novo fw, uma sugestão pomp_rs para o novo fw é quando mudarmos de satelite que ele possa permanecer no mesmo canal que estava e se possivel tambem fazer a mudança de satelite igual ao S900, ou seja, somente colocando para os lados quando a janela de canais estiver aberta.
Fica ai minha sugestão e espero que seja acolhida pela team.
obrigado
Comment
-
Postado originalmente por Plossio Ver PostTem com colocar satélite da iscai no s925? Comprei um. Não recebi ainda, mas gostaria de saber.
P.D. s925 em breve operar 16 antenas
Comment
-
Sabe tudo!
Postado originalmente por aldor443 Ver PostBasta esclarecer que, para mais nome que tem um SAT, se pretendo meu antena para XXX SAT e na lista escolher qualquer um dos SAT, vou levar o sinal de satélite da minha antena está apontando, o que significa que não importa em nome lista, um utilizador User 1 ou 2
Comment
-
S925 com vários satélites
Postado originalmente por aldor443 Ver PostBasta esclarecer que, para mais nome que tem um SAT, se pretendo meu antena para XXX SAT e na lista escolher qualquer um dos SAT, vou levar o sinal de satélite da minha antena está apontando, o que significa que não importa em nome lista, um utilizador User 1 ou 2
Se no próximo firmware o S925 permitir esta funcionalidade, eu imediatamente encomendo o meu, e o recomendo a todos, além do S922.Last edited by Alves1; 26-06-2012, 10:20 PM.-S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.
Comment
-
Olá, amigo.
Sim, na próxima revisão do fw já vai estar implementada a questão sobre antenas motorizadas, chaves diseqc 1.0 e 1.1 e outras melhorias/correções.
Sobre as legendas, a informação que disponho é de que estão trabalhando nisso também. É aguardar..
P.S.: O futuro próximo é bem próximo mesmo, te garanto!!!
Comment
-
Muito obrigado, pomp!
Fico surpreso em ter esta resposta das legendas para o meu primeiro post no fórum, ao passo que em outro tópico alguns se queixaram de uma "demora" do Team em retornar.
Não estou criticando, até porque não comprei nada até agora, estou esporadicamente acompanhando o fórum já a algum tempo...
Talvez, por prudência, vocês já estejam providenciando melhorias e preferem não se precipitar, mas isso é outro assunto.
Saudações!
Comment
-
S925HD - Duvidas
Olá pessoal!
É possível ligar o s925 em chave diseqc 8x1, protocolo 1.1? posso usar uma chave (diseqc 8x1) em cada tuner ?(pra quem tem muita parabolica no telhado, heheh)
O Deco aceita Lnbf multiponto(pra banda c?)
Ele tá fazendo gravação? pode agendar a gravação, etc?
ele tá abrindo as 2 ruas?, as r4dios tao on? e se for preciso uma ajuda, posso usar Carlos $oares?
Comment
Comment