Postado originalmente por jhonny.rs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S925 só funciona com att 2.11
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por jhonny.rs Ver PostVoce pode voltar para a versão 2.11 com o cabo RS232, que ainda esta funcionando com SKS( 2 antenas), assim que estou usando. Espero que o pessoal do forum consiga uma solução pra isso.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luis_bor Ver Postestamos no mesmo barco...e olla que eu ja tentei de tudo e nao encontrei soluçao, se encontrar o jeito de fazer florir aviza ai... talves conseguir um jumper ,comprar? aonde ? deve ser um lote defeituoso porque o meu tambem e do tuner separado e ja queimou o tuner 2, consegui comprar o ci que alimenta o tuner e estava funcionando ate eu ter apessima ideia de actualizar com a versao nova...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jhonny.rs Ver Posto meu tambem não tem o jumper nem o adesivo que alguns dizem que vem emcima...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por luis_bor Ver Postamigo no meu ta passando algo parecido , actualizei com o novo fw3.05 e so fica tela preta, os sinal dos dois tuner esta ok, mas nao consigo fazer recovery na ultima parte fica em wuatting... dei uma ollada no meu s 925 e vi que ele esta sem o jumper que fica na parte debaixo do aparello debaixo do lacre da uma ollada se o teu tem este jumper e posta aqui ok
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jhonny.rs Ver PostMeu s925 estava funcionando normalmente até o apagão de novembro, tanto SKS quanto IKS, e apartir disso, percebi que apenas SKS funciona, o sinal do IKS marca como desabilitado, então atualizei para ultima versão 3.05 e o aparelho só mostra "Canal não esta disponivel", apesar de o sinal de IKS ativar com essa att.
Já tentei varias att, procedimento de recovery mas sem sucesso. Percebi que meu aparelho é a versão que tem os tunners separados, seria uma versão que não funciona com as att acima da 2.11?
Leave a comment:
-
S925 só funciona com att 2.11
Meu s925 estava funcionando normalmente até o apagão de novembro, tanto SKS quanto IKS, e apartir disso, percebi que apenas SKS funciona, o sinal do IKS marca como desabilitado, então atualizei para ultima versão 3.05 e o aparelho só mostra "Canal não esta disponivel", apesar de o sinal de IKS ativar com essa att.
Já tentei varias att, procedimento de recovery mas sem sucesso. Percebi que meu aparelho é a versão que tem os tunners separados, seria uma versão que não funciona com as att acima da 2.11?Tags: Nenhum
Leave a comment: