com a att 4.06 funciona no iks? na 4.10 da erro no chip
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por tacianobalardin Ver PostMeu s925 está com o sks off desde domingo (23/06).
Tenho a versão 4.10, alguém mais ta com esse problema? No tópico do status tem alguns falando de outros países que ta on.
Alguém mais pode me responder se o seu s925 no sks está on/off?
70W
V 4.10
Não reparei que tenha ficado fora em algum momento desde domingo.
Estou em SC.
Comment
-
Testei meu apontamento aqui (liguei o xispa no lnb1 e deu sinal 58 e qualidade 94 na tp 11972 q é a das keys), mas quando ligo ele de volta no lnb2 não funciona o sks q está off desde domingo.
Existe alguma forma de eu testar se o lnb2 está funcionando?Last edited by tacianobalardin; 25-06-2013, 08:34 PM.S925HD
Comment
-
novidade para o C.P.C.N.D para v 4.10?
Olá team,
alguma novidade para o C.P.C.N.D para v 4.10. O meu deco ainda apresenta o problema e na v 4.06 tá off, isso em sks, desde maio, em Porto Alegre.
Estou aceitando qualquer sugestão, se converter deco, trocar aparelho, etc , inclusive marcas, modelos e o que mais fazer.
Obrigado!
Comment
-
Receptores
E ae glr,
Sempre tive aparelhos via cabo basicamente os da linha F**.
Nunca tive problema, rodavam liso e nem pensava em mudar. Mas agora com
Essa recente migração pro famigerado N3 já não está tão bom quanto antes vamos coloca assim.
Quero mudar para os receptores por satélite, nas não tenho idéia de qual seria o melhor contando tudo... desde grade, estabilidade e custoxbeneficio.
Qual o melhor atualmente?
Ainda existe algum que rode 100% sem a necessidade de assinar C$?
Existe algum que rode total só com uma antena? Li que tem com 1 antena + wifi existe mesmo? E se existe tem que pagar provedor ou algo do tipo?
Bom agradeço a quem ajudar.
Comment
Comment