Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pim.com
    replied
    Postado originalmente por pim.com Ver Post
    Olá! Fabiohernandes.

Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.
    Hoje a noite eu vou se dar pra ver o nº da peça.

Att.

Olá! Fabiohernandes.

Perdoe a demora mas o numero da peça que queimou na foto é 8P469/15420.

Att.

Leave a comment:

• mutante_ps
    replied
    Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
    O meu S925 e o do meu pai são o da 2ª foto e funcionam bem.

O meu fica ligado direto (como olho no quarto com ponto escravo, às vezes fica vários dias ligado sem pausa). Sem cooler e no filtro.
    Então eu uso cooler pra evitar qualquer problema, mas ja deixei ele sem cooler por alguns dias e realmente não tem um super aquecimento,apenas esquenta como qualquer aparelho eletronico. e pra informação o meu é o da foto n° 02
    espero que alguem com o tune 02 queimado post as fotos ai.

Leave a comment:

• eneasgesing
    replied
    O meu S925 e o do meu pai são o da 2ª foto e funcionam bem.

O meu fica ligado direto (como olho no quarto com ponto escravo, às vezes fica vários dias ligado sem pausa). Sem cooler e no filtro.

Leave a comment:

• mutante_ps
    replied
    Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
    Bom dia mutante.
    Como pode ver na foto que postei, o meu receptor é igual ao da foto 2.
    Qualquer duvida é só perguntar.
    Só uma correção amigo o meu receptor é o da foto 02. vejo amigos reclamando do ci da placa queimada resta saber se tem alguma ligação com o tuner 02.

Leave a comment:

• fabiohernandes
    replied
    Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
    o seu recptor que queimou esta peça é o da foto 01 ou 02? pois o meu aparelho é o da foto 01 e funciona perfeito, claro que uso um cooler e filtro de linha.
    Bom dia mutante.
    Como pode ver na foto que postei, o meu receptor é igual ao da foto 2.
    Qualquer duvida é só perguntar.

Leave a comment:

• fabiohernandes
    replied
    Olá! Fabiohernandes.

Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.

Att.
    Bom dia Pim.com
    O meu aparelho é um S925, a carcaça que aparece abaixo da placa é o meu note. A parte branca que aparece mais ao lado é um outro receptor da concorrência que eu possuo. Qualquer duvida fico a disposição.

Leave a comment:

• totosc
    replied
    complexo

Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
    Ao que parece o a foto 02 dos aparelhos pelos relatos dos amigos não vem apresentando problemas pois 03 colegas ja postaram por outro lado 02 questionaram o problema vindo da foto 02 , complicado. espero que apareçam mais relatos.
    Agora o jeito e esperar pelo maior numeros de relatos possivel, agora a deco dele tbm tem um CI danificado, eu sou totalmente ignorante em eletronica mas a pergunta, sera que aquele CI, tem alguma ligação direta com tuner 2 aos mais intendidos no assunto mais um apelo por ajuda.

Leave a comment:

• mutante_ps
    replied
    Olá! Fabiohernandes.

Att.
    Ao que parece o a foto 02 dos aparelhos pelos relatos dos amigos não vem apresentando problemas pois 03 colegas ja postaram por outro lado 02 questionaram o problema vindo da foto 02 , complicado. espero que apareçam mais relatos.

Leave a comment:

• totosc
    replied
    Conserto dos decos

Postado originalmente por quisa007
    Soh não fez chover aqui em são paulo "ainda",quanto a consertos em geral entre em contato por MP que provavelmente ele resolverá.Click aqui pra vc conhecer o "Cabra"
    Quisa obrigado pela informação, é muito util a todos, mesmo quem não precise é bom saber que existe a possibilidade de manutenção dos aparelhos vlw.

Leave a comment:

• pim.com
    replied
    Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
    Boa noite. Conforme falei no outro post, segue a foto com o componente que queimou. No meu caso o tunner 1 também continua funcionando e o tunner 2 esta sem sinal. Gostaria de saber se o pessoal que esta com o tunner 2 sem funcionar também esta com este componente queimado. Outra duvida, que poder me passar o numero que consta neste componente para que eu possa tentar comprar este componente para trocar ficaria muito grato. No aguardo.
    Olá! Fabiohernandes.

Att.
    Last edited by pim.com; 20-09-2012, 10:28 AM.

Leave a comment:

• totosc
    replied
    manutenção

aproveitando o tema, parece que até agora ninguem se pronunciou, como é que sera reparado esse defeito, para onde mandaremos os nossos aparelhos seja com tunner ou qualquer outro defeito tecnico quando apresentarem problemas, para um reparo ou não existe a possibilidade de reparo tecnico, se existe onde e como proceder?

Leave a comment:

• mutante_ps
    replied
    Postado originalmente por totosc Ver Post
    o meu é o da foto 2 peça inteira, ja tenho a dois meses e ate agora tranquilo, uso cooler e filtro.
    O meu tb é o da foto 02 usando a quase 02 messes sem nenhum problema, com cooler e filtro de linha.

Leave a comment:

• totosc
    replied
    tunner

o meu é o da foto 2 peça inteira, ja tenho a dois meses e ate agora tranquilo, uso cooler e filtro.

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    O meu é o da foto 2, aquele que tem uma peça só, pelo menos até agora tudo OK com o aparelho!

Leave a comment:

• mutante_ps
    replied
    Postado originalmente por cleuton Ver Post
    fabiohernandes, estou com o mesmo problema, não consigo ver qual o numero ou modelo do ci que queimou se alguem souber por favor poste ai. De qualquer jeito amanha estou indo ao py e verei se encontrou por lá uma solução para isso, qualquer coisa posto quando voltar.
    o seu recptor que queimou esta peça é o da foto 01 ou 02? pois o meu aparelho é o da foto 01 e funciona perfeito, claro que uso um cooler e filtro de linha.

Leave a comment:

Working...
X