Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tem como usar sks e iks junto ?

Comment

• Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
      Pessoal, será que o IKS do S925 morreu de vez?
      Só consigo imagem usando Newcamd, e usando a firm 2.11, pois as últimas (4.xx) ficam travando o Newcamd a cada 10 segundos.
      O IKS está funcionando perfeitamente com o último firmware, tanto no 70w quanto no 61w. Se quer usar o IKS ou SKS free, atualize para a última, se quer usar server privado continue com a 2.11.
      Last edited by jbrock; 24-03-2013, 09:09 PM.
      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por jbrock Ver Post
        O IKS está funcionando perfeitamente com o último firmware, tanto no 70w quanto no 61w. Se quer usar o IKS ou SKS free, atualize para a última, se quer usar server privado continue com a 2.11.
        jbrock, sendo que eu tenho o firm 2.11, você recomenda atualizar para 4.06 via USB ou cabo null?

Comment

• Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
          jbrock, sendo que eu tenho o firm 2.11, você recomenda atualizar para 4.06 via USB ou cabo null?
          Pode fazer por USB sem problemas.
          Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• como assistir a bobo hd no s925

gente como ele não tem o tal bi$$$$ tem alguma slução pra ver canais abertos em hd no s925.

outra coisa meu amigo tem um 922 ele esta com mesmo problema que eu o audio fica mudo por 1 segundinho e a imagem roda lisinho.
            é normal funcionar assim nesta ultima atualização?

Comment

• Postado originalmente por studiorav Ver Post
              gente como ele não tem o tal bi$$$$ tem alguma slução pra ver canais abertos em hd no s925.

outra coisa meu amigo tem um 922 ele esta com mesmo problema que eu o audio fica mudo por 1 segundinho e a imagem roda lisinho.
              é normal funcionar assim nesta ultima atualização?
              A última atualização dá essas micro-travada quando você usa server privado (NewCamd), porém no IKS roda liso.

Comment

• e quanto o audio fica mudo de x em quando

Comment

• Pendrive

Amigos, existe alguma orientação quanto ao uso de pendrive ou HD portátil?

Eu pluguei um HD Samsung 500Gb e aparece a msg no receptor de dispositivo USB conectado, porém o dispositivo não aparece no menu "multimidia".
                  A mesma coisa acontece com um pendrive de 16Gb.

Comment

• O dispositivo não aprece mesmo no nenu multimidia,la ´so consta o reprodutor de video,leitor de imagens e de musica.
                    Pelo pen drive vc pode gravar pra assistir no proprio aparelho.

Comment

• ola, boa noite.

tenho um S925 no qual o LNB queimo a saida 2 dele...no qual eh o Hispa...vcs podem me dizer se ate eu arrumar se eu posso ligar ele na net e pegar os canais normalmente pela saida 1 dele ?? ou queimando a 2 queima a 1 junto ?? pois aparece q a saida 1 esta com sinal...a barrinha esta verde...

ele esta com a ultima atualizacao...eh soh eu liga o cabo da internet e pronto ?? ele jah vai funcionar por iks ??

Comment

• Olá julianozimba, pra mim funcionou só fazendo isso, porém creio que está off. Também queimei o tuner 2 (saída 2) do meu s925, troquei o CI (circuito integrado) que estava queimado e aparentemente parecia o defeito, mas não resolveu.
                        Sabe onde posso comprar a peça de reposição?

Comment

• cara...no caso...eu instalo antenas...e o cara q vende os aparelhos que ta se encomodando com isso...mais acho q ele vai comprar la no paraguai...e colocar aki no brasil mesmo...

Comment

• Postado originalmente por julianozimba Ver Post
                            cara...no caso...eu instalo antenas...e o cara q vende os aparelhos que ta se encomodando com isso...mais acho q ele vai comprar la no paraguai...e colocar aki no brasil mesmo...
                            Pow, caso vc conseguir ou descobrir poderia me dizer né? Pq parece que em SKS está on e IKS off. To com meu p.c aqui salvando a pátria.
                            Last edited by Ne0; 01-04-2013, 11:05 PM.

Comment

• essa pergunta jah deve ter sido feito...eu sou novo aki...e tenho uma cliente com um s925...e a mesma vai colocar cs...o sistema do s925 funciona bem usando cs da escuro tv e da ceu tv ??

obrigado

Comment

• alguem ai sabe responder minha pergunta abaixo ??

Comment

Working...
                                X