O sistema está 0n novamente,nas raras vezes que cai é feita a manutenção para voltar o mais rápidamente possível.Os detalhes técnicos do que aconteceu e do que foi feito realmente não vem ao caso,relaxe isto pode acontecer de vez em quando nesse tipo de serviço,mas continua sendo o mais estável do mercado,confira no status.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
sks
É compreensivel que tudo precise de manutenção, só que na semana passada o servidor ficou instavel com varias tp´s off em vários dias e horários alternativos, sobre o sks as tp´s que foram disponibilizadas para iks, tbm serão disponibilizadas para sks? Mas desde ja obrigado pelo retorno.
Comment
-
Estou pensando em adquirir um s925 mas antes gostaria de saber se já está abrindo algum hispânico do 61 (os que acabaram de migrar de n2 p/ n3). Não consegui certeza pesquisando por aí.Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806
Comment
-
-
Parece q hj a bruxa ta solta em casa, 1° meu s806 começou a mudar de canal sozinho, e até agora não conseguir resolver, e pra piorar tava vendo normal no meu s925 ai ele sozinho desligou, ai tentei ligar novamente demorou bastate pra ligar, quando ligou ficou alguns minutos e desligou sozinho novamente, e agora não liga mais, nem led vermelho fica. alguem poderia me ajudar?
outra coisa, colocando ele na tomado o led tem q ficar vermelho automatico ou so fica vermelho apertando o botão do controle?
me ajudem to sem tv.
grato.
Comment
-
Postado originalmente por mutante_ps Ver PostParece q hj a bruxa ta solta em casa, 1° meu s806 começou a mudar de canal sozinho, e até agora não conseguir resolver, e pra piorar tava vendo normal no meu s925 ai ele sozinho desligou, ai tentei ligar novamente demorou bastate pra ligar, quando ligou ficou alguns minutos e desligou sozinho novamente, e agora não liga mais, nem led vermelho fica. alguem poderia me ajudar?
outra coisa, colocando ele na tomado o led tem q ficar vermelho automatico ou so fica vermelho apertando o botão do controle?
me ajudem to sem tv.
grato.Last edited by Ne0; 17-11-2012, 08:29 AM.
Comment
-
Postado originalmente por mutante_ps Ver PostApenas para informação eu ja resolvi o problema do s925, a fonte dele tinha queimado, peguei a do I-caixa, e funcionou bem, vou comprar outra. ja o s806 nada ainda. mas vamo q vamo, sitema funcionando perfeito.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostA fonte do I-caixa é de 1A,acho que é fraca,veja a amperagem da fonte do 925 e compre uma igual ou pouco acima.
mas vou verificar melhor.
parece ser igual 12voltsLast edited by Ne0; 17-11-2012, 02:29 PM.
Comment
-
Potência de fonte.
Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
peguei a do I-caixa, são 12 volts, acho q é igual a do s925 e esta funcionando perfeito desde ontem as 18:00 até as 01:30 da madrugada sem trava nem nada, hj pela manha ligado perfeito.
mas vou verificar melhor.
parece ser igual 12volts
São duas grandezas elétricas q definem a potência de uma fonte:
1 - Tensão (Volts - Vdc);
2 - Corrente (Ampères - mA ou A);
3 - Potência (Watts - multiplicação entre tensão e corrente).
Fonte com potência sub dimensionada, além de queimar mais rápido, tem tensão de saída arriada e sem estabilidade. Põe o deco submetido a tensões muito abaixo do nominal, podendo ocasionar defeitos internos tbm.
Muito atenção com as expecificações da fonte substituta.Last edited by Ne0; 17-11-2012, 02:29 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver Post12Vdc pode até ser, mas será q atende a demanda de carga do deco?
São duas grandezas elétricas q definem a potência de uma fonte:
1 - Tensão (Volts - Vdc);
2 - Corrente (Ampères - mA ou A);
3 - Potência (Watts - multiplicação entre tensão e corrente).
Fonte com potência sub dimensionada, além de queimar mais rápido, tem tensão de saída arriada e sem estabilidade. Põe o deco submetido a tensões muito abaixo do nominal, podendo ocasionar defeitos internos tbm.
Muito atenção com as expecificações da fonte substituta.
mas vou comprar uma igual a do s925. gratoLast edited by Ne0; 17-11-2012, 10:51 PM.
Comment
-
Acredito q não.
Postado originalmente por mutante_ps Ver Postvou verificar, pois não entendo muito sobre isso, fato é que a fonte do meu I-caixa funcionou, muito bem ate agora. amigo Jamanta, sabe me dizer, se a fonte do dongle I-caixa, é apropriada? pois esta funcionando perfeito.
mas vou comprar uma igual a do s925. grato
Uma pergunta: A fonte do I-caixa usada no S925 está esquentando muito?
Sem vc responder tento adivinhar: Fervendo!
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostComo disse nosso amigo Daltonrt, a fonte do I-caixa tem capacidade de 1 Ampère. Compare o tamanho e complexidade dos HW do S925 e I-caixa. S925 tem dois tuners e HW maior. 1 Ampère acredito ser pouco.
Uma pergunta: A fonte do I-caixa usada no S925 está esquentando muito?
Sem vc responder tento adivinhar: Fervendo!Last edited by Ne0; 19-11-2012, 11:24 PM.
Comment
Comment