eu fiz isso e deu certo... rodando liso...obrigado pela dica pomp
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
ainda sem flores
pessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.
Comment
-
4.10
Pelos relatos, vou pular esta atualização, pelo menos enquanto ela não for obrigatória. Parece que há muitas particularidades nos lotes dos decos, o firmware que funciona de um jeito em um tem comportamento diferente em outro. Quando instalei a 4.06, perdi o IKS (não fui o único, pelo que li no forum), e já virei o deco do avesso, fiz tudo que me sugeriram e nada (re-instalar a versão de fábrica, tirar e recolocar o cartão, etc...). Enquanto isto a maioria continua com o IKS funcionando. Agora o retorno da msg fatal, e pior, pelo que dizem o deco fica inutilizado. Melhor não arriscar...
Comment
-
Postado originalmente por almat36 Ver Postpessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.
Comment
-
-
Sera que el team vaya a sacar una nueva actualizacion con la correccion a este bug? yo estoy esperando eso porque intente de todo y nada lo peor es que tengo un amigo al que le funciono normal o es que hay Clones??? como reconocerlos??... ayuda a los que tenemos este problema por favor.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostSabemos que voce tem um problema com o deco,mas siga as regras e reclame com respeito e educação.Tente o procedimento de limpar o chip,colocar um calço nele pra dar mais contato.Msg com aqueles termos,serão apagadas mesmo.
Se o chip estivesse sujo, com mal contato ou qualquer falha do tipo, o erro seria apresentado também na versão 406. Não?
Apenas a título informativo, tentei limpar o chip, apertá-lo em razão do contato, resetar o aparelho usando o RS232->USB com o loader e a atualização de fábrica do repositório. Nenhuma dessas alternativas funcionou.
O grande problema é que, diferente da última vez que isso aconteceu (com a atualização de janeiro), dessa vez eu não consigo voltar para a versão V406... Ou seja, aparentemente eu perdi o aparelho por culpa da atualização.
Valeu
Editando: ah, no meu caso o loader do repositório fica eternamente com a mensagem "Waiting...", sem nenhuma evolução.
Editando 2: Fica assim eternamente. Os cabos e o aparelho estão ligados e a porta COM3 está correta.
Last edited by blecko; 16-05-2013, 04:11 PM.
Comment
Comment