Postado originalmente por willain buss
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostAmigo, não se se é o seu caso, mas eu ja tive esse problema e no MEU caso era a LNB que estava com problema, eu fazia a busca e travava. Depois de tentar de tudo, atualizações e os cambal eu chamei um instalador e ele verificou que o apontamento estava um pouco fora do padrão e que a LNB estava zicada, ele arrumou o apontamento e trocou a LNB e ficou ZERO KM. Tudo funcionando, parou de travar na busca e agora é só alegria! Se tiver como testar outra LNB só pra tirar a dúvida seria interessante.
Blz Amigo, vo tentar fazer isso sim...
sera que logo vem uma nova att porai?!
Obrigado...e t+
Comment
-
Postado originalmente por tvizzotto Ver PostO problema é no deco.
Na 4.06 o CS dá conflito com o IKS, por isso fica dando micro-travadas.
Quando você instala a 2.11 o IKS fica inoperante, por isso o CS funciona liso.
Unlock
Comment
-
Só pra avisar que a atualização 4.10 do s925 voltou com o erro CHIP PROTECTION !! Coisa triste !!!
E pra piorar, nem tirando os cabos a mensagem some, agora estou com o aparelho INUTILIZAVEL, queria voltar pra atuialização 4.06 e não tem como !!!Last edited by ruycj; 10-05-2013, 03:38 AM.
Comment
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostSó pra avisar que a atualização 4.10 do s925 voltou com o erro CHIP PROTECTION !! Coisa triste !!!
E pra piorar, nem tirando os cabos a mensagem some, agora estou com o aparelho INUTILIZAVEL, queria voltar pra atuialização 4.06 e não tem como !!!Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostInfelizmente meu s925 com a atualização 4.10 não funciona, usei o cabo RS232, fiz o revcovery, botei a firm de fábrica, atualizei seguindo os passos e não adianta, com a 4.10 dá erro de CHIP PROTECTION. uma pena. Agora é trocar de marca.
A 4.06 tá funcionando tranquilo aqui.
Comment
-
No meu 925 quando eu atualizei deu aquela msg: "chip not blá blá..."....aí foi só eu abrir o aparelho retirar o chip de dentro e recolocá-lo....depois fechei o deco e foi só alegria....superestável...agradeçam ao pomp pois foi ele que me passou essa dica.
Comment
Comment