Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pessoal, posso estar chupando bala, mas por curiosidade os Xcodes que vão vir no adaptador irão abrir os códigos dos canais da operadora que eu preferir, conforme eu configurar o meu deco certo? e pelo q entendi vamos ter os canais liberados pelo provedor da az am ou os canais de outros provedores particulares, seria isso ou não?
Pessoal como eu já havia comentado em outro post, ontem entrei em contato pelo tlefone, com a empresa q eu havia encomendado o Xzlink q por sinal estão me prometendo para o dia 2/06, eles me confirmaram q vem junto os Xcodes e tem validade por 4 meses, assim q eu por as mãos no adaptador e os Xcodes ficarei mais tranquilo e volto a postar aqui e claro vou tentar fazer o bichinho funfar no meu deco. flow.
Eai galera
instalei o Zlink sem maiores problemas no S806 tudo certo deu login succfull
tudo certo veio os quatro meses gratis de xcode conforme o falado aqui no forum
porem meus canais ainda dao como codificados
minha antena esta para o amazonas como li que podia deixar o que devo fazer para que os canais funcionem ??
busca cega so isso
por favor
Eai galera
instalei o Zlink sem maiores problemas no S806 tudo certo deu login succfull
tudo certo veio os quatro meses gratis de xcode conforme o falado aqui no forum
porem meus canais ainda dao como codificados
minha antena esta para o amazonas como li que podia deixar o que devo fazer para que os canais funcionem ??
busca cega so isso
por favor
de onde vc comprou seu zlink? e como funciona pra validar seu xcode?
Da a indicacao do vendedor ..... se bem q preferia pegar aqui do speed ou do falcao, pena que eles ainda nao fornecem .....
Qto ao satelite voce tem apontar para o $tar 0ne C2 o mesmo do 21, nao adianta continuar apontado para o maezonas que nao vai abrir nada ....... sobe la no telhado muda a antena e da um retorno como ficou ......
Da a indicacao do vendedor ..... se bem q preferia pegar aqui do speed ou do falcao, pena que eles ainda nao fornecem .....
Qto ao satelite voce tem apontar para o $tar 0ne C2 o mesmo do 21, nao adianta continuar apontado para o maezonas que nao vai abrir nada ....... sobe la no telhado muda a antena e da um retorno como ficou ......
T+
A13xandre
gente digo sim
ate faço um videozinho com todos procedimentos
porem onde acho este satelite
Comment