Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
consegui fazer funcionar... até fiz doação no site do martin.bello..
seguinte, acontece so comigo ou não? :
quando tentar conectar e dá login failed, se tentar novamente dá erro de config. error server....
ai tem de fechar o programa x link emu, abrir novamente, dar read e tentar logar novamente...
tem jeito colocar isto na fila de 'melhorias'???
abraços e parabéns pela iniciativa...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ratinhobr Ver PostCaros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.
estou tendo este problema no windows 7 no xp roda legal
Leave a comment:
-
Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por filipe_vs Ver PostNão precisa de gateway...
Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
Leave a comment:
-
adaptador usb serial
tenho um note e uso um adaptador usb serial que ta instalado no note mas nao consigo configurar, pois nao busca os dados da net no note, sera que tenho que abilitar o DHCP no note pois esta off e acho que pode ser isso ou esses conversor usb serial nao tem suporte no software emulador? se alguem poder me ajudar agradeço.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por suply Ver PostDepois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador
Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mixhomestudio Ver PostGalera bom dia.. ontem eu testei o emulador
tive sucesso nas configuraçoes de rede, do server.. consegui login sucess mas os canais nao abriram .. o que será q deu de errado??
Leave a comment:
-
Postado originalmente por croco Ver PostGostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.
Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).
A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).
Leave a comment:
-
Gostaria de agradecer e muito o nosso amigo pelo empenho em desenvolver o emulador e disponibilizar para a galera.. o software é muito bom, estou com um x-link emprestado para teste e acabei de devolver pois o emulador esta funcionando melhor que o x-link economizei R$ 190.00.
Observaçoes quanto ao software: nao aceitor pegar as configuraçoes de rede (tive que colocalas manualmente), aceitou o end do servidor por nome (dns esta funcionando). funcionamento perfeito pouquissimas (quase nenhuma) travadinhas (cs Ceu internet de 600k).
A sua iniciativa vai ser muito boa tomara que ninguem compre mais os xlink ai o team vai ter que baixar o preço (r$ 80,00 pra min seria o valor ideal).
Leave a comment:
-
Postado originalmente por roblana Ver PostAmigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.
Leave a comment:
-
Download emulador
Amigo. Ao clicar no link download em sua página, nada acontece.
Leave a comment:
-
Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador
Leave a comment:
Leave a comment: