Postado originalmente por experimental
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Postado originalmente por hackmaster00 Ver Postpara que quieres nueva version?? ponle el firm factory por serial y actualiza por usb la ultima actualizacion o sino firm factory del tocom mini y la ultima actualizacion del tocom mini
Comment
-
O meu receptor, começou a ter esse problema fazem umas 3 semanas, antes disso ele sempre funcionou muito bem, raramente travava, eu abri ele hoje, conforme a orientação aqui do fórum, mas o local do chip não é como o da foto que está aqui nesse tópico, ele está protegido com um tipo de silicone, então eu fiquei com medo te tirar e limpar, existe alguém que presta assistência para esse caso, se o chip estiver danificado é possível comprá-lo?
Comment
-
Postado originalmente por jujulianafloripa Ver PostO meu receptor, começou a ter esse problema fazem umas 3 semanas, antes disso ele sempre funcionou muito bem, raramente travava, eu abri ele hoje, conforme a orientação aqui do fórum, mas o local do chip não é como o da foto que está aqui nesse tópico, ele está protegido com um tipo de silicone, então eu fiquei com medo te tirar e limpar, existe alguém que presta assistência para esse caso, se o chip estiver danificado é possível comprá-lo?
Comment
Comment