Postado originalmente por otavio_neto2000
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
tps del servidor
Estimados miembros del team, primero agradecer por vuestro exelente servicio, y segundo solicitar informacion de los tps que se encuentran en el sevidor ,ya que la unica info que encontre , es la de tocomsat y esta sin actualizar
saludos coordiales
s925 mini
sat w 61
sks on
Comment
-
Não acho nada sobre instalação do s925
Postado originalmente por quisa007Não sabia pq não gosta de ler e enclusive pra sua duvida esta cheia de respostas cno forum
Não é que não goste de ler, é que realmente não achei...
E acho que em vez de querer esculachar os membros novatos que estão com dúvidas no fórum deveriam ajudar... já que esse é o papel dos moderadores...
Se tem tanta coisa no fórum porque não passar os links então????????
Continuo no aguardo se alguém puder ajudar...
Comment
-
Nenhuma resposta..
Sigo sem respostas...
Postado originalmente por wellbio Ver PostAcabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.
1-) Estou utilizando a antena ceu para puxar o cabo e ligar no meu receptor, isso é o certo ou deveria comprar outra antena? - não respondida
2-) Em caso de necessitar de outra antena devo configurar em qual direção aqui no Rio de Janeiro? não respondida
3-) Qual a diferença entre IKS e SKS? não respondida
4-) Qual a vantagem de se ter ele ligado na internet? não respondida
5-) Já mandei procurar os canais em vários satélites, achei vários canais, porém todos estão sem imagem, com excessão do canal do cliente ceu que entra com audio e vídeo, e o canal 125 da ceu (P*F*C) que entra somente com áudio, todos os outros canais não tem áudio nem vídeo. não respondida
6-) Existe um satélite específico para o rio de janeiro? Qual direção? não respondida
7-) Em alguns momentos quando esta procurando os canais aparece q está bloqueado em amarelo quando acha um canal, isto é algum erro? não respondida
8-) O que é DNS? não respondida
9-) Verifiquei que existe um s925 loader em um outro post neste fórum, para que serve? não respondida
10-) Existe algo a se pagar para assistir os canais? não respondida
11-) Na caixa fala em algo como 5mil canais, mas na busca dos satélites não chegou a 200, seria problema por eu ter tentado buscar pela antena da ceu? não respondida
12-) Conseguirei ter acesso a canais fora do sistema ceu? não respondida
13-) Li que os canais IKS estão fora do ar, tem previsão de retorno? RESPONDIDO... AEWWWW... MAS NÃO FUNCIONA NO MEU PORQUE NINGUÉM ME AJUDOU ATÉ AGORA
14-) Esse problema da não imagem dos canais e a entrada do canal do cliente e o audio do 125 pode ser esse problema do iks estar fora do ar?não respondida
15-) O que significa aparecer ao lado do nome do canal as siglas HD e $ ?não respondida
Fico no aguardo pois comprei o produto, atualizei já o firmware, mas não entendo nada desse sistema...
Em vez de respostas e ajuda até agora só recebi ofensas ... será isso é o papel do que se diz fórum oficial e casa da empresa fabricante do modelo s925??
Desculpem se sou novo nisso e não entendo nada sobre o assunto...
Grato
Comment
-
algumas explicações
Postado originalmente por wellbio Ver PostSigo sem respostas...
1-) A antena deve ser metálica "fechada" (não aquelas teladas), tipo a da céu, a partir de 60cm de diâmetro. Quanto maior, melhor. Mas deve fazer o apontamento para o satélite correto.
2-) Pelo que tenho visto se utiliza principalmente 2 satélites: 61W e 70W. É só procurar no google como se aponta do teu endereço.
3-) Iks - precisa conectar teu S925 na INTERNET para decodificar os canais. Sks - faz a decodificação por SATÉLITE (assim precisará de duas antenas).
Se tu considerar os itens acima, vai resolver o problema de vários outros itens que tu postou.
Comment
-
Apontamento de antena :http://bit.ly/9gQz7N
Aponte uma antena 60cm Ku LNB universal para o 70w e outra para o 30w.
Ligue o cabo da antena do 70w no tunner 1 e do 30w no tunner 2 .Isto é SKS.
Faça busca cega no 70w.Pronto,assista tv.
Se for fazer IKS,não precisa a antena do 30w.Ligue o cabo de rede no 925.
Os dois sistemas juntos,é melhor.
Isto é o básico pra ver TV.As outras perguntas voce vai saber a resposta quando tiver mais experiencia,calma.
E o 925 não funciona na ceu,o 43w.Não adianta apontar pra lá.
Comment
-
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Postado originalmente por daltonrt Ver PostApontamento de antena :http://bit.ly/9gQz7N
Aponte uma antena 60cm Ku LNB universal para o 70w e outra para o 30w.
Ligue o cabo da antena do 70w no tunner 1 e do 30w no tunner 2 .Isto é SKS.
Faça busca cega no 70w.Pronto,assista tv.
Se for fazer IKS,não precisa a antena do 30w.Ligue o cabo de rede no 925.
Os dois sistemas juntos,é melhor.
Isto é o básico pra ver TV.As outras perguntas voce vai saber a resposta quando tiver mais experiencia,calma.
E o 925 não funciona na ceu,o 43w.Não adianta apontar pra lá.
Comment
-
Obrigado!!!
Tentarei isso.. obrigado!!!
Postado originalmente por josereckziegel Ver PostNão sou perito, mas posso tirar algumas de suas dúvidas.
1-) A antena deve ser metálica "fechada" (não aquelas teladas), tipo a da céu, a partir de 60cm de diâmetro. Quanto maior, melhor. Mas deve fazer o apontamento para o satélite correto.
2-) Pelo que tenho visto se utiliza principalmente 2 satélites: 61W e 70W. É só procurar no google como se aponta do teu endereço.
3-) Iks - precisa conectar teu S925 na INTERNET para decodificar os canais. Sks - faz a decodificação por SATÉLITE (assim precisará de duas antenas).
Se tu considerar os itens acima, vai resolver o problema de vários outros itens que tu postou.
Comment
-
Obrigado
Mesmo com seu deboche... obrigado...
Postado originalmente por quisa007wellbio_______________Acabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.
1-) Estou utilizando a antena ceu para puxar o cabo e ligar no meu receptor, isso é o certo ou deveria comprar outra antena?
PODE SER USADA MAS DEVERA SER REAPONTADA,DESDE Q ELA CORRESPONDA AO TAMANHO UTILIZADA PARA O 70W.
2-) Em caso de necessitar de outra antena devo configurar em qual direção aqui no Rio de Janeiro?
30W[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]30W[/COLOR]
3-) Qual a diferença entre IKS e SKS?
[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]IKS-INTERNET
SKS-SATELITE,NUM CASO VEM XAVES PELA INTRENET NO OUTRO.....
[/COLOR]
4-) Qual a vantagem de se ter ele ligado na internet?2 ADUBO
5-) Já mandei procurar os canais em vários satélites, achei vários canais, porém todos estão sem imagem, com excessão do canal do cliente ceu que entra com audio e vídeo, e o canal 125 da ceu (P*F*C) que entra somente com áudio, todos os outros canais não tem áudio nem vídeo.[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]VIRE SUA ANTENA PRO SAT CORRETO 70W VC TA NO 43W NÃO ABRE!
[/COLOR]
6-) Existe um satélite específico para o rio de janeiro? Qual direção?
70W .http://www.dishpointer.com/
7-) Em alguns momentos quando esta procurando os canais aparece q está bloqueado em amarelo quando acha um canal, isto é algum erro?
nÃO VAI ACHAR.
8-) O que é DNS?
RELACIONADO A CONFIGS DE REDE
9-) Verifiquei que existe um s925 loader em um outro post neste fórum, para que serve? ESTUDE dificil sem ter material por onde começar
10-) Existe algo a se pagar para assistir os canais?S[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]IM ,CS,AI VC PODE USAR ESSE SAT AI Q ESTA [/COLOR]
11-) Na caixa fala em algo como 5mil canais, mas na busca dos satélites não chegou a 200, seria problema por eu ter tentado buscar pela antena da ceu?M[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]EU DEUS ,ME AJUDE
[/COLOR] apenas reproduzi uma informação constante no material do faricante
12-) Conseguirei ter acesso a canais fora do sistema ceu?
[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]SIM[/COLOR]
13-) Li que os canais IKS estão fora do ar, tem previsão de retorno?
PREVISÃO TEM AQUI - deboche realmente necessário????????????????????, creio que não
14-) Esse problema da não imagem dos canais e a entrada do canal do cliente e o audio do 125 pode ser esse problema do iks estar fora do ar?
NAO
15-) O que significa aparecer ao lado do nome do canal as siglas HD e $ ?
TA FEIO em vez de debochar não era mais fácil explicar??????????????
Fico no aguardo pois comprei o produto, atualizei já o firmware, mas não entendo nada desse sistema...
[COLOR="rgb(255, 0, 255)"]N]AO AGUARDA NÃO CORRE ATRÁS[/COLOR]
Comment
-
jumper
quando fui actualizar meu s925 com a ultima fw 3.05 via usb a tela ficou preta so da informaçoes dos canais, tentei vazer actualizaçao com cabo e nada. tentei recovery tambem nao,nao completa a ultima parte so fica em watting...depois de tentar de tudo... pesquizar e leer muito...revizando o deco vi que ele nao tem o tal do jumper que fica debaixo do lacre, e agora que fazer? seria este o problema que nao consigo actualizar? onde posso comprar um? se alguem pode ajudar agradeço muito.
Comment
-
Postado originalmente por mutante_ps Ver PostBom dia Caros Amigos, fiz Busca cega no meu s925 no sab70w, e achei os 6 novos c4nais em HD, porem, não abrem da como codificado. o problema é so meu ou o team ainda não liberou? e pra deixar bem claro serviço MARAVILHOSO.
OBS. uso SKS.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
Comment