Usando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostUsando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!
Seguinte.. seguindo os passos de um amigo fiz o seguinte...
1. desliga o deco e retira o chip...
2. va ate o pc e via loader coloca a fw de fabrica (factory)
3. leva o deco na tv, liga e da reset de fabrica, ainda sem o chip..
4. apos o reset coloca o pendrive com a versao 4.01 e atualiza o deco...
5. ao religar ele vai daro o erro Copy Protection...
6. Desliga o deco da tomada, limpa o chip com uma sulfite e recoloca...
7 Liga o deco e aki, assim como o amigo que passou a dica nao deu mais o erro Copy...
Poremmmmmmmm
estou com o deco atualizado, sem o erro, fazendo busca de canais.. todos os canais com o "i" e consigo abrir apenas o Canal Craro
os demais apesar do "i" dao o erro canal não esta disponivel, uma pena, arrumei um erro e ferrou em outro
abços e boa sorte a todos
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. seguinte... o que é um peido pra quem ja esta cagado nao é ?
fiz o seguinte, depois da lambança acima.. eu resolvi colocar via usb a 3.07 e os canais nao tinha o "i" mais abremmmm
entao por cima da 3.07 coloquei de volta a 4.01 e tudo esta maravilhos.. canais com "i" e abrindo de boa...
no fim acho q eh como o amigo fez mesmo.. da factory sem chip via pc, atualiza 3.07 via usb sem chip, desliga, religa com chip, se o erro parar e os canais abrirem ai sim, atualiza com a 4.01 e seja feliz...
se nao funçar segue toda a lambaça que eu fiz pq aki eu sofria com o erro do Copy e agora to de boa, deco atualizado e funfando...
ahhhhhhhh esta versao 4.01 firmou o 1080i mesmo desligando o deco da tomada.. ufaa ai sim :]Last edited by koringaxp; 05-01-2013, 04:23 AM.
Comment
-
Copy proection chip not detected
Pessoal,
para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:
1. desligue da energia;
2. desconecte cabos;
3. insira pen drive com a versão 3.04;
4. ligue o deco na energia;
(A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
9. ao final, flores!
P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.
sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!
Comment
-
Postado originalmente por almat36 Ver PostPessoal,
para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:
1. desligue da energia;
2. desconecte cabos;
3. insira pen drive com a versão 3.04;
4. ligue o deco na energia;
(A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
9. ao final, flores!
P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.
sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!
Comment
-
Postado originalmente por romasel Ver PostFunciono perfecto con este método, gracias
Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
Fica ai a dica !
Comment
-
Postado originalmente por nicolas neves Ver PostPara o meu aparelho este metodo não deu certo.
Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
Fica ai a dica !Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
Comment