Comprei o zxlink e estava tudo funcionando bem, só que de ontem 23/06/10 para hoje ele começou a travar muito a cada 2 min, as configurações estão todas corretas, pois se eu for no menu configuração de local CA type 1 NAGRA, conectado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente
Collapse
X
-
Olá mundinho, pode me ajudar, configurei tudo pelo forum o az am e xzlink, habiltei o xcode mas estou com duvidas sobre onde adicionar corretamente na tela de conf de rede os dados como: user name,password,profile client,server host,server port,server deskey,server proto, não teria como adicionar aqui conforme fica a tela apos configurado, pois aqui após a minha config o meu s806 dá login failed quando tento conectar. valeu.
Comment
-
testei o s806 com xlink usando o cs do team az america e trava bastante e nao era so os canais o deco em si trava o menu , demorava para responder aos comando do controle e tal , configurei com outro servidor q tenho do 43 e rodou perfeito sem nenhuma trava do deco e os canais tbm nao travam nada, isso pq o server do 43 é bom e o do az ta ruim
Comment
-
Pessoal alguém poderia me informar como testar minha conexão utlizando o xzlink no az para ver se tá funfando o bixinho, fiz todas as configurações e talz, mas como tá fora o server e da login failed ao conectar não sei com certeza se tá funfando, é que sou manco em configurações de internet. valeu galera agradeço se me ajudarem.
Comment
-
consegui acessar.
Ola´pessoal ontem consegui acessar a embromatel com os xcodes, durante uns 15 min não travou nada mas hoje deu uma travadinha rápida, isso em 5 min assistindo porém olhei mais uns 10 min e não travou. obs: o meu az am não está instalado definitivo por que o cabo de rede é curto e tá longe da tv, já estou providenciando um cabo maior ai vou testar por mais tempo ou derrepente um acess point. valeu e até.
Comment
-
Bom fiz a atualização do novo firmware.
Esperava uma solução para bug " congelamentos " mais
no meu nao se resolvel.
Em 2 horas travou 3 vezes e só mudando de canal manualmente para a imagem
voltar normalmente.
Alguem esta acontecendo a mesma coisa ou fui premiado ?
Obs. Tava com o firmware do dia 08.04 e tava filé.
Vou aguardar
Comment
-
Postado originalmente por AlexBrandão Ver PostBom fiz a atualização do novo firmware.
Esperava uma solução para bug " congelamentos " mais
no meu nao se resolvel.
Em 2 horas travou 3 vezes e só mudando de canal manualmente para a imagem
voltar normalmente.
Alguem esta acontecendo a mesma coisa ou fui premiado ?
Obs. Tava com o firmware do dia 08.04 e tava filé.
Vou aguardar
Amigo, dá uma olhadinha neste post.
http://www.az-world.net/forum/showth...ighlight=xcode
Comment
-
CS funcionando
Gostaria de informar para quem está usando cs no 70w, que o ser*vi*dor está para rodar 100% nesta semana e que já teve alguma melhora. De ontem para hoje, estou com meu deco florindo sem problemas, nenhuma travada.
Peço que olhem este post http://www.az-world.net/forum/showth...ighlight=xcode
Boas flores a todos.
Obs.: não precisa trocar o firm para o que foi lançado neste mês, o do mês passado roda sem problemas, é melhor esperar a solução dos problemas que estão acontecendo com a nova atualização.
Peço ai Team que verifique o q está ocorrendo com a atualização deste mês, principalmente do S810b, que muitos estão reclamando.
Grato.
Comment
Comment