Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
    Aí pessoal, alguém teve o problema relatado acima já resolveu, ou tem alguma sugestão de solução?

Obrigado
    Remova os cabos dos satélites para não aparecer a mensagem, insira o Pendrive com a Atualização 3.04, faça o downgrade e aguarde sair a correção.

Comment

• tps del servidor

Estimados miembros del team, primero agradecer por vuestro exelente servicio, y segundo solicitar informacion de los tps que se encuentran en el sevidor ,ya que la unica info que encontre , es la de tocomsat y esta sin actualizar

saludos coordiales

s925 mini
      sat w 61
      sks on

Comment

• Não acho nada sobre instalação do s925

Postado originalmente por quisa007
        Não sabia pq não gosta de ler e enclusive pra sua duvida esta cheia de respostas cno forum
        Estou procurando os links para as minhas perguntas e continuo sem achar respostas para o s925.. principalmente questões de antenas, instalação e tudo mais que ja perguntei...

Não é que não goste de ler, é que realmente não achei...

E acho que em vez de querer esculachar os membros novatos que estão com dúvidas no fórum deveriam ajudar... já que esse é o papel dos moderadores...

Se tem tanta coisa no fórum porque não passar os links então????????

Continuo no aguardo se alguém puder ajudar...

Comment

• Nenhuma resposta..

Sigo sem respostas...

Postado originalmente por wellbio Ver Post
          Acabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.

1-) Estou utilizando a antena ceu para puxar o cabo e ligar no meu receptor, isso é o certo ou deveria comprar outra antena? - não respondida

2-) Em caso de necessitar de outra antena devo configurar em qual direção aqui no Rio de Janeiro? não respondida

3-) Qual a diferença entre IKS e SKS? não respondida

4-) Qual a vantagem de se ter ele ligado na internet? não respondida

5-) Já mandei procurar os canais em vários satélites, achei vários canais, porém todos estão sem imagem, com excessão do canal do cliente ceu que entra com audio e vídeo, e o canal 125 da ceu (P*F*C) que entra somente com áudio, todos os outros canais não tem áudio nem vídeo. não respondida

6-) Existe um satélite específico para o rio de janeiro? Qual direção? não respondida

7-) Em alguns momentos quando esta procurando os canais aparece q está bloqueado em amarelo quando acha um canal, isto é algum erro? não respondida

8-) O que é DNS? não respondida

9-) Verifiquei que existe um s925 loader em um outro post neste fórum, para que serve? não respondida

10-) Existe algo a se pagar para assistir os canais? não respondida

11-) Na caixa fala em algo como 5mil canais, mas na busca dos satélites não chegou a 200, seria problema por eu ter tentado buscar pela antena da ceu? não respondida

12-) Conseguirei ter acesso a canais fora do sistema ceu? não respondida

13-) Li que os canais IKS estão fora do ar, tem previsão de retorno? RESPONDIDO... AEWWWW... MAS NÃO FUNCIONA NO MEU PORQUE NINGUÉM ME AJUDOU ATÉ AGORA

14-) Esse problema da não imagem dos canais e a entrada do canal do cliente e o audio do 125 pode ser esse problema do iks estar fora do ar?não respondida

15-) O que significa aparecer ao lado do nome do canal as siglas HD e $ ?não respondida

Fico no aguardo pois comprei o produto, atualizei já o firmware, mas não entendo nada desse sistema...

Em vez de respostas e ajuda até agora só recebi ofensas ... será isso é o papel do que se diz fórum oficial e casa da empresa fabricante do modelo s925??

Desculpem se sou novo nisso e não entendo nada sobre o assunto...

Grato

Comment

• algumas explicações

Postado originalmente por wellbio Ver Post
            Sigo sem respostas...
            Não sou perito, mas posso tirar algumas de suas dúvidas.

1-) A antena deve ser metálica "fechada" (não aquelas teladas), tipo a da céu, a partir de 60cm de diâmetro. Quanto maior, melhor. Mas deve fazer o apontamento para o satélite correto.

2-) Pelo que tenho visto se utiliza principalmente 2 satélites: 61W e 70W. É só procurar no google como se aponta do teu endereço.

3-) Iks - precisa conectar teu S925 na INTERNET para decodificar os canais. Sks - faz a decodificação por SATÉLITE (assim precisará de duas antenas).

Se tu considerar os itens acima, vai resolver o problema de vários outros itens que tu postou.

Comment

• Apontamento de antena :http://bit.ly/9gQz7N
              Aponte uma antena 60cm Ku LNB universal para o 70w e outra para o 30w.
              Ligue o cabo da antena do 70w no tunner 1 e do 30w no tunner 2 .Isto é SKS.
              Faça busca cega no 70w.Pronto,assista tv.
              Se for fazer IKS,não precisa a antena do 30w.Ligue o cabo de rede no 925.
              Os dois sistemas juntos,é melhor.
              Isto é o básico pra ver TV.As outras perguntas voce vai saber a resposta quando tiver mais experiencia,calma.
              E o 925 não funciona na ceu,o 43w.Não adianta apontar pra lá.

Comment

• Obrigado!!!

Obrigado!!!

Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Apontamento de antena :http://bit.ly/9gQz7N
                Aponte uma antena 60cm Ku LNB universal para o 70w e outra para o 30w.
                Ligue o cabo da antena do 70w no tunner 1 e do 30w no tunner 2 .Isto é SKS.
                Faça busca cega no 70w.Pronto,assista tv.
                Se for fazer IKS,não precisa a antena do 30w.Ligue o cabo de rede no 925.
                Os dois sistemas juntos,é melhor.
                Isto é o básico pra ver TV.As outras perguntas voce vai saber a resposta quando tiver mais experiencia,calma.
                E o 925 não funciona na ceu,o 43w.Não adianta apontar pra lá.

Comment

• Obrigado!!!

Tentarei isso.. obrigado!!!

Postado originalmente por josereckziegel Ver Post
                  Não sou perito, mas posso tirar algumas de suas dúvidas.

1-) A antena deve ser metálica "fechada" (não aquelas teladas), tipo a da céu, a partir de 60cm de diâmetro. Quanto maior, melhor. Mas deve fazer o apontamento para o satélite correto.

2-) Pelo que tenho visto se utiliza principalmente 2 satélites: 61W e 70W. É só procurar no google como se aponta do teu endereço.

3-) Iks - precisa conectar teu S925 na INTERNET para decodificar os canais. Sks - faz a decodificação por SATÉLITE (assim precisará de duas antenas).

Se tu considerar os itens acima, vai resolver o problema de vários outros itens que tu postou.

Comment

• Obrigado

Mesmo com seu deboche... obrigado...

Postado originalmente por quisa007
                    wellbio_______________Acabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.

1-) Estou utilizando a antena ceu para puxar o cabo e ligar no meu receptor, isso é o certo ou deveria comprar outra antena?

PODE SER USADA MAS DEVERA SER REAPONTADA,DESDE Q ELA CORRESPONDA AO TAMANHO UTILIZADA PARA O 70W.
                    2-) Em caso de necessitar de outra antena devo configurar em qual direção aqui no Rio de Janeiro?
                    30W[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]30W[/COLOR]

3-) Qual a diferença entre IKS e SKS?
                    [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]IKS-INTERNET
                    SKS-SATELITE,NUM CASO VEM XAVES PELA INTRENET NO OUTRO.....
                    [/COLOR]
                    4-) Qual a vantagem de se ter ele ligado na internet?2 ADUBO

5-) Já mandei procurar os canais em vários satélites, achei vários canais, porém todos estão sem imagem, com excessão do canal do cliente ceu que entra com audio e vídeo, e o canal 125 da ceu (P*F*C) que entra somente com áudio, todos os outros canais não tem áudio nem vídeo.[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]VIRE SUA ANTENA PRO SAT CORRETO 70W VC TA NO 43W NÃO ABRE!
                    [/COLOR]
                    6-) Existe um satélite específico para o rio de janeiro? Qual direção?
                    70W .http://www.dishpointer.com/

7-) Em alguns momentos quando esta procurando os canais aparece q está bloqueado em amarelo quando acha um canal, isto é algum erro?
                    nÃO VAI ACHAR.
                    8-) O que é DNS?
                    RELACIONADO A CONFIGS DE REDE

9-) Verifiquei que existe um s925 loader em um outro post neste fórum, para que serve? ESTUDE dificil sem ter material por onde começar

10-) Existe algo a se pagar para assistir os canais?S[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]IM ,CS,AI VC PODE USAR ESSE SAT AI Q ESTA [/COLOR]

11-) Na caixa fala em algo como 5mil canais, mas na busca dos satélites não chegou a 200, seria problema por eu ter tentado buscar pela antena da ceu?M[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]EU DEUS ,ME AJUDE
                    [/COLOR] apenas reproduzi uma informação constante no material do faricante
                    12-) Conseguirei ter acesso a canais fora do sistema ceu?
                    [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]SIM[/COLOR]
                    13-) Li que os canais IKS estão fora do ar, tem previsão de retorno?
                    PREVISÃO TEM AQUI - deboche realmente necessário????????????????????, creio que não
                    14-) Esse problema da não imagem dos canais e a entrada do canal do cliente e o audio do 125 pode ser esse problema do iks estar fora do ar?
                    NAO

15-) O que significa aparecer ao lado do nome do canal as siglas HD e $ ?
                    TA FEIO em vez de debochar não era mais fácil explicar??????????????
                    Fico no aguardo pois comprei o produto, atualizei já o firmware, mas não entendo nada desse sistema...
                    [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]N]AO AGUARDA NÃO CORRE ATRÁS[/COLOR]

Comment

• wellbio com paciencia e calma tu vai conseguir configurar o receptor tranquilo,siga as informaçlões do dalton e do quisa que vai dar certo,aqui no forum e com pesquisa teras tudo o que precisa.

Comment

• jumper

quando fui actualizar meu s925 com a ultima fw 3.05 via usb a tela ficou preta so da informaçoes dos canais, tentei vazer actualizaçao com cabo e nada. tentei recovery tambem nao,nao completa a ultima parte so fica em watting...depois de tentar de tudo... pesquizar e leer muito...revizando o deco vi que ele nao tem o tal do jumper que fica debaixo do lacre, e agora que fazer? seria este o problema que nao consigo actualizar? onde posso comprar um? se alguem pode ajudar agradeço muito.

Comment

• Bom dia Caros Amigos, fiz Busca cega no meu s925 no sab70w, e achei os 6 novos c4nais em HD, porem, não abrem da como codificado. o problema é so meu ou o team ainda não liberou? e pra deixar bem claro serviço MARAVILHOSO.
                          OBS. uso SKS.

Comment

• Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                            Bom dia Caros Amigos, fiz Busca cega no meu s925 no sab70w, e achei os 6 novos c4nais em HD, porem, não abrem da como codificado. o problema é so meu ou o team ainda não liberou? e pra deixar bem claro serviço MARAVILHOSO.
                            OBS. uso SKS.
                            Aguarde aí que logo, logo funfa.
                            Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
                              Aguarde aí que logo, logo funfa.
                              Tranquilo Irmão. estou no aguardo, pois confio no time, afinal pra quem esperou quase 1 ano a oper4dor4 cloro liberar os canais alguns dias não sera problema.
                              SERVIÇO MARAVILHOSO. a concorrecia pira.

Comment

• Alguién sabe cuáles son las mejoras con la actualización 7/12/2012 para la s925?

Comment

Working...
                                X