tem como usar sks e iks junto ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por tvizzotto Ver PostPessoal, será que o IKS do S925 morreu de vez?
Só consigo imagem usando Newcamd, e usando a firm 2.11, pois as últimas (4.xx) ficam travando o Newcamd a cada 10 segundos.Last edited by jbrock; 24-03-2013, 09:09 PM.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostO IKS está funcionando perfeitamente com o último firmware, tanto no 70w quanto no 61w. Se quer usar o IKS ou SKS free, atualize para a última, se quer usar server privado continue com a 2.11.
Comment
-
-
como assistir a bobo hd no s925
gente como ele não tem o tal bi$$$$ tem alguma slução pra ver canais abertos em hd no s925.
outra coisa meu amigo tem um 922 ele esta com mesmo problema que eu o audio fica mudo por 1 segundinho e a imagem roda lisinho.
é normal funcionar assim nesta ultima atualização?
Comment
-
Postado originalmente por studiorav Ver Postgente como ele não tem o tal bi$$$$ tem alguma slução pra ver canais abertos em hd no s925.
outra coisa meu amigo tem um 922 ele esta com mesmo problema que eu o audio fica mudo por 1 segundinho e a imagem roda lisinho.
é normal funcionar assim nesta ultima atualização?
Comment
-
ola, boa noite.
tenho um S925 no qual o LNB queimo a saida 2 dele...no qual eh o Hispa...vcs podem me dizer se ate eu arrumar se eu posso ligar ele na net e pegar os canais normalmente pela saida 1 dele ?? ou queimando a 2 queima a 1 junto ?? pois aparece q a saida 1 esta com sinal...a barrinha esta verde...
ele esta com a ultima atualizacao...eh soh eu liga o cabo da internet e pronto ?? ele jah vai funcionar por iks ??
Comment
-
Olá julianozimba, pra mim funcionou só fazendo isso, porém creio que está off. Também queimei o tuner 2 (saída 2) do meu s925, troquei o CI (circuito integrado) que estava queimado e aparentemente parecia o defeito, mas não resolveu.
Sabe onde posso comprar a peça de reposição?
Comment
-
Postado originalmente por julianozimba Ver Postcara...no caso...eu instalo antenas...e o cara q vende os aparelhos que ta se encomodando com isso...mais acho q ele vai comprar la no paraguai...e colocar aki no brasil mesmo...Last edited by Ne0; 01-04-2013, 11:05 PM.
Comment
Comment