Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p.... as legendas em HD continuam apresentando erro, teve apenas uma leve melhora.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nova Att S925HD 03/09/2012 - Comentários
Collapse
X
-
Postado originalmente por digrassi Ver PostAssim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p.... as legendas em HD continuam apresentando erro, teve apenas uma leve melhora.
-
Aqui ficou muito legal, a legenda no "descoberta HD teatro" esta aparecendo agora, esta bem sincronizada, nenhum problema! Agora tem opção de colocar C$ e colocaram até uma janela "mini" na hora de escolher o canal, igual tinha no meu antigo F-40. Gostei da atualização !!
Comment
-
Assim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p....
Isto depende muito da TV que vc usa, nem todas suportam 1080i, mesmo falando no manual que é suportada. A não existe transmição nesta resolução, no brasil resolução 1080 so com dvd bluray.
Comment
-
Postado originalmente por Luedtke Ver PostAssim como a att anterior, ainda não corrigiram a resolução, ou seja, coloca-se em 1080i e ao desligar o deco e ao religar volta como 720p....
Isto depende muito da TV que vc usa, nem todas suportam 1080i, mesmo falando no manual que é suportada. A não existe transmição nesta resolução, no brasil resolução 1080 so com dvd bluray.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
-
Conheço bem este FW!!!!
Não sei por que. Mas "acho que vi um gatinho" é só lançarem lá e aguardar um pouquinho que eles lançam aqui, igual igual até os comentários são os mesmo. Mas isto é muito bom, duas cabeças pensam melhor que uma. Tentaram inicialmente bloquear tudo, mas aos poucos estão liberando, acho que logo virá a opção para DUMP.
Dica: postem neste forum (em outro tópico a solução para o tuner 2 e problema de ficar só com led vermelho). Algum moderador, pois este assunto é proibido.
Comment
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostÉ simples, amigo. Basicamente, faz isso:
1 - Pega o arquivo AQUI
2 - Descompacta e copia o arquivo .XDF para o pen drive
3 - Pluga o pen drive no receptor
4 - Clica em Menu, seta para direita até Utilidade e seleciona Atualizar Software.
5 - Seleciona o arquivo e clica OK.
6 - pronto!
Comment
-
Postado originalmente por bomsat Ver PostNão sei por que. Mas "acho que vi um gatinho" é só lançarem lá e aguardar um pouquinho que eles lançam aqui, igual igual até os comentários são os mesmo. Mas isto é muito bom, duas cabeças pensam melhor que uma. Tentaram inicialmente bloquear tudo, mas aos poucos estão liberando, acho que logo virá a opção para DUMP.
Dica: postem neste forum (em outro tópico a solução para o tuner 2 e problema de ficar só com led vermelho). Algum moderador, pois este assunto é proibido.
Comment
-
Nova att no PVR e REC.
- não permite agendar gravação,
- mesmos bugs com gravação via REC e reprodução quando mais de 15 arquivos,
- não permite avançar na reprodução de maneira eficiente,
- não permite pausar ou rever determinada transmissão e continuar assistindo.
Que pena meu S807 ter queimado.. na época até era possível comprar o aparelho pela especificação :/
Comment
-
Gostei dessa nova att, estava usando fw de outra marca e simplesmente atualizei via cabo com a nova att e assustei pois não perdi nenhuma configuração anterior da outra marca, mas atualizou para a az e ainda melhor o C$ da céu está funcionando que é uma maravilha.
Adorei.
Comment
Comment