Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
    Só mais uma duvida. Que mais esta sem conseguir fazer funcionar em IKS também esta no satélite 43 CEU ou é só eu?
    No meu caso uso o 70w, aí devido ao problema desconhecido só o SKS funciona, IKS pra mim não pega mais desde a att 4.04.

Comment

• Postado originalmente por juniorspilner Ver Post
      queria saber pq q as lutas q passam nesse canal ficam com o audio em inglês ? há algo q eu posso fazer? alguma configuração?
      Não,é a 0perad0ra que manda assim,esse canal não existe na grade dos pagantes.
      Só cursinho de inglês.

Comment

• tutorial de configuração S925 iks e sks

Comprei este equipamento e gostaria de configurá-lo com sks e iks, onde consigo o tutorial completo desde o apontamento do satélite atual assim como a configuração do equipamento.
        Grato.

Comment

• toda informação ta aqui no forum,é so da uma pesquisada e ler.

Comment

• S925 "canal não está disponível"!

No meu s925 só dá esta mensagem: canal não está disponível.

Já fiz de tudo, coloquei todas as FWs que achei e nada, alguém passou por este problema e pode ajudar?

Desde já agradesço.

Obs.: o "i" não está a ligando, que seria a indicação de que a internet está conectada, alguém tem uma ideia? o cabo de rede já foi testado e a internet está ok!

Comment

• Error "00" en menu??? a que se refiere?

Hola

me aparece error 00 al ingresar al menú y no se como solucionarlo.

gracias

Comment

• Postado originalmente por marcsand2012 Ver Post
                Hola

me aparece error 00 al ingresar al menú y no se como solucionarlo.

gracias
                Tente um recovery.
                Baixe o S925_fwfactory.rar e o S925_loader.rar depois atualize usando o pendrive com esse firmware Aqui e vai na fé.

Boa sorte.
                Last edited by jbrock; 21-02-2013, 03:23 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• S925 "canal não está disponível"!

S925 "canal não está disponível"!

Postado originalmente por faetbr Ver Post
                  No meu s925 só dá esta mensagem: canal não está disponível.

Já fiz de tudo, coloquei todas as FWs que achei e nada, alguém passou por este problema e pode ajudar?

Desde já agradesço.

Obs.: o "i" não está a ligando, que seria a indicação de que a internet está conectada, alguém tem uma ideia? o cabo de rede já foi testado e a internet está ok!
                  Alguém pode ajudar?

Comment

• s925 sks audio mudo por segundos

gente descobri algo interessante, no py comprei o s925 veio numa caixa curta e alta cheguei atualizei travava de 15 em 15 seg. troquei por um s900. fui ver era clone porem em cs funcionava perfeitamente resolução ruim em relação ao 925. vendi ele, fui e comprei outro s925 veio numa caixa mais fina porem maior controle um pouco diferente testei em cs rodou legal parou a quela travação de 15 em 15seg. deveria ser problema no lote. bem ontem instalei o sks troca de canais super rápido mais coloco o cabo de rede ele trava com mais frequencia.
                    e outra coisa notei que em sks ele fica mudo de vez em quando, mais a imagem nem frisa roda lisinho o que pode ser? está com a ultima atualização. por esse motivo estou usando c$ ainda.

Comment

• Postado originalmente por faetbr Ver Post
                      S925 "canal não está disponível"!

Alguém pode ajudar?
                      ta usando por IKS ou SKS??

se SKS. verifica se tem sinal no tunner 2
                      se IKS. verifica se esta com sinal da internet chegando no aparelho.
                      D.J Instalação - Poa - RS
                      Instalações de Receptores
                      El!t3/F36/F38
                      El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                      F36 + F38

Comment

• gostaria de saber como ativar para uso com dongle externo? tem algum menu secreto?

Comment

• Postado originalmente por marciodls Ver Post
                          gostaria de saber como ativar para uso com dongle externo? tem algum menu secreto?
                          Não tem como, afinal dificilmente vc vai precisar de um dongle com este aparelho, pois a estabilidade do servidor é muito bom, porem a qualidade do s925 é inferior a do s922 que é um exelente aparelho.

Comment

• Probelmas!!

Postado originalmente por segsat Ver Post
                            ta usando por IKS ou SKS??

se SKS. verifica se tem sinal no tunner 2
                            se IKS. verifica se esta com sinal da internet chegando no aparelho.
                            Tanto no SKS quanto no IKS quanto no CS nada funciona, tem internet no cabo e o tunner 2 tem 91 de sinal.

Olha esse aparelhinho ta muito instável, saudades dos s900, aparelho de verdade.

Comment

• Caro Pomp, o meu não está comutando automaticamente. Quando cai o SKS tenho que desconectar o cabo do turner 2 para que o iks assuma. Tem alguma configuração que devo fazer para tornar este processo automatico?

Comment

• audio fica mudo nos canais por instantes

por sks está ficando mudo tipo 1 a 2 segundos enquanto se assiste. tipo roda uns 3 a 5 minutos legal sem problema algun ai derepente ele fica mudo 1 segundo a 2 é bem rapido com a imagem rodando legal sem frisar, sinal no tuner 2 90% por 74%.
                                no iks o audio fica bom mais ai a estabilidade cai trava de vez em quando e no c$ está bom pra céu na escuro tv ele dá conflito e trava com uma certa frequencia
                                alguem tem alguma dica pra mim ele está com a ultima atualização comprei ele assim pronto atualizado e nunca mexi entrei no menu pra constatar a versão somente.

Comment

Working...
                                X