Postado originalmente por filipe_vs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Guest replied
-
Pessoal, assuntos relacionados ao X-Link Emu favor postarem no fórum do emulador: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/
Leave a comment:
-
Guest repliedDuvida :d
martin.bello
Gostaria de saber Sé eu colocando Proxy em opçoes da Internet o Emulador vai usar o Proxy ou a internet direta?
Sé assim não funciona tem outra maneira de colocar proxy(segurança) aki tenho um pc antigo so pra emulador.
flw,grato des de jah :
Leave a comment:
-
Postado originalmente por martin.bello Ver Postsuply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando
Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..
abraço!
Nao recebo o e-mail de ativação nem com reza,
O que esta acontecendo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Edu.boxcar Ver PostOla ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...
Leave a comment:
-
Guest repliedOla ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...
Leave a comment:
-
Boa noite
Cara até ontem com a versão 1.0.0.5 tava beleza, agora na versão nova, não tá reconhecendo o x link emu, será que to com a versão do cs ( firmware )desatualizada ??
Woloski
Leave a comment:
-
X-Link Emu 100%
Antes de Tudo instale o Netframework 2.0 somente, se tiver a versão 1.0 ou outra desisntale.
NO menu do Deco vai em CONFIGURAÇÕES E EM "OUTRO" clicar 8888....mude para la em baixo em "APP" para "UART NEWCAMD"
Rode o programa "X-Link Emu" no pc.
agora...
Vai em Configurações de Rede Local : Clica no "Botão Azul"...(Conectado Na Net)....Ele Vai Gerar um IP....Clica no "Vermelho "
Configure sua Conta XCODE...
Somente Via CS... mas funciona tambem com outros cs...Testei e trava menos que os Telesystem...(é um quebra galho) ok...espero ter ajudado.
Leave a comment:
-
martin,
Nao to conseguindo entrar no forum, o e-mail de validação não chegou.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por martin.bello Ver Postladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
Abraços
Leave a comment:
-
Postado originalmente por martin.bello Ver Postsuply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando
Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..
abraço!
Leave a comment:
-
Guest replied:Postado originalmente por martin.bello Ver Postladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
Abraços
Leave a comment:
-
ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
Abraços
Leave a comment:
-
Preoculpado
Tenho um s810b fiz a configuração toda certa tenho o windows 7 eo net framiwork client 4 quando abro o programa 1.0.2.2 porta 1 nada porta 3 fica porta serial aberta e coneção/desconectado
Leave a comment:
Leave a comment: