Postado originalmente por soufwp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por koringaxp Ver PostApoiado.. e um novo de outra marca kkkkkkkk
Comment
-
Postado originalmente por mestresb Ver PostEprom de s900 que não se acha mais, dongle que nunca funcionou e usava o servidor do azbox, xzlink que sempre engasgava o cs e queimava do nada, agora o segundo receptor HD que fica off, sendo que o pioneiro foi o MINI IBOX HD preto c/ vermelho. Não compro mais nada dessa marca, espero que os s1001 tenham vida longa ainda.
Comment
-
Postado originalmente por decamps Ver Postquem tem az america da velha guarda {s822.s820,s920,s925e ate o s922 grande e mini podem dormir tranquilos. afinal pior nao tem . tambem me ferrei.
Só esperar que sairá att para todos, inclusive os mais antigos. Quer apostar?
Comment
-
Postado originalmente por soufwp Ver PostAcho que todos queremos um esclarecimento se irá ou não ter nova att. para o S925HD, pois tá ficando difícil ainda ter esperança o meu só tem SKS não tenho como ligar IKS, se não vai mais continuar o deco simplesmente postem que já era e iremos nos conformar e comprar um novo.
Comment
-
Postado originalmente por sicris Ver Postagora apouco tava vendo ,varias marcas saiu com att hoje,e a azamerica nada,não se é lentidão ou falta de interesse.
Aqui, zero. Azamerica tá dormindo no ponto, começando a perder clientela.
Os japoneses deles são melhores que os nossos? Diria a Toxiba.
Comment
-
Postado originalmente por eliasangelo Ver PostNao seria o contrario do que vc escreveu? pois o meu somente esta funcionando em IKS (via internet) com travadas constantes. Ja o SKS duas antenas esta morto. Tentei hoje transforma-lo no duo mini aceitou a versao 4.9 de boa mas nao libera nada.
Comment
-
Eu ja desisti viu, não espero mais ...
E tem mais o IKS sempre na hora dos jogos fica fora... e é só o s925 que esta assim... isso é um descaso conosco que compramos aparelhos da marca, falta de informação...
Entenderemos se falarem que nao vai voltar, mas descaso com informação é o pior !
Comment
-
Yo ya me canse de esto, desde que N2 llego a su fin ya no es lo mismo, caídas, congelamientos y apagones.
Compre varios equipos de esta y de otras marcas y es más de lo mismo. No he logrado recuperar la inversión ya que estos equipos son caros y el soporte para N3 deja mucho que desear.
Ya no invertiré más en esto.
Comment
Comment