Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
passo a passo
1 baixar o loader e recovery do tocomsat mini duo
2 baixar a att 5.06 do tocomsat mini duo
3 baixar aquela atualização do s925 que fez voltar o sds em maio
4 depois passa o loader do tocomsat com o recovery do tocomsat tbm
5 depois coloca ele nas antenas coloca a atualizacao do tocomsat a 5.06 no pendrive e atualiza ele faz a busca de canais normal
ele nao vai funcionar ainda porem ja vai estar com o i
6 depois é só votar para o computador e para o loader step2 com o arquivo que vem junto com ele
Amigos, desde os primórdios (sem usb) faço atualizações em meus aparelhos via rs232, porém aposentei meu pc (nem liga mais) e estou usando notebook, que não tem saída serial. Gostaria de saber se comprando qualquer daqueles cabos adaptadores usb/rs232 do mercadolivre eu consigo fazer a atualização? Se não, alguém poderia me indicar algum?
A amigos hice el procedimiento descrito... pero para mi mala suerte aparece el mensaje COPYPROTECTOR CHIP . Alguien me puede asesorar para que funcione mi s925¿
A amigos hice el procedimiento descrito... pero para mi mala suerte aparece el mensaje COPYPROTECTOR CHIP . Alguien me puede asesorar para que funcione mi s925¿
Realiza bien los pasos, cuando cargas el loader, realiza un reset de fabrica y luego actualiza con el fimw de tocom, luego haz un reset de fabrica y haz un scaneo a ciegas, conectas a la tele y veras q ya hay señal en el segundo turner, alli recien cargas la ultima actualizacion de az con su respectivo loader, y te funcionara normal. Espero haberte ayudado.
Amigos, desde os primórdios (sem usb) faço atualizações em meus aparelhos via rs232, porém aposentei meu pc (nem liga mais) e estou usando notebook, que não tem saída serial. Gostaria de saber se comprando qualquer daqueles cabos adaptadores usb/rs232 do mercadolivre eu consigo fazer a atualização? Se não, alguém poderia me indicar algum?
compra um adaptador usb/serial que funciona de boa... só instalar os drives necessários
uso desde sempre esses adaptadores... e meu OS é win7 64bits...
Amigo,
compre este aki bom e barato ou este aki !
obs.: vai precisar de um adaptador femea-femea como este aki
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Realiza bien los pasos, cuando cargas el loader, realiza un reset de fabrica y luego actualiza con el fimw de tocom, luego haz un reset de fabrica y haz un scaneo a ciegas, conectas a la tele y veras q ya hay señal en el segundo turner, alli recien cargas la ultima actualizacion de az con su respectivo loader, y te funcionara normal. Espero haberte ayudado.
Estimado Lister te comento que seguí los pasos.
1 lo convertí en Tocomsat hasta aquí todo bien.
2 le hice un este de fabrica todo ok
3 le cargue la actualización mediante USB y al iniciar me aparece el mensaje COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED 01.30
Estimado Lister te comento que seguí los pasos.
1 lo convertí en Tocomsat hasta aquí todo bien.
2 le hice un este de fabrica todo ok
3 le cargue la actualización mediante USB y al iniciar me aparece el mensaje COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED 01.30
Usa estos pasos de Digital Paraguay y si te va a funcionar yo utilice os step 1 2 y 3 y tambien me dio COPYPROTECTOR CHIP osea que no sirve esos pasos
Hola a Todos alguien me puede ayudar con una solución al S925 ya que no me sale nada en el link que pusieron (http://www.4shared.com/get/oAMcc8r3c...25_SOLUCI.html ) al aparecer han borrado el contenido y no hay como bajar
Comment