Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
No s925 nao consegui editar a tp da LNB 2, ou seja, do hispasat 30 w
Amigo,
esta gambi ai num funciona no s925 não (só para s922 att fevereiro), para s925 ha uma outra gambi nos postes anteriores veja! aki
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Team no se q pasa con ustede la competencia toconsat ellos tenia problema de sks y iks y dan respuesta y soporte asi de rapido ademas ellos sacan una actualizacion asi de rapido aqui paso el problema de s925mini y nade ha dicho nada de nada ninguna respuesta creo q eso no es justo mira lo que hace la competencia envia mensaje x twiter q esta caido y que ya levanto y q salio una actualizacion y ustedes az america callado hasta la fexha no dicen nada en el foro y eso molesta muxho
Amigo,
é assim 2x3 / 3x2 / 5x5 são 3x fios só! boa sorte!
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment