Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• az américa é a melhor marca do mercado, disparado .....

tira o chip e encaixa ele de novo.....faz isso em 5 minutos....são 4 parafusos que estão embaixo das borrachinhas....

te garanto que vc será novamente feliz....

eu não fiz recovery, nem nada apenas tirei e botei o chip(igual do celular) que tem dentro da caixa.....

Postado originalmente por ruycj Ver Post
    Infelizmente meu s925 com a atualização 4.10 não funciona, usei o cabo RS232, fiz o revcovery, botei a firm de fábrica, atualizei seguindo os passos e não adianta, com a 4.10 dá erro de CHIP PROTECTION. uma pena. Agora é trocar de marca.

Comment

• Fiz o procedimento de tirar e colocar o chip, não funiconou, uma pena !!!

Comment

• Retirada de chip funciona

Eu ja estava desistindo do s925, retirei o chip como foi dito aqui no forum, e esperei uns 5 minutos coloquei fiz a busca cega e so flores, obrigado pela dica a todos.

Comment

• Postado originalmente por FTAPySat Ver Post
          Que cambios trae la nueva actualización?
          Também gostaria de saber o que mudou com a atualização 4.10.

Comment

• Postado originalmente por ruycj Ver Post
            Fiz o procedimento de tirar e colocar o chip, não funiconou, uma pena !!!
            Passe um limpa contato nele.

Comment

• pessoal...estou aqui pra relatar o meu caso...como alguns aki...tive o problema do CHIP PROTECTION...fiz o q foi falado aki pra retirar o chip e colocar denovo...e mesmo assim nao adiantou...notei que alguns estao co esse problema...

pois cmg eu tirei o chip depois...o lugar onde ele vai...eu peguei e apertei ele assim...pra dar mais pressao...pois parecia que o chip nao estava tao firme...

pronto...tiro e queda...coloquei o chip...deu a msg denovo...reiniciei o deco e pronto...

receptor on devolta...

espero que ajude alguem...abracoos

Comment

• Seguinte... atualizei pra 4.10 e não deu nada de "chip copy blabla"

Porém, o IKS que funcionava na 4.06, agora não funciona mais.
                E o CS que dava micro-travadas na 4.06 (70W) continua a mesma coisa.

Ou seja, não adiantou NADA essa atualização. Não vi nenhuma melhora, e ainda derrubou o IKS.

Vou voltar pra 2.11 que só nela o CS roda lisinho.

Comment

• No meu caso eu perdi o IKS na versão 4.06, só C$ funcionava.

Comment

• o IKS continua operante na 4.06.
                    Restaure as configurações de fábrica no menu e tente de novo.

Comment

• galera
                      meu s925 continua com a mensagem copy chip..., após atualizar pra 4.10, ja tentei rodar o loader e factory via cabo RS232 e simplismente não vai, alguem está passando por isso aqui tb? tomara que lancem logo ai a correção
                      valew

Comment

• Postado originalmente por danielbsilva2 Ver Post
                        galera
                        meu s925 continua com a mensagem copy chip..., após atualizar pra 4.10, ja tentei rodar o loader e factory via cabo RS232 e simplismente não vai, alguem está passando por isso aqui tb? tomara que lancem logo ai a correção
                        valew
                        Tente a dica do post #405 ali em cima.
                        Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                          Tente a dica do post #405 ali em cima.
                          jbrock

cara valew a dica mas ja tentei isso tb e continua com a mensagem, e pelo jeito que to percebendo de tudo que to tentando to vendo que perdi 400 reais né

Comment

• Postado originalmente por danielbsilva2 Ver Post
                            jbrock

cara valew a dica mas ja tentei isso tb e continua com a mensagem, e pelo jeito que to percebendo de tudo que to tentando to vendo que perdi 400 reais né
                            Perdeu não brow (não por isso), a solução por recovery funciona, se o recovery não funcionou ai você deve continuar tentando, se tudo tiver ok ai (cabos, config. da porta COM.. etc) uma hora vai funcionar (tem que funcionar). Aí é só colocar o firmware factory via loader e depois o firm mais recente ou a 4.06.

Boa sorte ai.
                            Last edited by jbrock; 15-05-2013, 02:31 AM.
                            Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                              Perdeu não brow (não por isso), a solução por recovery funciona, se o recovery não funcionou ai você deve continuar tentando, se tudo tiver ok ai (cabos, config. da porta COM.. etc) uma hora vai funcionar (tem que funcionar). Aí é só colocar o firmware factory via loader e depois o firm mais recente ou a 4.06.

Boa sorte ai.
                              OK Jbrock
                              mais uma vez te agradeço, vo tentar fazer o recovery de outra maquina mesmo sabendo que a minha que estava tentando fazer isso é zerada rodando ruindows 7, porém tenho outra maq mais antiga com ruindows XP, dando certo ou não volto a postar aqui blz
                              valew
                              Last edited by Ne0; 15-05-2013, 04:07 PM.

Comment

• Agora esta funcionando b*i*s*s

Olá pessoal!!!

Esta nova atualização habilitou a chave b*i*s*s??

Comment

Working...
                                X