Todos estão 0n,pelo menos faça uma nova busca.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Boa noite
Tenho um S925HD mini. Não sou instalador.
Liguei minha segunda antena no LBN1 e consegui apontá-la para o Xispa, deu sinal 40 e poucos e qualidade 90 e poucos.
Depois disso liguei a segunda antena de volta no LBN2 e a primeira antena no LBN1, apontado para o Stalone. Ficou então o LBN1 no Star e LBN2 no Xispa.
Quando eu ligo o aparelho, mostra o Tuner1 e o Tuner2 com sinal 90.. 91, estável.
Ocorre que o sinalzinho do "i" não liga, ou seja, não funciona o SKS. Quando conecto o cabo RJ45 no aparelho, o sinal parecido com os sinais wi-fi liga e os canais abrem, mas trava bastante e minha internet cai seguidamente.
Mas quando desligo o RJ45 e mantenho o LBN2 ligado, todos os canais caem. Em nenhuma situação o "I" aparece, nem na lista de canais, nem na barra de informações.
O que posso estar fazendo de errado?
Segue uma foto para ilustrar o que estou dizendo. (funcionando somente em IKS)
Comment
-
Postado originalmente por blecko Ver PostBoa noite
Tenho um S925HD mini. Não sou instalador.
Liguei minha segunda antena no LBN1 e consegui apontá-la para o Xispa, deu sinal 40 e poucos e qualidade 90 e poucos.
Depois disso liguei a segunda antena de volta no LBN2 e a primeira antena no LBN1, apontado para o Stalone. Ficou então o LBN1 no Star e LBN2 no Xispa.
Quando eu ligo o aparelho, mostra o Tuner1 e o Tuner2 com sinal 90.. 91, estável.
Ocorre que o sinalzinho do "i" não liga, ou seja, não funciona o SKS. Quando conecto o cabo RJ45 no aparelho, o sinal parecido com os sinais wi-fi liga e os canais abrem, mas trava bastante e minha internet cai seguidamente.
Mas quando desligo o RJ45 e mantenho o LBN2 ligado, todos os canais caem. Em nenhuma situação o "I" aparece, nem na lista de canais, nem na barra de informações.
O que posso estar fazendo de errado?
Segue uma foto para ilustrar o que estou dizendo. (funcionando somente em IKS)
Vc esta usando a V.4.10 ? soh ela abre o SKS.. as anteriores soh abre IKS...
40 não é baixo, mais tb não é muita coisa, pois qualquer nuvem pode atrapalhar seu sinal... abços
Comment
-
Existe alguma possibilidade de Chaves B1$$, quem sabe numa proxima att... algumas vezes quando o SKS da problema, por conta de clima ou outro qualquer, a boa é pelo menos ver Bobo ou TioSilvio pra passar o tempo...LCD 40" FullHD S1001(SKS+IKS Wired) + F98(IKS Wired), PLASMA 42" HD S1001(SKS+IKS Wired) + X45
Comment
-
Não funciona,use um LNB duplo.
Um cabo para cada 925.
Postado originalmente por corvo20000 Ver PostSerá que alguem do forum sabe me dizer se eu puxar um cabo do LNB e colocar um divisor com duas saidas e ligar estas saidas em dois s925 em IKS via internet, será que vai funcionar ou tenho que puxar um cabo do lnb para cada s925?
Comment
-
como funciona el 925 en cs?
Hola amigos foreros, teniendo en cuenta la inestabilidad de los servidores de las diferentes marcas me gustaria contratar un servicio de CS y quisiera que alguien que tenga experiencia me diga como funciona el s925 para CS? funciona bien? no hay freezeos? es facil de configurar? saludos y muchas gracias
Comment
-
Postado originalmente por grosoxx Ver PostHola amigos foreros, teniendo en cuenta la inestabilidad de los servidores de las diferentes marcas me gustaria contratar un servicio de CS y quisiera que alguien que tenga experiencia me diga como funciona el s925 para CS? funciona bien? no hay freezeos? es facil de configurar? saludos y muchas gracias
Comment
-
team para cuando los canales paraguayos tp 11738 v 40000 y los del tp 12132 H 30000 ojala los habran algun dia...
sks travando
en este momento inestable gran cantidad de canales que estaban OFF hace meses marcados con la i y no salen otro Off venezolanos On y OFF agregados a Sks peruanos OFF/ ON gol televicion ON/OFF sks y iks cambiado entre ON Y OFF esperando que todo se estabilize en 925 ojala con una nueva actualizacion Mañana
Comment
Comment