Postado originalmente por fabiohernandes
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
S925 "canal não está disponível"!
No meu s925 só dá esta mensagem: canal não está disponível.
Já fiz de tudo, coloquei todas as FWs que achei e nada, alguém passou por este problema e pode ajudar?
Desde já agradesço.
Obs.: o "i" não está a ligando, que seria a indicação de que a internet está conectada, alguém tem uma ideia? o cabo de rede já foi testado e a internet está ok!
Comment
-
Postado originalmente por marcsand2012 Ver PostHola
me aparece error 00 al ingresar al menú y no se como solucionarlo.
gracias
Baixe o S925_fwfactory.rar e o S925_loader.rar depois atualize usando o pendrive com esse firmware Aqui e vai na fé.
Boa sorte.Last edited by jbrock; 21-02-2013, 03:23 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por faetbr Ver PostNo meu s925 só dá esta mensagem: canal não está disponível.
Já fiz de tudo, coloquei todas as FWs que achei e nada, alguém passou por este problema e pode ajudar?
Desde já agradesço.
Obs.: o "i" não está a ligando, que seria a indicação de que a internet está conectada, alguém tem uma ideia? o cabo de rede já foi testado e a internet está ok!
Comment
-
s925 sks audio mudo por segundos
gente descobri algo interessante, no py comprei o s925 veio numa caixa curta e alta cheguei atualizei travava de 15 em 15 seg. troquei por um s900. fui ver era clone porem em cs funcionava perfeitamente resolução ruim em relação ao 925. vendi ele, fui e comprei outro s925 veio numa caixa mais fina porem maior controle um pouco diferente testei em cs rodou legal parou a quela travação de 15 em 15seg. deveria ser problema no lote. bem ontem instalei o sks troca de canais super rápido mais coloco o cabo de rede ele trava com mais frequencia.
e outra coisa notei que em sks ele fica mudo de vez em quando, mais a imagem nem frisa roda lisinho o que pode ser? está com a ultima atualização. por esse motivo estou usando c$ ainda.
Comment
-
Postado originalmente por faetbr Ver PostS925 "canal não está disponível"!
Alguém pode ajudar?
se SKS. verifica se tem sinal no tunner 2
se IKS. verifica se esta com sinal da internet chegando no aparelho.D.J Instalação - Poa - RS
Instalações de Receptores
El!t3/F36/F38
El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
F36 + F38
Comment
-
Postado originalmente por marciodls Ver Postgostaria de saber como ativar para uso com dongle externo? tem algum menu secreto?
Comment
-
Probelmas!!
Postado originalmente por segsat Ver Postta usando por IKS ou SKS??
se SKS. verifica se tem sinal no tunner 2
se IKS. verifica se esta com sinal da internet chegando no aparelho.
Olha esse aparelhinho ta muito instável, saudades dos s900, aparelho de verdade.
Comment
-
audio fica mudo nos canais por instantes
por sks está ficando mudo tipo 1 a 2 segundos enquanto se assiste. tipo roda uns 3 a 5 minutos legal sem problema algun ai derepente ele fica mudo 1 segundo a 2 é bem rapido com a imagem rodando legal sem frisar, sinal no tuner 2 90% por 74%.
no iks o audio fica bom mais ai a estabilidade cai trava de vez em quando e no c$ está bom pra céu na escuro tv ele dá conflito e trava com uma certa frequencia
alguem tem alguma dica pra mim ele está com a ultima atualização comprei ele assim pronto atualizado e nunca mexi entrei no menu pra constatar a versão somente.
Comment
Comment