Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• duduangra
    replied
    Amigo, se já funcionou e agora só tá dando login failed, procure ver no site do xcode, esse server tá flutuando muito, dizem que tem dias 100%, outros dando fora direto, teste outros servers

Leave a comment:

• joao mendonça
    replied
    comprei um xz-linck ja fiz de tudo , apontei a antena corretamente para o 0,70w o sinal esta com 90 e 75 e a droga trava toda hora, foi um trabalhão para funcionar ai funcionou 2 dias e so aparece login failed e não conecta de modo algum, meu aparelho é s810b o cs que veio com o xz-linck é de 4 meses , tá ligado em um roteador , internet banda larga,verefiquei os fios da conexão serial , já fiz de tudo liguei em outra fonte , e a porquera não funciona de geito nenhum , pelo geito botei r$ 150,00 fora. quem poder me ajudar , agradeço .

Leave a comment:

• batistano
    replied
    x code gratis

Postado originalmente por brutus Ver Post
    Pessoal

Já Comprei e instalei o meu XzlinK para o S807.
    validei meu xcode que veio com 3 meses gratis
    está tudo certo meu i807 já conetou via internet.

Mas ainda não floriou, pois tenho uma dúvida?

o Xcode gratis é referente a que operadora?
    para onde devo apontar minha antena?
    É da embromatel, aponte antena para star c2, ok.

Leave a comment:

• andpro
    replied
    O que é C2

Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
    o cara pergunta como faz para inserir a tp do C2 e depois pergunta o q é C2.!!
    cara C2 é um tipo de arma quimica, uma bomba, tem o C2, e o C4 os mais usados pelos terrorista é o C4 este é bom.....
    Amigo, C2 significa "C + C " ou seja, um composto quimico que esta espalhando-se pelo Planeta.
    Caso queira maiores informacoes, favor clicar logo acima em "SEARCH" e pesquisar!

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por Su.Az Ver Post
    Olá... estou com problema na firmware...os dados como Gateway e Dns Enable se alteram automaticamente toda vez que saio e entro nas Configurações de Rede Local. Algumas vezes quando entro novamente fica tudo zerado e o x-link v2.5 aparece apenas x-link v. O problema é que nao estou conseguindo logar, aparece a mensagem login failed pois as configurações se alteram automaticamente ja conferi e meu x-code esta tudo ok meu ip estou fazendo manualmente pelo modo Static, e tenho certeza que os dados estão corretos, estou sem opções acredito que seja um erro de firmware. Ja instalei varias vezes a firmware mas sem sucesso.
    Se alguem tiver uma dica, pois so iniciante e não entendo muito bem, porém li muito sobre o assunto e não encontro o problema.
    queridao.
    tu tah usando qual fw no teu aparelho?
    se estiver usando a de 27/06, da uma procurada no google pra baixar a do dia 23/05, pois esta de junho tah estranha quando atualiza o zxlink

antes que tu me pergunte, segue o procedimento abaixo:

1) Procure no google pelo arquivo de atualização do dia 23/05, referente ao teu aparelho, descompacte-a (se necessario) e instale-a no modo ALLCODE+BOOTLOADER

2) Faça um Configurações de Fábrica, não faz mal algum

3) Va no Configurações -> Outros e digite o famoso 8888

4) Vá no Instalação -> Lista de Satelites e selecione o satelite

5) Vá no Instalação -> Configuração de Antena e selecione:
    LNB: (Universal 9700~10600)
    POLARIDADE: AUTOMATICO
    0/12v: LIGADO

6) Atualize o teu XZLink (modo: XzLink Dongle)

depois tu ja deves saber....

vai com fé que funciona,
    grande abraço

Leave a comment:

• thiagomoraes
    replied
    Postado originalmente por DCOMIS Ver Post
    Prezado, L.Gerog, consegui logar com sucesso o Xzlink, porém como faço para instalar manualmente o C2, e inserir a TP ?

Desculpe a ignorancia, o qué C2 ?

Att.:

Dcomis
    o cara pergunta como faz para inserir a tp do C2 e depois pergunta o q é C2.!!
    cara C2 é um tipo de arma quimica, uma bomba, tem o C2, e o C4 os mais usados pelos terrorista é o C4 este é bom.....

Leave a comment:

• lgeorg
    replied
    Postado originalmente por sonaviagem Ver Post
    Pessoal

Estou precisando de ajuda qto ao alinhamento da antena,

Para alinhamento para o c2, utilizo o mesmo alinhamento da antena + LNB do amazonas? preciso desta informação para puxar os canais do c2

Obrigado pela ajuda
    http://www.az-world.net/forum/showpo...0&postcount=39

http://www.az-world.net/forum/showpo...0&postcount=39

L.Georg

Leave a comment:

• sonaviagem
    replied
    Pessoal

Estou precisando de ajuda qto ao alinhamento da antena,

Para alinhamento para o c2, utilizo o mesmo alinhamento da antena + LNB do amazonas? preciso desta informação para puxar os canais do c2

Obrigado pela ajuda

Leave a comment:

• fabiomancuso
    replied
    Postado originalmente por mundinho Ver Post
    ..............................
    é só vc apertar o botão q tem um autofalante nele que fica ao lado dos botões coloridos e escolher a opição por e pronto!

Leave a comment:

• fabiomancuso
    replied
    Comprei o xzlink e testei no s810b e funciono perfeitamente na ceu.
    só tem um problema a saida 12v do meu s810b não esta funcionando, tive que alimentar usando outro aparelho, se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por lgeorg Ver Post
    Não é nada simples mesmo, eu trabalho com informática e me bati bastante.Qualquer detalhe e não funciona, então é importante revisar cada passo pelo dongle instal, na antena eu adicionei manualmente o C2, inseri uma TP e mandei busca cega, achou tudo, interessante é testar o canal V1A pois abre sem estar conectado, aí é o login, qualquer letra ou ponto errado e não funciona.
    Depois é partir para as flores !
    Tudo florido !!!

L.Georg
    Prezado, L.Gerog, consegui logar com sucesso o Xzlink, porém como faço para instalar manualmente o C2, e inserir a TP ?

Desculpe a ignorancia, o qué C2 ?

Att.:

Dcomis

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    x code gratis

Pessoal

Já Comprei e instalei o meu XzlinK para o S807.
    validei meu xcode que veio com 3 meses gratis
    está tudo certo meu i807 já conetou via internet.

Mas ainda não floriou, pois tenho uma dúvida?

o Xcode gratis é referente a que operadora?
    para onde devo apontar minha antena?

Leave a comment:

• mundinho
    replied
    Postado originalmente por wolmir Ver Post
    oi alguem saberia me responder porque a maioria dos filmes nao estao dublados ou estao apenas com a legenda? tenho um S812 e este esta tudo em portugues, estranho né. agradeco a atencao dos amigos. obrigado
    ..............................

Leave a comment:

• wolmir
    replied
    xz link no S806

oi alguem saberia me responder porque a maioria dos filmes nao estao dublados ou estao apenas com a legenda? tenho um S812 e este esta tudo em portugues, estranho né. agradeco a atencao dos amigos. obrigado

Leave a comment:

• wolmir
    replied
    xz link no S806

blz amigos funcionando o xz link no S806, muito obrigado pelo tutorial, abracos.

Leave a comment:

Working...
X