Postado originalmente por oxbox
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
é vou começar a ler porque se depender de alguém pra ajudar só toma patada kkkkkk.... ñ tenho problema em ler e tb ñ tenho problema em ajudar uma pessoa quando sei algo dependendo das perguntas porque tem gente que abusa...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lgeorg Ver PostAntes que comecem a me xingar e a mandar procurar, gostaria que o pessoal mais informado postassem aqui os seus problemas e as soluções encontradas.
Consegui meu Xzlink, atualizei meu S810B, mas não consegui fazer o mesmo achar a rede, ou seja, não funciona em "read", e também em estático, mesmo configurando o ip ( usando as instruções do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html ) dns, e gateway.Tendo como base o meu PC ligado ao mesmo roteador.
Os led's funcionam, sinal que tem alimentação 12v, no router acende o led quando conectado, mas sempre me dá a mensagem :
PLEASE CHECK YOUR DONGLE OR NEED TO UPDATE
E depois :
READ NET CONFIG ERROR
Com a palavra quem tem o conhecimento...
L.Georg
E usou a atualização que tá lá?
E atualizou seu S8xx com a última atualização do Team?
Além dessas perguntas não consigo ajudar mais. Eu não tenho XZLINK/S8xx.
Leave a comment:
-
Please check your dongle
Antes que comecem a me xingar e a mandar procurar, gostaria que o pessoal mais informado postassem aqui os seus problemas e as soluções encontradas.
Consegui meu Xzlink, atualizei meu S810B, mas não consegui fazer o mesmo achar a rede, ou seja, não funciona em "read", e também em estático, mesmo configurando o ip ( usando as instruções do http://cwcs.dyndns.tv/donglestar.html ) dns, e gateway.Tendo como base o meu PC ligado ao mesmo roteador.
Os led's funcionam, sinal que tem alimentação 12v, no router acende o led quando conectado, mas sempre me dá a mensagem :
PLEASE CHECK YOUR DONGLE OR NEED TO UPDATE
E depois :
READ NET CONFIG ERROR
Com a palavra quem tem o conhecimento...
L.Georg
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GILRC Ver PostE aí amigo...!! Instalei o meu ontem, consegui configurar completamente o Xz link...o meu Deco é S810b... Qunato ao seu caso, eu acho que vc baixou o Firmware do dia errado (tenho que verificar na minha casa).
Eu também tenho um problema: quando faço a busca cega nos satélites Star One C2 e o Amazonas, a comunicação com a rede banda larga não funciona para o Star One, somente para o Amazonas. Você tem alguma dica ?? grato
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por Lexuzbox_Floripaola pessoal adiquiri meu xz link no py e recebi conforme o anunciado os 4 meses de xcode gratis, porem no cartão avisa que e apenas 90 dias, mas quando vc ativa no site, ve realmente que e 120 dias, ate ai tudo bem , o unico problema que estou tendo e que na hora de atualizar o xz link com a versão mais recente o aparelho ( s810 ) não reconhece a estensão .bin do arquivo 31/03 do xz link, estou fazendo algo errado? peço informações aos colegas... fico no aguardo...
Eu também tenho um problema: quando faço a busca cega nos satélites Star One C2 e o Amazonas, a comunicação com a rede banda larga não funciona para o Star One, somente para o Amazonas. Você tem alguma dica ?? grato
Leave a comment:
-
Postado originalmente por doug993 Ver Postox, a atualização ate o momento esta funcionando 100%, porem uma coisa q percebi, é que não existe o satelite da v1a na relação de satelites para busca cega, em resposta ao nosso colega da pergunta acima, não necessitei escolher o adaptador, porem, pelo que reparei, o xcode gratis eh para 70w, me corrija se estiver errado ox...
muito obrigado a todo o team por mais esta conquista!!!
forte abraço...
Eu ainda estou sem meus ZXlink, mas para atualizar, é tranquilo?
Leave a comment:
-
XZ Link WiFi
Pô, bem q poderiam lançar um XZ Link wireless, ajudava a vida de muitos. Alguem sabe se tem previsão pra isso ou vou ter q partir pra um azbox premium?
Leave a comment:
-
ox, a atualização ate o momento esta funcionando 100%, porem uma coisa q percebi, é que não existe o satelite da v1a na relação de satelites para busca cega, em resposta ao nosso colega da pergunta acima, não necessitei escolher o adaptador, porem, pelo que reparei, o xcode gratis eh para 70w, me corrija se estiver errado ox...
muito obrigado a todo o team por mais esta conquista!!!
forte abraço...
Leave a comment:
-
Agradecimento
Ox. Muito obrigado pelas soluções apresentadas até o momento. Tem pessoas que não entendem que o fórum na verdade serve pra troca de informações e experiências que vão se aprimorando e chegando a um consenso. Ninguém é obrigado a comprar nada aqui!! São apresentadas várias soluções.
Eu especialmente tenho 2 S810B e vou comprar 2 XZLINK com XCOde gratis por 4 meses. Vou configurar meus decos pra CS e acho que a CÉu tem melhor qualidade e mais canais em HD. Depois posto aqui minhas conclusões.
Um grande abraço.
Só não entendi se qd for comprar os XZLINKs tenho que definir pra quals satélite ou os aparelhos são pra qualquer satélite?
Leave a comment:
-
E mais um:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9648
Além do Search do fórum e Google, claro.
Pronto. Não é por falta de dica que alguém agora fica sem saber o que é CS, XZLINK, Xcode, dica pra comprar barato, etc. e se isso é ou não a solução pros seus canais codificados!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por brunolbrasil Ver PostBoa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!
Entre neste topico e leia:
(http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6254)
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9627
Leave a comment:
-
Guest repliedBoa tarde pessoal! Estou com muitas dúvidas (sou novo na área)! Eu gostaria de saber pra que serve esse XZLINK. Eu tenho um A*z*a*m*e*r*i*c*a* S*8*0*6* e ele está com quase tudo c$odifica$do. Se eu comprar esse XZLINK irá resolver os canais? Eu terei que pagar algo além desse aparelho? Precisarei da internet? Funciona em qualquer cidade do Brasil? (onde eu moro não tem bobofônica) Por favor, me responda todas as perguntas! Um abraço a todos!
Leave a comment:
-
Quem estiver utilizando o XZ Link e atualizar, por favor poste os resultados.
Leave a comment:
Leave a comment: