Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Perfeito...vamos ver isso, mas acho que descartamos o "hermano" por conta da logística. Marcio, por favor, me manda em MP qual tua cidade (apesar do teu nick sinalizar alguma coisa). Obrigado!
Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
Testem e reportem status, por favor..
Testei com as versões 4.06 e 4.02. Nenhuma mostra o "chip...". Mas também nenhuma dá sinal. Aparece o programa que está passando nas infos, mas dá a mensagem "canal não está disponível".
Só o canal Cl0roTV funciona.
Nas informações do sistema, meu SN tá zerado: 00000000000000...
Boa tarde a todos, estava com este problema do chip e do SN 00000000000000, fiz o seguinte:
-Fiz o recover Looder via cabo
-baixei a atualização 4.6 via cabo
-retirei o chip fiz uma limpeza
-instalei todos os cabos
-reset de fábrica
-baixei a atualização 4.10 via USB
E boas flores.
Hola, ya realice todas las pruebas y la única forma de solucionar el problema es cambiar el chip por otro nuevo, el problema es que acá en Chile no hay a la venta estos chip, saldrá alguna nueva actualización para los modelos con problemas que ya son muchos, yo tengo 10 equipos con este problema.
Amigos, se alguém tiver em mãos um S925 que tinha o mesmo problema, mas que com a 4.6 resolveu, e que agora tem o problema novamente com a 4.10, por favor me procure por MP.
Amigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
Agora é aguardar...
Amigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
Agora é aguardar...
Pessoal, ja fiz de tudo e não funcionou, cheguei a seguinte conclusão, é defeito no chip, pois tenho um s925 que funciona e retirei o chip dele e troquei pelo outro e não funcionou, ja o que funcionava coloquei o chip do outro e não funcionou. Somente para concluir, temos duas opções, a azamerica colocar a disposição novos chip para seus clientes ou colocar uma atualização que não necessite do tal chip, como a att anterior. E para finalizar é na hora dos problemas que realmente conhecemos as empresas serias que tem respeito pelos seus clientes e as empresas que simplesmente querem lucros e largam seus clientes. Vamos ver com se pronuncia a azamerica.Esperamos uma solução urgente, pois sou instalador e tenho outros clientes na mesma situação, tem relatos de pessoas que estão comprando chip no py por 20 dolares.
Porque não consigo meu s925 funcionar com a atualização v410???
Bom dia. Equipe da TEAM. Tenho notado que muitas pessoas estão como mesmo problema que o meu. Essa versão 4.10 não funciona. Não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, tirei o chip, limpei o chip com alcool recoloquei, mas o problema persiste. fiz recovery com versão 4.06, 3.07. Essa não dão o problema do chip not detected, mas também não abrem os canais. Por favor, me ajudem.
Não funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...
Mesma coisa aqui, passei algumas horas batento cabeça com um aqui. Colocando a versão 4.10, quando liga com o chip trava com número de erro 1.88, e quando sem chip trava com número de erro 1.30.
Comment