Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal, tem uma diferença que eu percebi ao fazer as atualizações.

Se você atualizar (ou retroceder o firmware) pela RS232, o deco simplesmente assume a nova (ou antiga) firmware, porém não reseta nada.

Já se atualizar pela USB (pela USB não tem como retroceder), o deco assume a nova firmware e dá um "master reset", deletando todos os favoritos e tudo o mais.

Já vi várias pessoas reclamando que trocaram o firm pela RS232 e não mudou nada. O problema é justamente que o deco não está dando "reset".
    Então SEMPRE que for atualizar usando o cabo, é necessário acessar o menu (após a atualização) e selecionar "restaurar configurações de fábrica".
    Aí sim as mudanças serão incorporadas na totalidade pelo deco.

Comment

• Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
      Pessoal, tem uma diferença que eu percebi ao fazer as atualizações.

Se você atualizar (ou retroceder o firmware) pela RS232, o deco simplesmente assume a nova (ou antiga) firmware, porém não reseta nada.

Já se atualizar pela USB (pela USB não tem como retroceder), o deco assume a nova firmware e dá um "master reset", deletando todos os favoritos e tudo o mais.

Já vi várias pessoas reclamando que trocaram o firm pela RS232 e não mudou nada. O problema é justamente que o deco não está dando "reset".
      Então SEMPRE que for atualizar usando o cabo, é necessário acessar o menu (após a atualização) e selecionar "restaurar configurações de fábrica".
      Aí sim as mudanças serão incorporadas na totalidade pelo deco.
      aqui pela usb nao apagou nada
      alem do 30W 61W e 70W qual sat adicional ele abre ?
      Last edited by manotroll; 19-05-2013, 12:25 PM.

Comment

• Olá colegas do fórum. Gostaria de saber se alguem já teve problema com o s925 mini, onde ele liga, ficando com a luz verda acesa, porém não aparece imagem alguma na tela, somente um risco verde quase no meio da tela. Não responde aos comandos do controle, nem nada. Já fiz recovery via rs232 mas esta do msm jeito.
        Já conteceu isso com alguem? Procurei por este erro mas não achei no forum.

Comment

• Postado originalmente por bruxao2004 Ver Post
          Olá colegas do fórum. Gostaria de saber se alguem já teve problema com o s925 mini, onde ele liga, ficando com a luz verda acesa, porém não aparece imagem alguma na tela, somente um risco verde quase no meio da tela. Não responde aos comandos do controle, nem nada. Já fiz recovery via rs232 mas esta do msm jeito.
          amigo se vc estiver usando cabo hdmi , coloque o cabo rca para fazer um teste pode ser o cabo que esteja com problema!

Comment

• Postado originalmente por bruxao2004 Ver Post
            Olá colegas do fórum. Gostaria de saber se alguem já teve problema com o s925 mini, onde ele liga, ficando com a luz verda acesa, porém não aparece imagem alguma na tela, somente um risco verde quase no meio da tela. Não responde aos comandos do controle, nem nada. Já fiz recovery via rs232 mas esta do msm jeito.
            Teve um user aqui do forum que teve esse problema, se não me engano o user era o mutante_ps, ele não está mais entre nós.

Mas o oráculo pode te ajudar http://bit.ly/12WjntK
            Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• P*F*C HD sem som...
              Há alguma solução quanto a isso?
              Last edited by Ne0; 26-05-2013, 10:18 PM.

Comment

• Alguém já usou adaptador usb para permitir conexão wi-fi no s925hd?

Aqui no forum indicaram o r.a.l.ink 5370, entretanto o vendedor do mesmo no ML disse que este não funciona com o s925.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ralink5370-_JM
                Last edited by Ne0; 27-05-2013, 05:01 PM.
                S925HD

Comment

• Postado originalmente por tacianobalardin Ver Post
                  Alguém já usou adaptador usb para permitir conexão wi-fi no s925hd?

Aqui no forum indicaram o ralink 5370, entretanto o vendedor do mesmo no ML disse que este não funciona com o s925.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ralink5370-_JM
                  tem esse modelo aki tb sem antena....

http://produto.mercadolivre.com.br/M...70-chipset-_JM

to interessado em comprar um tb, alguem aki ja usa e explica como faz ?

Comment

• Esses adaptadores wifi-usb não funcionam nos azamerica.
                    Pra quem quiser pegar o sinal wifi e usar noz AZ eu recomendo os mini-clients da TPLink, tipo o WR703N, ou o MR3020.

Este ultimo eu tenho, é do tamanho de uma caixa de fósforos, e é excelente para estes fins.
                    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-tl-mr3020-_JM

Comment

• Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
                      Esses adaptadores wifi-usb não funcionam nos azamerica.
                      Pra quem quiser pegar o sinal wifi e usar noz AZ eu recomendo os mini-clients da TPLink, tipo o WR703N, ou o MR3020.

Este ultimo eu tenho, é do tamanho de uma caixa de fósforos, e é excelente para estes fins.
                      http://produto.mercadolivre.com.br/M...-tl-mr3020-_JM
                      Grato pelo esclarecimento.
                      S925HD

Comment

• atualizaçao s925 4.10

gostaria de saber porque tantos canais estao off no azamerica s925 oque esta acontecendo com esta fw4.10 nao esta liberando os canais

Comment

• Eu tenho e funciona sim, muito bem no S925 E NO S922 compra este: com Chipset Ralink5370 compre com antena que capta melhor o sinal.

Comment

• Concordo! Também uso mini AP AZ-AMÉRICA XLW-001 (do tamanho de uma caixa de fósforos) e NUNCA tive qualquer problema. Quem tiver interesse no Mini AP, por favor, me mande MP.

Comment

• Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                              Concordo! Também uso mini AP AZ-AMÉRICA XLW-001 (do tamanho de uma caixa de fósforos) e NUNCA tive qualquer problema. Quem tiver interesse no Mini AP, por favor, me mande MP.
                              E eu assino em baixo, uso e recomendo o XLW-001. Acho muito mais usual que esses wi-fi USB, pois serve pra QUALQUER periférico com porta de rede, e não depende de nenhuma interface pra configuração de wi-fi no aparelho onde for usado, 100% plug and play.
                              Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• Postado originalmente por rafael925 Ver Post
                                gostaria de saber porque tantos canais estao off no azamerica s925 oque esta acontecendo com esta fw4.10 nao esta liberando os canais
                                colega no meu S922 tambem esta assim temos que aguardar que a qualquer hora o Team Az-América vai liberar novamente esses canais.

Comment

Working...
                                X