Alguem sabe se terá uma nova atualização para o dongle pois testei em dois aparelhos s806 e dois dongles diferentes e os dois deram login failed, conclui que seria a atualização do dongle pois como ja havia dito acima, o numero do IP e Gateway se alteram automaticamente e com um S809 que eu testei isso não acontece e da login sucess.
Se alguem que teve esse problema com o seu aparelho e conseguiu resolver, poderia postar como conseguiu.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Guest replied
-
Guest repliedPostado originalmente por Su.Az Ver PostOlá... estou com problema na firmware...os dados como Gateway e Dns Enable se alteram automaticamente toda vez que saio e entro nas Configurações de Rede Local. Algumas vezes quando entro novamente fica tudo zerado e o x-link v2.5 aparece apenas x-link v. O problema é que nao estou conseguindo logar, aparece a mensagem login failed pois as configurações se alteram automaticamente ja conferi e meu x-code esta tudo ok meu ip estou fazendo manualmente pelo modo Static, e tenho certeza que os dados estão corretos, estou sem opções acredito que seja um erro de firmware. Ja instalei varias vezes a firmware mas sem sucesso.
Se alguem tiver uma dica, pois so iniciante e não entendo muito bem, porém li muito sobre o assunto e não encontro o problema.
Leave a comment:
-
Guest repliedAtualização X-link
Olá... estou com problema na firmware...os dados como Gateway e Dns Enable se alteram automaticamente toda vez que saio e entro nas Configurações de Rede Local. Algumas vezes quando entro novamente fica tudo zerado e o x-link v2.5 aparece apenas x-link v. O problema é que nao estou conseguindo logar, aparece a mensagem login failed pois as configurações se alteram automaticamente ja conferi e meu x-code esta tudo ok meu ip estou fazendo manualmente pelo modo Static, e tenho certeza que os dados estão corretos, estou sem opções acredito que seja um erro de firmware. Ja instalei varias vezes a firmware mas sem sucesso.
Se alguem tiver uma dica, pois so iniciante e não entendo muito bem, porém li muito sobre o assunto e não encontro o problema.
Leave a comment:
-
Estou usando xzlink no s806,ta funfando muito bem!!!Melhor que um s900 que eu tinha aqui de um amigo!!!!Da-le S806 meu fusquinha querido ta de volta!!Kkkkkkkkkk
Leave a comment:
-
Suporte do Xcode é somente no forum do Xcode!!!!!!
Leiam as Regras do Forum!!!!!!!
Leave a comment:
-
Esclarecimentos
Bom Dia Ox!!!
Tenho um S810b e gostaria de saber preço do xzlink e xcode e como funciona a atualização, será da mesma forma q era antes?
Quais os canais disponiveis?
Leave a comment:
-
Guest repliedTambém estou tentando configurar um XZ Link aqui, com S810b e tá difícil. Preciso colocar IP fixo por conta das características da rede mas é só sair do menu que ele busca automaticamente o gateway IP de um roteador da rede, que não é o gateway... Resultado, falha o login. As configurações são identicas (ip diferente claro) de um outro q eu tenho aqui funcionando perfeitamente, o login tbm ja foi testado e aprovado... Só posso pensar que o firmware do xzlink não está trabalhando bem em ip fixo, pois continua alterando automaticamente. No ARP do modem chega a aparecer o IP configurado do AZ, mas ele não loga de jeito nenhum. Espero que alguem possa informar um método para solucionar isso, ou uma nova atualização. Enquanto isso vou tentar configurar a rede de um modo diferente, com DHCP, o que me prejudica muito pois compartilho a internet e o DHCP prejudica a segurança. Abraço.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lgeorg Ver PostAntes que comecem a me xingar e a mandar procurar, gostaria que o pessoal mais informado postassem aqui os seus problemas e as soluções encontradas.
Consegui meu Xzlink, atualizei meu S810B, mas não consegui fazer o mesmo achar a rede, ou seja, não funciona em "read", e também em estático, mesmo configurando o ip ( usando as instruções do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html ) dns, e gateway.Tendo como base o meu PC ligado ao mesmo roteador.
Os led's funcionam, sinal que tem alimentação 12v, no router acende o led quando conectado, mas sempre me dá a mensagem :
PLEASE CHECK YOUR DONGLE OR NEED TO UPDATE
E depois :
READ NET CONFIG ERROR
Com a palavra quem tem o conhecimento...
L.Georg
Leave a comment:
-
Amigo
Wohoo se vc conseguiu o 60 canais ja esta bom . é pq vc fez a busca no amazonas e o satélite esta configurado para buscar somente os transponder horizontal. vc tem que ir la na configuração do satélite e colocar para automatico ai ele vai buscar os outros 60 canais em verticais .. amgio faça isso antes de configurar o xlink depois configure ele em cima dessa lista eu digo confirugar na hora de ligar o 8888 no menu outros é la que é a manha boa sorte.. aqui tudo flores .. abraço .
Leave a comment:
-
Alguem sabe onde encontro a lista de canais do embromatel...??
Quais os transponders ???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mundinho Ver Postacho que foi o mesmo que aconteceu com o nosso amigo Padarats que postou um pouco acima
Pessoal gostaria de postar como consegui fazer funcionar o xlink. quero deixar claro que não é façil. eu com toda minha experiencia com antenas e configurações me bati um monte so consegui na percitencia mesmo. vamos la.
a manha de tudo é atualize o deco com o firm do dia 23 em allcode+boot depois apague a lista de canal do amazonas e ja faça uma busca no c2 da embratel usando o nome do amazonas mesmo, vai apareçer os canais do c2. pronto faça a configuração seguinte de acordo com o link http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html a manha é configurar o xlink em cima da lista do c2. onde estava errando fazia a configuração no amazonas com a lista que vinha no firm, dava tudo certo depois fazia uma busca no c2, quando mudava pro c2 ele desligava o xlink e quando voltava pro amazonas ele ligava novamente. então pessoal é fazer e curtir as flores..
tenta fazer isso aí, e posta o resultado.
Rapaz, cada vez que eu vou mechendo, vou me irritando mais, pois não tenho sucesso!
Graças a sua dica, consegui pelo menos um pouco de sucesso! Mas não foi satisfatório...
Bem, como eu estava fazendo anteriormente, cadastrando o novo satélite, fazendo busca cega, etc... eu conseguia 120 canais (gravei o dump, ainda bem), mas, infelizmente não sei pq o ZXlink desligava qdo eu iniciava a fazer a busca cega!!!
Agora, com a sua dica, eu consegui somente 60 canais ... e o pior, não sei pq, se eu pegar e adicionar uma TP do S.t.a.r.O.n.e. C.2. (por ex: 11130|29900 V) ela fica sem sinal, e olha que é a TP mais forte do satélite... não entendi pq isso acontece!!!!!!
Realmente, estou muito decepcionado com o ZXlink e principalmente com a equipe do servidor, pois não consegui liberar nem os 60 canais, pois já validei meu xcode de 120 dias, e está dando somente "LOGIN FAILED"...
Estou, pelo menos no momento, com vontade de jogar o adaptador fora...
Bem, ninguém pode me ajudar?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Oguh32 Ver PostRapaziada, me deem uma ajuda!
Bem, fiz todos os passos para a montagem do Dongle em um S810B!
Mas, ocorre algo bem estranho!
Eu faço a atualização do Dongle, desligo o receptor, ligo novamente com o Dongle conectado na rede, e vou fazer a configuração dele... até ai tudo ok, ele é encontrado na rede e tudo mais ... até pingar ele na rede eu pinguei...
Faço todas as configurações de rede, cadastro do servidor CS, faço login... tudo ok!
Como minha antena está apontanda para o S.t.a.r.O.n.e. C.2., e no firmware não tem esse satélite cadastrado, eu cadastro o benedito, escolho ele ... cadastro uma TP dele, e mando fazer busca cega... acha todas "as salas", qdo vou ver, elas estão "codificadas" ...
Ok, até ai tudo bem...
Então eu pego, vou acessar o Dongle, e para minha surpresa, ele está DESLIGADO!!! ... sério mesmo .. fala para checar a saída serial... e o bichinho tá desligado!
Achei estranho, pois eu refiz todo o processo novamente (do 0... atualizando novamente o firm com o modo "allcode + bootloader", atualizando o Dongle, etc), e ele ligou, entrou na rede... etc... mas, qdo eu busco os canais... ele desliga!!!
Alguém sabe o que está ocorrendo?
Pessoal gostaria de postar como consegui fazer funcionar o xlink. quero deixar claro que não é façil. eu com toda minha experiencia com antenas e configurações me bati um monte so consegui na percitencia mesmo. vamos la.
a manha de tudo é atualize o deco com o firm do dia 23 em allcode+boot depois apague a lista de canal do amazonas e ja faça uma busca no c2 da embratel usando o nome do amazonas mesmo, vai apareçer os canais do c2. pronto faça a configuração seguinte de acordo com o link http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html a manha é configurar o xlink em cima da lista do c2. onde estava errando fazia a configuração no amazonas com a lista que vinha no firm, dava tudo certo depois fazia uma busca no c2, quando mudava pro c2 ele desligava o xlink e quando voltava pro amazonas ele ligava novamente. então pessoal é fazer e curtir as flores..
tenta fazer isso aí, e posta o resultado.
Leave a comment:
-
Rapaziada, me deem uma ajuda!
Bem, fiz todos os passos para a montagem do Dongle em um S810B!
Mas, ocorre algo bem estranho!
Eu faço a atualização do Dongle, desligo o receptor, ligo novamente com o Dongle conectado na rede, e vou fazer a configuração dele... até ai tudo ok, ele é encontrado na rede e tudo mais ... até pingar ele na rede eu pinguei...
Faço todas as configurações de rede, cadastro do servidor CS, faço login... tudo ok!
Como minha antena está apontanda para o S.t.a.r.O.n.e. C.2., e no firmware não tem esse satélite cadastrado, eu cadastro o benedito, escolho ele ... cadastro uma TP dele, e mando fazer busca cega... acha todas "as salas", qdo vou ver, elas estão "codificadas" ...
Ok, até ai tudo bem...
Então eu pego, vou acessar o Dongle, e para minha surpresa, ele está DESLIGADO!!! ... sério mesmo .. fala para checar a saída serial... e o bichinho tá desligado!
Achei estranho, pois eu refiz todo o processo novamente (do 0... atualizando novamente o firm com o modo "allcode + bootloader", atualizando o Dongle, etc), e ele ligou, entrou na rede... etc... mas, qdo eu busco os canais... ele desliga!!!
Alguém sabe o que está ocorrendo?
Leave a comment:
-
Ufa ! Também consegui !
Não é nada simples mesmo, eu trabalho com informática e me bati bastante.Qualquer detalhe e não funciona, então é importante revisar cada passo pelo dongle instal, na antena eu adicionei manualmente o C2, inseri uma TP e mandei busca cega, achou tudo, interessante é testar o canal V1A pois abre sem estar conectado, aí é o login, qualquer letra ou ponto errado e não funciona.
Depois é partir para as flores !
Tudo florido !!!
L.Georg
Leave a comment:
Leave a comment: