Postado originalmente por paropq
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
ola galera. xzlink coms810b. como ta hoje? funfa ou não? com quais fws? obrigado
Leave a comment:
-
-
MAs acho que só em CS?? IKS não tem né???
Postado originalmente por jbrock Ver PostFunciona em todas, 61w, 43w, 70w... etc.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por albertttrs007 Ver Postbom dia, um amigo me deu um XlinK XL-01, gostaria de saber como se faz a atualização do mesmo, se ha um looder para isto. pois que eu andei lendo não encontrei modo passo a passo para fazer. se possivel alguem colocar um tutorial
para isto, o aparelho que vou colocar este Xlink é um 810BAZAmerica.
obrigado.
Veja o post Nº 1
Leave a comment:
-
bom dia, um amigo me deu um XlinK XL-01, gostaria de saber como se faz a atualização do mesmo, se ha um looder para isto. pois que eu andei lendo não encontrei modo passo a passo para fazer. se possivel alguem colocar um tutorial
para isto, o aparelho que vou colocar este Xlink é um 810BAZAmerica.
obrigado.
Veja o post Nº 1Last edited by Ne0; 19-02-2013, 09:35 AM.
Leave a comment:
-
Ola Pessoal!!
tenho um XZlink XL-01 na gaveta a um tempão e nunca coloquei ele ra funcionar!!
pergunto..
Tem alguma utilidade pra usar com meu S900 ?? qual atualização ussar??
Leave a comment:
-
firmware s806 e xlink
Tive procurando aqui no forum mas só achei postagens antigas e links quebrados.
Esse bug chato da internet que se perde.
Tenho usado o mesmo deco e o xlink direto, uns 2 anos já e tudo tranquilo mas desde ontem de noite nao conecta mais.
Peguei uns arquivos na net mas nao tenho ctz que são os mais atualizados pois ainda não está conectando.
Minha dúvida é:
Sobre esse bug de nao pegar a internet? ou continua dando login failed mesmo dizendo que está conectado e autoconect bugado tb, a team corrigiu ou continua a mesma coisa?
Qual a versão atual de fw para o S806 e pro Xlink?
Alguém tem um 4shared com esses arquivos por favor posta aqui!
PS: acho que o problema da net nem é com o servidor e nem comigo, pois parece que caiu um backbone da embratel e varias redes nao estão se comunicando mas enfim, o problema do login failed existe e gostaria de corrigir se possível, pq se eu nao estou em casa ninguem consegue arrumar a net quando cai a autenticação do cs. =/
fonte: http://tecnologia.terra.com.br/notic...do+Brasil.html
Obrigado antecipadamente!
Leave a comment:
-
Depois de 20 meses na gaveta, resolvi ressuscitar meu XZlink e tudo OK. Apenas mudei:
* Coloquei a atualização sugerida aqui do forum: 31/mar
* Depois coloquei a atualização de 25/12/2010 para o S810B (talvez funcione com outra mais recente) - mas essa resolveu e eu não vou procurar cabelo em casca de ovo... rsrsrsrs
* Deu alguns erros mas eu continuei com a configuração conforme o padrão.
* Não funcionou. E ai eu voltei para a opção OUTRO E MUDEI para "Uart Newcamd" e tudo FUNCIONOU.
Esta tudo florindo novomente pela Céuuu. Este CS que eu uso esta abrindo TUUUUUUUDO!
Se eu puder ajudar, podem perguntar, pois deu muito trabalho e o "bagulho" é chato de configurar.
Leave a comment:
Leave a comment: