Amigos, alguém pode me dar uma dica de como usar o 61W no tuner 2?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostAmigos, alguém pode me dar uma dica de como usar o 61W no tuner 2?Last edited by jbrock; 15-12-2012, 09:40 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
solicitud de canales
volvera el tp 12220 H 28888 a sks?
estimados miembros del team, disculpen pero no supe donde poner esta solicitud, existira la posibilidad de agregar el disco turb y el tuncast a los canales ya disponibles en sks?
saludos y gracias por el buen trabajoLast edited by Ne0; 15-12-2012, 10:06 PM.
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostComo o Dalton disse alí em cima, o tunner é apenas para SKS. Ele só funciona com firmware de fábrica, e como FTA. Pode usar uma Diseqc, tenho 4 antenas no meu.
Comment
-
Postado originalmente por mutante_ps Ver PostCaro amigo Jbrock sem querer ser repetitivo mas ja sendo e com relação a minha duvida? , uso a att de 04/06/2012 acho q foi a 1° porem algumas funcionalidades do aparelho com esta att, não estão acessivel, ex: editar sat, add e tirar legenda, entre outras, a minha questão é: com os relatos de problemas com a "terrivel mensagem" que nem vou mensionar..rsr.. qual seria a att que eu poderia usar no meu aparelho para ter estas funcionalidades sem ter o terrivel problema da mensagem? eu uso o meu sistema em SKS! para concluir SISTEMA MARAVILHOSO, SERVIÇO DE 1°.
Não vi nenhum relato da tal mensagem com elas, usei as 2 e não tive problemas.
Experimente as 2, começando pela 2.11.
A 3.04 estava muito boa, por isso upei ela também.
Link pra down: http://bit.ly/TU1G94Last edited by jbrock; 15-12-2012, 09:40 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostAcho que tunner 2 é bloqueado só pra as keys.Use uma chave diseqcPostado originalmente por jbrock Ver PostComo o Dalton disse alí em cima, o tunner 2 é apenas para SKS. Ele só funciona com firmware de fábrica, e como FTA. Pode usar uma Diseqc, tenho 4 antenas no meu.
jbrock qual diseq vc usa com o s925? (pra não ter perigo de eu comprar uma incompativel)
Comment
-
Señores
Tengo una s925, y funciona bien con el 61w.
Los problemas los tiene cuando se utiliza con una cuenta newcamd (CS$) para otro satélite (58w, 125w), se congela o frizea la imagen despues de unos minutos, la verdad que es muy malo este receptor para soporte CS$.
Alguién sabe como solucionar estos frizeos o es un problema de esta caja? Tengo varios receptores s900 y s812, y todo bien.
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostSe não me falha a memória essas 2 que upei abaixo são as primeiras com as melhorias, add sat, editar tps etc...
Não vi nenhum relato da tal mensagem com elas, usei as 2 e não tive problemas.
Experimente as 2, começando pela 2.11.
A 3.04 estava muito boa, por isso upei ela também.
Link pra down: http://bit.ly/TU1G94
Comment
-
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostObrigado amigos. EU tenho 2 S920 e nele é possível colocar um satelite em cada tuner.
jbrock qual diseq vc usa com o s925? (pra não ter perigo de eu comprar uma incompativel)
Mas também tem outras mais em conta e que funcionam bem como a Chi3ta, Sp4un, T.S...Pirataria é crime, não roube navios.
Comment
-
Postado originalmente por kikanet Ver PostF98
V-2.65
Estou com problemas que varios cnls nao aparecem legendas, cada vez fica pior. Como resolver?Last edited by jbrock; 18-12-2012, 06:34 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
Comment
Comment