Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém sabe me dizer pq o s925 fica trancando a cada 15 segundos no CS?

Tempos atrás testei a versão 2.11 e nela funciona bem o cs, no entanto não funciona o sks.

Existe alguma solução para corrigir essas travas que da a cada 15 segundos no CS da versão atual?
    S925HD

Comment

• IKS, sats 61 e 70, OFF. Verificando...

Comment

• Postado originalmente por tacianobalardin Ver Post
        Alguém sabe me dizer pq o s925 fica trancando a cada 15 segundos no CS?

Tempos atrás testei a versão 2.11 e nela funciona bem o cs, no entanto não funciona o sks.

Existe alguma solução para corrigir essas travas que da a cada 15 segundos no CS da versão atual?

sabe me dizer se tem algum item que nao funciona legal com cs na 2.11...tipo legendas atrasadas...ou algo do tipo ??

ou pra quem usa cs...eh soh por a 2.11 e ser feliz ?? todos os canais sincronizados e tudo certinho ?

Comment

• Postado originalmente por tacianobalardin Ver Post
          Alguém sabe me dizer pq o s925 fica trancando a cada 15 segundos no CS?

tomara que um dia tenha uma firm que corrija esse travamento no cs

Comment

• Postado originalmente por julianozimba Ver Post
            sabe me dizer se tem algum item que nao funciona legal com cs na 2.11...tipo legendas atrasadas...ou algo do tipo ??

ou pra quem usa cs...eh soh por a 2.11 e ser feliz ?? todos os canais sincronizados e tudo certinho ?
            Amigo, testei por uns 2 dias.. não percebi nenhum problema grave e não ficava trancando a cada 15 segundos. Utilizei a v2.11.

Fica o apelo para a team do az: uma atualização que corrija a travada no CS, já que o IKS ta quase sempre fora (pelo menos para mim) e o CS complementa o SKS quando da qualquer problema.
            S925HD

Comment

• já testei todas as firms no coisa $éria e todas dão aquela travadinha basica, talvez nem seja problema de soft e sim de hardware. mas vamos aguardar

Comment

• bom...testei o cs...e e como o amigo aqui em baixo comentou...trava mesmo...

mais testei no 70...ficou bom...pelo menos no tmepo q testei...

tetei mais tempo no 43...e esse nao gostei nenhum poco...ele ate fica uns 20...30 min sem trava...mais depois travas uams vezes...ai depois fica mais um tempo sem trava...ai comeca a trava denovo...chato isso...

o teste fiz com a versao 2.11 tb...

resumindo...nao tem nada que se possa fazer com esse aparelo pra rodar cs bem no 43 ??

e essas travadas que o pessoal comenta...e so no 43 ne ?? 70 roda beleza ne, ou nao ?? e no 61 ??
                Last edited by julianozimba; 02-06-2013, 06:18 PM.

Comment

• o CS dá pequenas travadas no 70W em todas as firms, COM EXCEÇÃO da 2.11 (nessa roda liso).

o IKS no 70W só funciona na 4.06 (as vezes em quando)

Comment

• Pq tem tantos ka.nais off ? alguem sabe dizer, tanto no s k s como no I k s

v. 4.10

ex.

A i Ein
                    h bel o segma
                    terucime milho HD

entre outros...

obrigado

Comment

• cara...testei a firm 2.11 com os 3 sat...em todos fica um tempo liso depois comeca a travar sem parar...tanto no 43, 61 e inclusive o 70...

Comment

• s925

Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                        IKS, sats 61 e 70, OFF. Verificando...
                        cara oque esta acontecendo com o s925 desde as 15horas esta travando demais todos os canais com fw 4.10

Comment

• Estou a 15 dias com s925 off chip not detect ta loco

Postado originalmente por rafael925 Ver Post
                          cara oque esta acontecendo com o s925 desde as 15horas esta travando demais todos os canais com fw 4.10
                          Estou a 15 dias com s925 off chip not detect ta loco

Comment

• c4n4les hd

Team, tengo muy pocos c4n4les hd, tienen los tp s para agregarlos?
                            s925 mini v4.06 /4.10 iks
                            muchas gracias

Comment

• alguem ai pode me dar uma luz...ja fiz de tudo no aparelho...mais deposi de um tempo ele trava no c$...testei a 2.11....

Comment

• Boa noite a todos, o meu S925 de dois dias para cá não esta funcionando, o sinal no 70W esta ok, más notei que no spasat 30w não esta tendo sinal, no tuner dois não tem sinal, e também não abre os canais pela internet, o que poderia estar acontecendo?
                                Alguém pode ajudar?
                                Obrigado

OBS: Resolvido o problema, fiz o recover e depois fiz um reset de fábrica e voltou a funcionar
                                Last edited by calao; 19-06-2013, 10:32 PM.

Comment

Working...
                                X