Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigos, alguém pode me dar uma dica de como usar o 61W no tuner 2?

Comment

• Acho que tunner 2 é bloqueado só pra as keys.Use uma chave diseqc

Comment

• chip do s925

s925 visto por dentro ,area do chip de proteçao.
        Last edited by sicris; 15-12-2012, 02:14 PM.

Comment

• Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
          Amigos, alguém pode me dar uma dica de como usar o 61W no tuner 2?
          Como o Dalton disse alí em cima, o tunner 2 é apenas para SKS. Ele só funciona com firmware de fábrica, e como FTA. Pode usar uma Diseqc, tenho 4 antenas no meu.
          Last edited by jbrock; 15-12-2012, 09:40 PM.
          Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• solicitud de canales

volvera el tp 12220 H 28888 a sks?

estimados miembros del team, disculpen pero no supe donde poner esta solicitud, existira la posibilidad de agregar el disco turb y el tuncast a los canales ya disponibles en sks?

saludos y gracias por el buen trabajo
            Last edited by Ne0; 15-12-2012, 10:06 PM.

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Como o Dalton disse alí em cima, o tunner é apenas para SKS. Ele só funciona com firmware de fábrica, e como FTA. Pode usar uma Diseqc, tenho 4 antenas no meu.
              Caro amigo Jbrock sem querer ser repetitivo mas ja sendo e com relação a minha duvida? , uso a att de 04/06/2012 acho q foi a 1° porem algumas funcionalidades do aparelho com esta att, não estão acessivel, ex: editar sat, add e tirar legenda, entre outras, a minha questão é: com os relatos de problemas com a "terrivel mensagem" que nem vou mensionar..rsr.. qual seria a att que eu poderia usar no meu aparelho para ter estas funcionalidades sem ter o terrivel problema da mensagem? eu uso o meu sistema em SKS! para concluir SISTEMA MARAVILHOSO, SERVIÇO DE 1°.

Comment

• Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                Caro amigo Jbrock sem querer ser repetitivo mas ja sendo e com relação a minha duvida? , uso a att de 04/06/2012 acho q foi a 1° porem algumas funcionalidades do aparelho com esta att, não estão acessivel, ex: editar sat, add e tirar legenda, entre outras, a minha questão é: com os relatos de problemas com a "terrivel mensagem" que nem vou mensionar..rsr.. qual seria a att que eu poderia usar no meu aparelho para ter estas funcionalidades sem ter o terrivel problema da mensagem? eu uso o meu sistema em SKS! para concluir SISTEMA MARAVILHOSO, SERVIÇO DE 1°.
                Se não me falha a memória essas 2 que upei abaixo são as primeiras com as melhorias, add sat, editar tps etc...
                Não vi nenhum relato da tal mensagem com elas, usei as 2 e não tive problemas.

Experimente as 2, começando pela 2.11.
                A 3.04 estava muito boa, por isso upei ela também.

Link pra down: http://bit.ly/TU1G94
                Last edited by jbrock; 15-12-2012, 09:40 PM.

Comment

• Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  Acho que tunner 2 é bloqueado só pra as keys.Use uma chave diseqc
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Como o Dalton disse alí em cima, o tunner 2 é apenas para SKS. Ele só funciona com firmware de fábrica, e como FTA. Pode usar uma Diseqc, tenho 4 antenas no meu.
                  Obrigado amigos. EU tenho 2 S920 e nele é possível colocar um satelite em cada tuner.
                  jbrock qual diseq vc usa com o s925? (pra não ter perigo de eu comprar uma incompativel)

Comment

• Señores

Tengo una s925, y funciona bien con el 61w.

Los problemas los tiene cuando se utiliza con una cuenta newcamd (CS$) para otro satélite (58w, 125w), se congela o frizea la imagen despues de unos minutos, la verdad que es muy malo este receptor para soporte CS$.

Alguién sabe como solucionar estos frizeos o es un problema de esta caja? Tengo varios receptores s900 y s812, y todo bien.

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Se não me falha a memória essas 2 que upei abaixo são as primeiras com as melhorias, add sat, editar tps etc...
                      Não vi nenhum relato da tal mensagem com elas, usei as 2 e não tive problemas.

Experimente as 2, começando pela 2.11.
                      A 3.04 estava muito boa, por isso upei ela também.

Link pra down: http://bit.ly/TU1G94
                      Obrigado amanha vou fazer as att. e posto o resultado.

Comment

• Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                        Obrigado amigos. EU tenho 2 S920 e nele é possível colocar um satelite em cada tuner.
                        jbrock qual diseq vc usa com o s925? (pra não ter perigo de eu comprar uma incompativel)
                        A melhor Diseqc na minha opinião e na de muita gente é essa: http://bit.ly/WdOh1f

Mas também tem outras mais em conta e que funcionam bem como a Chi3ta, Sp4un, T.S...

Comment

• 11260

señores del team, haganse un esfuercito y por favor levanten el tp 11260, y si toman vuelo revivan el 11220

saludos coordiales

Comment

• controle remoto

Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                            Sim, está um show!!!..
                            vc tem alguma ideia de onde eu posso achar um controle do s925 mini hd ou um compativel com o mesmo pois o meu aqui pifou.

Comment

• Legendas

F98
                              V-2.65

Estou com problemas que varios cnls nao aparecem legendas, cada vez fica pior. Como resolver?

Comment

• Postado originalmente por kikanet Ver Post
                                F98
                                V-2.65

Estou com problemas que varios cnls nao aparecem legendas, cada vez fica pior. Como resolver?
                                Leia pelo menos o título do tópico antes de postar. Aí poste na área certa.
                                Last edited by jbrock; 18-12-2012, 06:34 PM.

Comment

Working...
                                X