Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá amigo, pra minha região S*e*r*g*i*p essa calculadora n funcionou, principalmente a elevação, ela diz q é a mesma do maezona 61° e na verdade fica acima uns 7°, mas já ouvi falar q p algumas regiões da certo.
Tu usou certinho o site, o cep , veja que inclusive tem uma parte mais abaixo ali que mostra no google maps/earth a direção de apontamento , sobre a inclinação tenta ver certinho se atualizaram os campos , e em ultima hipostese diz que quer assinar o serviço deles e quer ajuda no apontamento pra ver se barreiras naturais nao inviabilizariam
Olá amigo, pra minha região S*e*r*g*i*p essa calculadora n funcionou, principalmente a elevação, ela diz q é a mesma do maezona 61° e na verdade fica acima uns 7°, mas já ouvi falar q p algumas regiões da certo.
amigo tu selecionou certo o tamanho da antena? veja que no site tem pra 45 , 60 e 90 e o default é pra todas , talvez seja isso
amigo tu selecionou certo o tamanho da antena? veja que no site tem pra 45 , 60 e 90 e o default é pra todas , talvez seja isso
Amigo, eu só tava comentando sua mensagem, eu já consegui apontar, veja q na pagina anterior eu agradeci a todos e postei até as tps atuais, mas vlw a intenção, em algumas regiões a calculadora funciona, mas na minha n foi dessa vez, obrigado !!!
Comment