secretário continua com problemas a tp 11014 h 29890.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Tuner2???
Pomp_rs. Recebi um Az s925 no dia 03/01 de um fornecedor conceituado porém só agora pude usá-lo. O Hisp no tuner2 não tem sinal mas colocado no turner1 tem. O mesmo acontece com C2/KU, no t2 nada e no t1 tem sinal. Pergunto: Posso considerar o tuner2 queimado?
Comment
-
1° Faça recovery, caso continue pode ser o tuner, ai so abrindo e dando uma conferida, se tiver na garantia veja com quem te vendeu. aparelho muito bom, o meu queimou o tuner, comprei o Ci na mao do Geiorge Two (Moderador) e to aguardando para voltar a aproveitar a estabilidade do serve, pois estes dias sem aza da sofrido.
Comment
-
Pomp_rs e Mutante_ps
Caros amigos. Sou muito gratos a vcs. Foi só fazer o recovery que tudo funcionou LIZINHO. Permitam-me mais uma pergunta: A passagem de SKS para IKS é somente a plugagem do cabo de internet pois em UILIDADES > CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR sempre aparece "iks running". Grato.
Comment
-
Postado originalmente por voteia Ver PostCaros amigos. Sou muito gratos a vcs. Foi só fazer o recovery que tudo funcionou LIZINHO. Permitam-me mais uma pergunta: A passagem de SKS para IKS é somente a plugagem do cabo de internet pois em UILIDADES > CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR sempre aparece "iks running". Grato.
Comment
Comment