Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Todos estão 0n,pelo menos faça uma nova busca.

Comment

• Boa noite

Tenho um S925HD mini. Não sou instalador.

Liguei minha segunda antena no LBN1 e consegui apontá-la para o Xispa, deu sinal 40 e poucos e qualidade 90 e poucos.

Depois disso liguei a segunda antena de volta no LBN2 e a primeira antena no LBN1, apontado para o Stalone. Ficou então o LBN1 no Star e LBN2 no Xispa.

Quando eu ligo o aparelho, mostra o Tuner1 e o Tuner2 com sinal 90.. 91, estável.

Ocorre que o sinalzinho do "i" não liga, ou seja, não funciona o SKS. Quando conecto o cabo RJ45 no aparelho, o sinal parecido com os sinais wi-fi liga e os canais abrem, mas trava bastante e minha internet cai seguidamente.

Mas quando desligo o RJ45 e mantenho o LBN2 ligado, todos os canais caem. Em nenhuma situação o "I" aparece, nem na lista de canais, nem na barra de informações.

O que posso estar fazendo de errado?

Segue uma foto para ilustrar o que estou dizendo. (funcionando somente em IKS)

Comment

• Postado originalmente por blecko Ver Post
        Boa noite

Tenho um S925HD mini. Não sou instalador.

Liguei minha segunda antena no LBN1 e consegui apontá-la para o Xispa, deu sinal 40 e poucos e qualidade 90 e poucos.

Depois disso liguei a segunda antena de volta no LBN2 e a primeira antena no LBN1, apontado para o Stalone. Ficou então o LBN1 no Star e LBN2 no Xispa.

Quando eu ligo o aparelho, mostra o Tuner1 e o Tuner2 com sinal 90.. 91, estável.

Ocorre que o sinalzinho do "i" não liga, ou seja, não funciona o SKS. Quando conecto o cabo RJ45 no aparelho, o sinal parecido com os sinais wi-fi liga e os canais abrem, mas trava bastante e minha internet cai seguidamente.

Mas quando desligo o RJ45 e mantenho o LBN2 ligado, todos os canais caem. Em nenhuma situação o "I" aparece, nem na lista de canais, nem na barra de informações.

O que posso estar fazendo de errado?

Segue uma foto para ilustrar o que estou dizendo. (funcionando somente em IKS)
        Esse 90 - 91 é a potencia e não a qualidade OK... a qualidade o S925 não mostra, e é ela que importa pra abrir os canais...

Vc esta usando a V.4.10 ? soh ela abre o SKS.. as anteriores soh abre IKS...

40 não é baixo, mais tb não é muita coisa, pois qualquer nuvem pode atrapalhar seu sinal... abços

Comment

• Existe alguma possibilidade de Chaves B1$$, quem sabe numa proxima att... algumas vezes quando o SKS da problema, por conta de clima ou outro qualquer, a boa é pelo menos ver Bobo ou TioSilvio pra passar o tempo...
          LCD 40" FullHD S1001(SKS+IKS Wired) + F98(IKS Wired), PLASMA 42" HD S1001(SKS+IKS Wired) + X45

Comment

• Será que alguem do forum sabe me dizer se eu puxar um cabo do LNB e colocar um divisor com duas saidas e ligar estas saidas em dois s925 em IKS via internet, será que vai funcionar ou tenho que puxar um cabo do lnb para cada s925?

Comment

• Não funciona,use um LNB duplo.
              Um cabo para cada 925.
              Postado originalmente por corvo20000 Ver Post
              Será que alguem do forum sabe me dizer se eu puxar um cabo do LNB e colocar um divisor com duas saidas e ligar estas saidas em dois s925 em IKS via internet, será que vai funcionar ou tenho que puxar um cabo do lnb para cada s925?

Comment

• Status Sks E iks 925 Mini hD

Liso Liso

GOlazo TV N3 OFF
                Sun Ch4nn3l OFF
                RTSE OFF
                C4n4l Uno OFF
                T3l3Am4zon4s OFF
                BolIViana TV OFF

T*or*o*s TV ON <<--- Novedad

Con4x HD ON (6)

TP 11738 V 40000 OFF
                TP 12132 H 30000 OFF <---- Abrir Este Please <<

Obrigado

Comment

• Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  Não funciona,use um LNB duplo.
                  Um cabo para cada 925.
                  Obrigado pela resposta.

Comment

• sks 70
                    on
                    liso

Comment

• como funciona el 925 en cs?

Hola amigos foreros, teniendo en cuenta la inestabilidad de los servidores de las diferentes marcas me gustaria contratar un servicio de CS y quisiera que alguien que tenga experiencia me diga como funciona el s925 para CS? funciona bien? no hay freezeos? es facil de configurar? saludos y muchas gracias

Comment

• Postado originalmente por grosoxx Ver Post
                        Hola amigos foreros, teniendo en cuenta la inestabilidad de los servidores de las diferentes marcas me gustaria contratar un servicio de CS y quisiera que alguien que tenga experiencia me diga como funciona el s925 para CS? funciona bien? no hay freezeos? es facil de configurar? saludos y muchas gracias
                        Funciona muito bem com a att 2.11,é só colocar os dados do servidor ok.

Comment

• ola prezado team do az, podem dizer quando ficam ON os canais Venezuelanos?
                          muito obrigado!

Comment

• Team para cuando los canales Paraguayos en el 11738V40000??
                            Gracias!!

Comment

• team para cuando los canales paraguayos tp 11738 v 40000 y los del tp 12132 H 30000 ojala los habran algun dia...

sks travando

en este momento inestable gran cantidad de canales que estaban OFF hace meses marcados con la i y no salen otro Off venezolanos On y OFF agregados a Sks peruanos OFF/ ON gol televicion ON/OFF sks y iks cambiado entre ON Y OFF esperando que todo se estabilize en 925 ojala con una nueva actualizacion Mañana

Comment

• As rádios no s925 funcionam?
                                Aqui no meu pega apenas umas 4 ou 5.
                                S925HD

Comment

Working...
                                X