Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por voteia Ver Post
    Amanhã substituirei o cabo HDMI por cabo aud-r aud-l e vídeo para ver se funciona pois o hdmi com outro aparelho está funcionando. Boa noite.

Vc ja tentou mexer nas configurações de audio? e ja testou os cabos AV? testa ai e posta o resultados.

Comment

• Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
      Vc ja tentou mexer nas configurações de audio? e ja testou os cabos AV? testa ai e posta o resultados.
      Amigo, acabei de testar com o Cabo de 3 pontas, não sei se é AV. Só sei que coloquei no AV1 da TV. Não é que funcionou.
      O Cabo do HDMI está OK quando o plug em outro Deco. Poderia ser somente a saida de voz da saida de HDMI do S925 que está com defeito se imagem aparece? Isto é cabuloso ou eu não estou fazendo correto algum procedimento. Foi só colocar o Cabo AV e ele já saiu falando. Não mexi em configuração. Ele está funcionando bem nos dois sistemas IKS e SDS. Grato pelo retorno orientativo.

Comment

Amigo, acabei de testar com o Cabo de 3 pontas, não sei se é AV. Só sei que coloquei no AV1 da TV. Não é que funcionou.
        O Cabo do HDMI está OK quando o plug em outro Deco. Poderia ser somente a saida de voz da saida de HDMI do S925 que está com defeito se imagem aparece? Isto é cabuloso ou eu não estou fazendo correto algum procedimento. Foi só colocar o Cabo AV e ele já saiu falando. Não mexi em configuração. Ele está funcionando bem nos dois sistemas IKS e SDS. Grato pelo retorno orientativo.
        ja tentou usar outra marca de cabo Hdmi? so um teste. flw.

Comment

ja tentou usar outra marca de cabo Hdmi? so um teste. flw.
          No menu do deco AJUSTE TV-d0lby output ta ON ou DOWNMIX?
          Pois pra usar o cabo hdmi o dolbyoutput tem que ta on.
          Last edited by Ne0; 23-01-2013, 10:00 PM.

Comment

• Postado originalmente por sicris Ver Post
            Pois pra usar o cabo hdmi o d0lbyoutput tem que ta on.
            Amigo já coloquei o D0lbyoutput em ON e nada. Uso este mesmo Cabo num Travoo +HD e fica Blz. Na tecla AUDIO tem eng ou port e tbém NADA. é impressionante. Não tenho em mãos outro Cabo HDMI mas vou atrás.
            Last edited by Ne0; 23-01-2013, 10:01 PM.

Comment

• Legenda

Galera Alguns canais HD estão sem legenda. Na configuração do deco esta tudo certo (Legendas -ON) N4T G30 por exemplo. Mesmo que eu mude o audio pra ver se a legenda aparece nada acontece. Estão com o mesmo problema??

Comment

• Postado originalmente por sicris Ver Post
                Pois pra usar o cabo hdmi o dolbyoutput tem que ta on.
                Amigo, descolei no vizinho o cabo Hdmi da TV dele que estava no Home Teacher e continua a mesma coisa: NINGUEM FALA NADA.

Comment

Amigo, descolei no vizinho o cabo Hdmi da TV dele que estava no Home Teacher e continua a mesma coisa: NINGUEM FALA NADA.
                  Muito estranho. se ja mexeu nas configurações e ja fez teste com outros cabos, ja fez recovery descartanto problema de hardware, então so pode ser problemas em algum componente do seu aparelho. ja pensou em abrir ele?

Comment

Muito estranho. se ja mexeu nas configurações e ja fez teste com outros cabos, ja fez recovery descartanto problema de hardware, então so pode ser problemas em algum componente do seu aparelho. ja pensou em abrir ele?
                    Pô Amigo. Posso até abrir e dar uma olha mas se não tiver sangrando, vai ser difícil eu sacar qual componente que está a nos sacanear. Vou me comunicar com o pessoal da loja pedindo socorro. Não vou abrir para não perder uma suposta garantia. Te darei retorno. Grato por enquanto.
                    Last edited by stitch; 24-01-2013, 11:24 AM.

Comment

• Amigos, saiu novo fw para o s925, V4.06.

AQUI

Comment

• Só um comentario

pois é depois qe atualizei meu s925hd com a 4.06 o canal que mais gosto de assistir que é o primeiro Kombate sumiu mas fazer o que só resta mesmo esperar né

Opa ja voltou prometo que nao posto mais nada desnessesariamente
                        Last edited by Ne0; 24-01-2013, 04:12 PM.

Comment

• assistir videos no s925

pessoal é possível assistir videos pelo pen
                          drive no s925? Se sim qual o formato?

Comment

• Postado originalmente por danielbsilva2 Ver Post
                            Só um comentario

pois é depois qe atualizei meu s925hd com a 4.06 o canal que mais gosto de assistir que é o primeiro Kombate sumiu mas fazer o que só resta mesmo esperar né

Opa ja voltou prometo que nao posto mais nada desnessesariamente
                            O Kanal citado nao sumiu, apenas mudou de nome.. ainda bem que vc achou... :]

Comment

• Depois do dia 03/12 que tive o problema ( Copy protection chip not detected) com meu s925 nunca mais consegui utilizar o IKS, SKS e CS da céu funciona normal. Alguém tem alguma idéia de pq não consigo me conectar ?

Comment

• Tive o mesmo problema, depois da atualização meu IKS parou de funcionar, SKS e CS funciona, é bizarro !!!

Comment

Working...
                                X