Postado originalmente por Gustavogodo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014
Collapse
X
-
Algumas dicas pra dar certo o procedimento, não desanime, eu tive que fazer três vezes pra dar certo:
-o deco tem que estar ligado nas antenas e na tv para que vc verificar se deu certo.
-não retire a fonte do aparelho, desliga e liga pelo controle remoto.
-atualização tem quer ser feita via cabo RS232 - via USB não funciona.
-antes de fazer a atualização utilize o menu e aplique a configuração de fabrica.
-após fazer a primeira atualização faça uma busca no satélite pra ver se deu certo, a maioria dos canais vai aparecer com uma letra "i" antes da descrição, e o turner das keys vai voltar o sinal, se isso não acontecer não faça o segunda atualização pq não vai funcionar, repita novamente o primeiro passo até que o status esteja como descrevi.
-agora faça a segunda atualização e boas flores.
obs tive que fazer com o notebook, com um cabo conversor USB>SERIAL, se não tiver dando certo, no painel de controle vá em "Gerenciador de dispositivos" e verifique qual porta "COM" o conversor esta usando, se quiser utilize as "propriedades" do dispositivo para alterar a porta ou verifique qual porta esta usando e altere no "LOADER" que veio na atualização.
Comment
-
Postado originalmente por estevan Ver PostApós a primeira etapa, não consigo ligar e desligar pelo controle, somente pela energia... Alguem tem alguma dica?
Comment
-
Postado originalmente por El Ojo Ver PostNo es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa
Comment
-
Amigos, eu fiz o procedimento em 3 s925 e todos estao ON em iks e sks.
Segui o tutorial, nao dei reset de fabrica, nao fiz busca de canais. Nao mexi nas configuraçoes dos decos dos clientes.
Peguei o deco do cliente sem mexer em nada. Coloquei na entrada rs232 do pc e fiz atualizei com a primeira etapa.
Apos "upgrade success" fechei o loader e retirei do rs232 e da tomada, nao desliguei pelo controle.
Instalei na tv e coloquei os cabos da antena (uso o 70w e 30w), aguardei ligar
e cliquei OK no controle, na lista esta a esquerda o "i" e ha sinal no tuner2.
Retirei da tv e coloquei no pc de novo via rs232, fiz a segunda etapa, aguardei terminar e voltei a instalar na tv de novo com as antenas e com cabo de rede.
Pronto tudo funcionando 100%.
Comment
-
Postado originalmente por chucho reina Ver PostHola colega para cuando mandan solucion para el amazonas o ya lo dejaron tirado este 925
Estou usando o meu 925 no amazonas e no hispasat, com essa atualização ficou muito melhor do que tava, sem travadas, faça a atualização como explicado e confira.
Comment
-
Postado originalmente por Alepovoa Ver PostO meu acontece o mesmo. após a primeira o aparelho fica travado. só retirando a fonte e colocando novamente para ele ligar. Faço a busca e o tuner 2 continua sem sinal.
deu certo ta abrindo o 60W e o 70W de boa as keys continuam no 30W, pelo que entendi mudaram a TP das keys.
Comment
Comment