Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
O negócio é costurar com o Team pros AzAmerica ficarem sempre tudo verdinho!
A situação hoje pros decos com serial tá legal. Mas pros com rede com certeza precisa e dá pra melhorar bastante!
É como voce mesmo disse a alguns dias Ox, vamos ter paciência e controlar a ansiedade. Olha o que eu tenho lido estes últimos dias não foi mole não. Finalmente decidi investir em um Up pro meu S810B, mesmo porque aqui em casa não tenho 16:9. E detalhe na sua comparação Ox, o Xzlink, sai mais barato que uma clone, haja visto o risco da mesma ser barrada.
Só mais uma coisa, os Xcode free que acompanham os xz, serão da matel, correto?
Coolio, eu não entendi o seguinte, serão 2 servers, um só com os canais DS e outro só com os canais DH? Eu tenho um xcode válido até 14 de junho, comprei com a esperança de que, a partir de 2 de junho os canais DH estariam liberados para mim, isso se concretizará ou terei que comprar xcode só para os canais DH?
O negócio é costurar com o Team pros AzAmerica ficarem sempre tudo verdinho!
A situação hoje pros decos com serial tá legal. Mas pros com rede com certeza precisa e dá pra melhorar bastante!
Só deixa eu completar a outra pergunta.
Acabamos de fechar para S900 um servidor exclusivo com DH.
Em breve mais algumas novidades
Muito bom! Aguardamos as novas!
Tem que ver aí só um esquema de pra quem for usar o server DH realmente no S900 levar uns Xcodes grátis e depois entrar no esquema máximo de US$10.
E isso o mais rápido que der, lógico! Galera já deve tá tudo pronta pra começar a jogar.
cooliobr, vc poderia me indicar alguma loja online que vende o Xz link, pois eu moro muitoo longe do paraguas é no mercado livre e mei dificil de comprar (não tem nenhuma entrega).
Des de jah Agradeço
Infelizmente não sei de ninguem de confiança que esteja vendendo aqui ainda, pois só foi liberado esta semana no py. Mais em breve terá, aguarde uns dias que já te indico.
cooliobr, vc poderia me indicar alguma loja online que vende o Xz link, pois eu moro muitoo longe do paraguas é no mercado livre e mei dificil de comprar (não tem nenhuma entrega).
Des de jah Agradeço
Leia o Guia de Compra que tem no Kit de Sobrevivência do S810B e S806. Vai te dar algumas idéias.
Leave a comment: