Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aqui é área de suporte do S925,satélite.
    Do F98,cabo, é AQUI

Comment

• Gostaria de poder ser ajudado, talvez alguém saiba como resolver o problema.
      Já coloquei diversas atualizações, já fiz inclusive recovery. Quando faço a busca de canais, alguns Tps ficam sem sinal, que por consequência não buscam os devidos canais, ficando o aparelho somente com 74 flores, dos 177 que se acha com o Travoo+ e ou Travíssimo.
      Pensei ter queimado o TURNER, mas ai não buscaria nada, como o problema do F90. Será possível um defeito do turner somente nas Tps de baixa? Alguem já passou por esta dificuldade?
      Agradeço toda e qualquer ajuda.
      Last edited by Ne0; 18-12-2012, 08:27 PM.

Comment

• Postado originalmente por seemann Ver Post
        Gostaria de poder ser ajudado, talvez alguém saiba como resolver o problema.
        Já coloquei diversas atualizações, já fiz inclusive recovery. Quando faço a busca de canais, alguns Tps ficam sem sinal, que por consequência não buscam os devidos canais, ficando o aparelho somente com 74 flores, dos 177 que se acha com o xxxxxx e ou xxxxxxxxx.
        Pensei ter queimado o TURNER, mas ai não buscaria nada, como o problema do F90. Será possível um defeito do turner somente nas Tps de baixa? Alguem já passou por esta dificuldade?
        Agradeço toda e qualquer ajuda.
        Não mencione outras marcas nesse forum, aqui é exclusivo AzAmerica.

Por acaso os TPs que ficam sem sinal são todos na mesma polarização?
        São todos H ou todos V, ou é aleatório?
        Se o problema for com todos da mesma polarização, veja se seu LNBf está configurado como H+V.

Se estiver configurado certo, e ainda assim só acha canais em uma polarização, pode ser uma polaridade do seu LNBf que foi pro brejo.
        Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Se não me falha a memória essas 2 que upei abaixo são as primeiras com as melhorias, add sat, editar tps etc...
          Não vi nenhum relato da tal mensagem com elas, usei as 2 e não tive problemas.

Experimente as 2, começando pela 2.11.
          A 3.04 estava muito boa, por isso upei ela também.

Link pra down: http://bit.ly/TU1G94
          Caro Amigo Jbrock, instalei a att 3.04 e esta otimo, muito bom, com o problema da terrivel mensagem de proteção não quis arriscar a 3.07 agradeço por solicitar esta att. como sempre o serviço é de 1° e em homenagem a vc SISTEMA MARAVILHOSO! a concorrencia pira...r.s...
          vlw.

Comment

• Tengo una s925, y funciona bien con el 61w.

Los problemas los tiene cuando se utiliza con una cuenta newcamd (CS$) para otro satélite, se congela o frizea la imagen despues de unos minutos.

¿Este receptor soporta CS$ distinto del 61w?

Comment

• hola,

en general todo perfecto, pero la imagen se congela a veces. alguien sabe porque? se congela despues de un tiempo en el mismo canal, es necesario cambiar de canal o cambiar la ip para descongelar.

gracias y saludos

Comment

• O gente o s925 roda com o azcamd?
                -
                -
                -
                --------------------
                S1001HD
                S922HD
                TVs LED 37p+32p+47p.
                --------------------

Comment

• Newcamd CS$ privado Travamentos e Frezando

S925

Pessoal quando teremos a solução para os travamentos e as imagens fresando no CS$ privado 70ºW(trava e fresa demais impossivel de usar) 61ºW(travamento razoavel) e 43º(travamentos razoavel).

Precisamos de um correçao ou soluçao!
                  grato
                  Last edited by evertonsartori; 26-12-2012, 12:07 PM.

Comment

• Caros Amigos, estou com um problema estranho. estava usando meu aparelho normalmente ontem, ai deu codificado fui olhar as intensidades do tuner e estava tanto o tuner 01 quanto o tuner 02 em 10% uso a att 3.04 desliguei o aparelho e dei um tempo de uns 5 minutos liguei normalmente e estava tudo funcionando normalmente, vi a luta ontem todinha hj meu filho viu tv pela manha mas por volta das 16:00 horas deu codificado fui olhar a intensidade estava normal desliguei o receptor e deu um tempo novamente, resultado o aparelho liga normalmente (led verde) mas não da sinal de video nem pelo cabo HDMI nem pelo cabo audio e video. sera q terei que fazer recovery, ou é um problema fisico? agradeço a ajuda dos amigos.

Comment

• Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                      Caros Amigos, estou com um problema estranho. estava usando meu aparelho normalmente ontem, ai deu codificado fui olhar as intensidades do tuner e estava tanto o tuner 01 quanto o tuner 02 em 10% uso a att 3.04 desliguei o aparelho e dei um tempo de uns 5 minutos liguei normalmente e estava tudo funcionando normalmente, vi a luta ontem todinha hj meu filho viu tv pela manha mas por volta das 16:00 horas deu codificado fui olhar a intensidade estava normal desliguei o receptor e deu um tempo novamente, resultado o aparelho liga normalmente (led verde) mas não da sinal de video nem pelo cabo HDMI nem pelo cabo audio e video. sera q terei que fazer recovery, ou é um problema fisico? agradeço a ajuda dos amigos.

Não sei se é o seu caso, mas eu estou com 2 queimados aqui, um é o tuner 2 e o outro o hdmi, esse s925 esta queimando fácil, é bom ter cuidado dobrado com ele.
                      -
                      -
                      -
                      --------------------
                      S1001HD
                      S922HD
                      TVs LED 37p+32p+47p.
                      --------------------

Comment

• Postado originalmente por San.ollz Ver Post
                        Não sei se é o seu caso, mas eu estou com 2 queimados aqui, um é o tuner 2 e o outro o hdmi, esse s925 esta queimando fácil, é bom ter cuidado dobrado com ele.
                        É verdade, hj pela manha abri ele e notei que tem algo queimado, pelas fotos que eu andei vendo na net, não me parece do tuner, provavelmente foi do HDMI e audio e video, vou levar na eletronica e torce para que concerte, uma pena, pois com relação ao sistema esta liso... maravilhoso.. caso não tenha jeito, vou ter que ficar com o travissimo ate comprar outro, provavelmente um s922, aparelho mais forte.

Comment

É verdade, hj pela manha abri ele e notei que tem algo queimado, pelas fotos que eu andei vendo na net, não me parece do tuner, provavelmente foi do HDMI e audio e video, vou levar na eletronica e torce para que concerte, uma pena, pois com relação ao sistema esta liso... maravilhoso.. caso não tenha jeito, vou ter que ficar com o travissimo ate comprar outro, provavelmente um s922, aparelho mais forte.

O s922 eu recomendo tenho um aqui a 8 meses o bicho é parrudo
                          -
                          -
                          -
                          --------------------
                          S1001HD
                          S922HD
                          TVs LED 37p+32p+47p.
                          --------------------

Comment

então pessoal fiz recovery e nada é problema fisico imagens do componente queimado não parece ser do tuner. aguardo ajuda dos amigos.

Comment

• voce ja verificou a fonte de alimentação ,ja que não da sinal pode ser ela,é apenas uma suposição...

Comment

• Postado originalmente por sicris Ver Post
                                voce ja verificou a fonte de alimentação ,ja que não da sinal pode ser ela,é apenas uma suposição...
                                Ele liga normal, led vermelho e depois o verde, o problema é que fica sem audio e video, vc viu na imagem que mostrei queimou aquele componente, resta saber se vai da pra concertar. espero que sim... alguem com mais experiencia pra da uma orientação sobre o componente queimado?
                                grato.

Comment

Working...
                                X