Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
galera to com um problema com meu s925 mini hd, faso a Blind Escan e so acha 101 canais a antena nao saiu do lugar ja testei com outro deco, sera que meu deco ta com defeito
galera to com um problema com meu s925 mini hd, faso a Blind Escan e so acha 101 canais a antena nao saiu do lugar ja testei com outro deco, sera que meu deco ta com defeito
Amigo tire o cabo do tuner 2 e faça a busqueda cega, eu tênia esse problema, o tuner 2 dá conflito com a busqueda cega por que para fazer o sds com maezona os firm da azamerica são automaticos, não como os az**box** que há que configurar o tuner 1 e tuner 2 para fazer o sds com hispasat...
Realmente é estranho, no meu caso desde a versão 4.04 que isso acontece, ai antes de atualizar pra 4.06 eu dei reset de fabrica e atualizei, mas não adianta, so funciona SKS.
Já no meu caso nem posso usar SKS pois o tunner 2 do meu aparelho está queimado. O meu aparelho parou de funcionar depois da atualização versão 4.06. antes funcionava 100%.
Amigo tire o cabo do tuner 2 e faça a busqueda cega, eu tênia esse problema, o tuner 2 dá conflito com a busqueda cega por que para fazer o sds com maezona os firm da azamerica são automaticos, não como os az**box** que há que configurar o tuner 1 e tuner 2 para fazer o sds com hispasat...
Amigo eu uso iks e nao consigo fazer o s925 pegar todos os canais to achando que esta com problema
Já no meu caso nem posso usar SKS pois o tunner 2 do meu aparelho está queimado. O meu aparelho parou de funcionar depois da atualização versão 4.06. antes funcionava 100%.
Só mais uma duvida. Que mais esta sem conseguir fazer funcionar em IKS também esta no satélite 43 CEU ou é só eu?
Comment