Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
esse e muitos canais estão off em sks a mais de uma semana e até agora niguem se pronunciou para dar um parecer aos USUARIOS de sks, mesmo com elevado numero de post´s sobre o problema, fora os hd´s br no 61°.
Amigo, se a tua idéia é ajudar, relaciona os canais que estão OFF. Fazendo isso, o "elevado número de post's" é desnecessário. Obrigado..
Me tirem uma dúvida, se minha mae comprar outro s925 e colocar no quarto dela o correto seria comprar um LNB com duas saídas, porém gostaria de saber, se eu colocar um splitter funciona?
Ah, entendi, esse negócio de ligar os dois juntos eu não sabia. Irei comprar uma LNB nova mesmo. Vou aproveitar e pegar uma antena de 90cm, quando chove fica pipocando a imagem!
Eu agora estou usado C$ (Pago), todos os canais voltou ao normal (no começo nem acreditei).
Já os SKS (Duas antenas) e IKS (Antenas + Internet) alguns canais continua condificado (alias essa lista de canais esta só aumentado).
O problema esta no servidor da TocomSat (AzAmerica modelo S925 esta usado o mesmo servidor do DuoHD Mini).
TEAN cade você, estamos esperando sai atualização nova para corregi a condificação do canais no SKS e IKS.
Bom dia a todos, estou com problemas no 925, de uns dias pra cá o aparelho já travou umas três vezes, não funciona o controle, dai tenho que desligar e ligar novamente p/ o funcionamento, e também está travando muito, alguém pode me orientar sobre estes problemas? e também gostaria de saber como faço p/ mudar p/ o funcionamento em Iks, ou o aparelho muda automaticamente quando não tem sinal no SKS.
Obrigado
Alguém pode confirmar se o "AGA BE O Plus E" na frequência 11170/V/29890 está abrindo no SKS? Aqui em casa e na casa de meu pai esta off a uns 4 dias mais ou menos! ja fiz nova busca e nada, os outros estão OK.
Boa tarde, estou com 2 - s925 com o mesmo problema:
SKS funciona ok, newcamd(C.S.) funciona ok mas o IKS nao funciona de nenhuma maneira, ja tentei transformar para toconsat, resetar, fzer recovery e nao funciona nunca.
Pesquisei hoje a tarde no forum sobre o receptor S925HD, mas fiquei com algumas dúvidas. Eu tenho uma antena parada (desde o tempo em que o S810B caiu) e conexão com internet. Assim, as flores nasceriam por IKS, certo? O IKS gratuito está instável como o do F98? E em caso de eu comprar CS fica estável? Quem vende, qual é o preço e quanto tempo dura o CS? E quanto ao suporte e venda de CS(newcamd) pelo Team Azamérica, isto está sendo feito? Ou o Team somente é responsável pelo azcamd? Obrigado.
ontem pela manha o sistema estava totalmente off nos dois satelites, e durante a semana varias tp´s estavam off, depois que voltou continuou precario travando direto em varios canais e com tp´s off, alguem pode informar alguma coisa, de forma a dar uma satisfação aos usuários, quem poder ajudar obrigado
Comment