Postado originalmente por timanga
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014
Collapse
X
-
Postado originalmente por eltross Ver PostTambem nao entendi, mas atualizei 03 decos. um nao liguei na tv depois do passo 1 e usei o passo 2 direto, dai nao funcionou. os outros 02 fiz o passo 1, liguei na tv, e depois fiz o passo 2 e deu certo. sks 100 % liso. um abraço e obrigado.
o 2ª passo é para vc verificar se deu certo o 1ª passo antes de seguir para o próximo 3ª, caso não funcione devera fazer novamente o 1ª passo!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por ALEX_MB Ver Postsabia q ñ nos deixaria ñ mão
Queren deixar de lado varios decos que no estan a la venta porque ya no es negocio y conste que hace 6 meses habian aun a la venta modelos como el S822 y el S925
Comment
-
Postado originalmente por pcbigleo Ver PostCon el mod el s925 funciona el sks y el iks perfecto pero si apago el receptor retirando la energia electrica se pierde el sks.
Comment
-
Funcionou!
Olá galera,
A primeira vez que tentei não funcionou, depois fiz da seguinte forma e funcionou muito bem por enquanto:
RESOLVIDO e FUNCIONANDO!
1- Faça um reset de fábrica;
2- Instalação Step1 (Abra o loader, selecione o arquivo da pasta Step1, clique Star e ligue o aparelho, no final de OK e exit), obs: não tire o aparelho da tomada!
3- Instalação Step2 (Abra o loader, selecione o arquivo da pasata Step2, clique em start, desligue e ligue o aparelho pelo Controle Remoto, no final de OK e exit.
Como eu já estava com a tv conectada no aparelho, simplismente liguei os cabos, Configurei e funcionou.
Obrigado e boa sorte a todos.
Comment
-
-
Postado originalmente por timanga Ver PostOlá galera,
A primeira vez que tentei não funcionou, depois fiz da seguinte forma e funcionou muito bem por enquanto:
RESOLVIDO e FUNCIONANDO!
1- Faça um reset de fábrica;
2- Instalação Step1 (Abra o loader, selecione o arquivo da pasta Step1, clique Star e ligue o aparelho, no final de OK e exit), obs: não tire o aparelho da tomada!
3- Instalação Step2 (Abra o loader, selecione o arquivo da pasata Step2, clique em start, desligue e ligue o aparelho pelo Controle Remoto, no final de OK e exit.
Como eu já estava com a tv conectada no aparelho, simplismente liguei os cabos, Configurei e funcionou.
Obrigado e boa sorte a todos.Last edited by TLWeber; 10-04-2014, 11:19 PM.
Comment
-
Postado originalmente por TLWeber Ver Postpra mim nao funcionou
Comment
Comment