Pude finalmente testar e realmente funciona muito bem, só faltou duas coisas para ficar perfeito:
- Uma opção (tipo linha de comando) para auto iniciar quando executar o programa, para poder colocar para carregar com o windows e ele auto iniciar.
- Percebi que toda vez que desliga o azamerica, é necessário fechar e abrir o programa antes de religar o azamerica para funcionar.
Parabéns.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Guest repliedèae pra quem ainda esta tendo dificuldade, na nova atualização quando você vai em outro e aperta 8888 vai aparece uma opção se coloca ah " blabla newcad blabla"
Aé sé segue o resto aki não teve erro testei nos dois Windowns xp e seven e funfo de boua
è também deixei meu dns desativado é peguei o ip real do meu servidor ex:
O cara me passo o serve dele assim (ronaldo.servegame.com)
ae fui no cmd e digitei assim (ping ronaldo.servegame.com) aé apareceu o ip real dele ex: 187.10.154.153
Aé lah na linha de URL se poe o ip real é o resto igual o cara passa.
No meu DEixei desativado no Entra automatico ,mais.....
Agora e so arrumarmos servidor Bom e Barato
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por EDIOSILVA Ver Postfiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
aLGUEM ME DE UMA LUZ...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por aj_conrad Ver PostBom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????
Leave a comment:
-
Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Postfiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
aLGUEM ME DE UMA LUZ...
Leave a comment:
-
Guest repliedBom amigos tom com cabo 15 metros o .net 2.0 e na hora de detectar o ip nao acha nada coloco manual e nao acha nada sempre aparece o erro "......net config error" nao lembro no começo. Agradeço por dicas?????
Leave a comment:
-
Login Failed!!! Pq???
fiz tudo como manda o figurino, nos testes com SET, esta tudo OK, mas para conectar>>>>> LOGIN FAILED.
aLGUEM ME DE UMA LUZ...
Leave a comment:
-
Passaporte da Alegria!!!
Amigos,
Como faço para conseguir um passaporte da Alegria???
Podem me passar alguma indicação?
Leave a comment:
-
1° eu baixei o emulador 1.4 e depois 1.5 , teste dois server da ceu , rodou bem com algumas travadas, mas dava pra ver tranquilo.
2° depois do ultimo apagão veio a duvida atualizo ou não , atualizei, hj , entrei no mercadolivre e compre o passaporte da alegria x c o d e 4 meses, dividido vai sai 17,50 por mes , validei e imprimi isso é importante.
3° ai veio a duvida no menu outro atertei 8888 , ai tem tres opções card share chian , Y4 Y6 , e o ultimo que é uart newcamd tatananana, é esse que eu coloquei! fui em configuração de rede com o emulador já ligado na net, observação vá no firewall do W XP e adicionei o programa x-link facil clik na conexão local,propriedades, avançado,opções,abrir e selecione o x-link emulador, na nova atualização quando entra ele já detecta seu ip, liguei o DNS, apertei a tecla verde ( set ), confg net sucess, apertei tecla vermelha ( next page ) configurei o x c o d e e logei , login sucess.
5° subi no muro e virei a atena pra 70w de prima 90/65 abaxei um pouquinho e 90/76, coloquei as TP fiz uma busca cega e floresssssss, tentei colocar o dump por userdb e nada , afff. Vi o jogo do da espanha e portugal no intervalo do jogo, separei os canais e criei meu dump.
6° foram até agora das 14:00 às19:00 hs sem travar acho que não existe isso hehehe, agora que estou na net é que caiu do sever do team , também minha net é 3g e esta limitada a 150 kbs affff, mas ta muito bom, estas são minha dicas espero ter ajudado, e ao criador logo logo vou fazer minha doação para melhorias no projeto que já ta bom,parabéns!
Leave a comment:
-
Guest repliedAki 100% Ceu cabo de 15 metros indo ate a sala e pc queimando kkkkkkk. melhor do que gastar 200 dinheiros
Então Vlw Aé Pelo Software
Leave a comment:
-
100% funcionando comigo. Estou com um S806 , usando windows 7 e com o XCode (embromatel).
alguns detalhes para ajudar quem quer tentar (praticamente todas já relatadas neste tópico mesmo) :
Windows 7 :
- eu não uso firewall.
- configurar a velocidade da porta COM-1 para 115000 bps , usando o gerenciador de dispositivos.
No S806 :
- o meu só funcionou com endereço fixo (static), então coloquei um ip address+mask no range da minha rede local e deixei o DNS enable em OFF. Depois de tudo configurado nesta tela cliquei em SET. Em seguida mudei o DNS enable para ON e cliquei em NEXT PAGE.
- na aba SERVER 1 configure conforme os dados informados pelo seu servidor de CS. Altere o valor de AUTOCONNECT pra ON e clique em LOGIN. Se tudo estiver certo vai dar a mensagem "LOGIN SUCCESS"
Não preciso configurar estas telas novamente pois já está em autoconnect, então no dia seguinte quando você for regar o jardim basta obedecer a sequência de : 1-iniciar o XlinkEmu ; 2-ligar o receptor. Se não seguir esta sequência não vai logar.
Se der problema então sugiro que você leia e refaça os procedimentos do manual do martin.bello com as devidas alterações nos detalhes que relatei acima. Cheque também se o o cabo que você tem é o correto, que embora falem que é um cabo NULL na verdade é um cabo CROSS com DB-9 fêmea em ambas as pontas. Ou seja neste cabo são ligados os pinos 2 e 3 cruzados (2 de um lado com 3 do outro, e vice-versa) e o pino 5 com o 5 (é o pino de terra). Meu cabo tem uns 10 metros, mais ou menos.
No meu caso a internet é da GVT (10 mega down x 1 mega up) e funciona redondo, com raros congelamentos.
Espero ter ajudado. Boas Flores !
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por Andre LBangu Ver PostEm primeiro lugar parabéns ao martin.bello por este excelente trabalho, martin ou algum amigo do forum poderia me informar se funciona com o S800? Pois estou entrando na configuração recomendada aperto o 8888 e não aparece o dito botão vermelho, agradeço a ajuda. Abs a todos do forum.
Leave a comment:
-
Pessoal, não vamos desviar o assunto principal do tópico, muitos estão pedindo informações de servidor de CS
Testei o emulador no final de semana, funcionando ok!
O server parece que troca de IP volta e meia, então queria saber se isso causa travamento do emulador/cs ?
Leave a comment:
-
Não tá pegando as configurações, primeiro diz ( please check your dongle connection or you need to update ) e depois ( read net config error )
Leave a comment:
-
Firmware pra ceu
Boa tarde, pessoal.
Vou começar a usar o CS da Ceu.
Gostaria de saber qual firmware pro meu S810B devo utilizar.
Alguem poderia me indicar onde encontro o mesmo ?
abraços!
Leave a comment:
Leave a comment: