Postado originalmente por brown666
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Copy chip protection em aparelho com serial
Um cliente fez uma notificação interessante: o aparelho travou por alguns minutos faz uns dias com a mensagem "Copy...", resetou e voltou a funcionar normalmente. O aparelho está com número serial válido e não foi aberto nem nunca havia dado esse tipo de coisa.
Esse problema está realmente complicado, estou com alguns parados desde que saiu a att. 4.10 em 09/05. Ambos com HW 1.0G, escrito USB acima da entrada e com somente uma etiqueta na parte de baixo com o serial do aparelho.
Comment
-
Postado originalmente por azmagnus Ver Postuma sugestão..TEAM az america podia reativar a versão 4.06..enquanto procura uma solução..Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
novidades sobre o C.P.C.N.D para v 4.10
Olá team,
alguma novidade para o C.P.C.N.D para v 4.10. O meu deco ainda apresenta o problema e na v 4.06 tá off, isso em sks, desde maio, em Porto Alegre.
Estou aceitando qualquer sugestão, se converter deco, trocar aparelho, etc, inclusive marcas, modelos e o que mais fazer.
Obrigado!
Comment
-
fomos todos largados as traças, ja foi comprovado que é defeito no chip, eles teriam duas opções, ou fazem uma att que não use o chip, como era a 4.06 ou trocam os chips dos aparelhos de seus clientes, acho dificil fazerem isso pois preferem que compremos outro, até quando teremos que esperar? Que descaso é esse? Só pra completar, sou instalador e vendi mais de 20 s925 e desses 8 estão com erro de chip.
Comment
Comment