Ops o link correto do adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tensor-usb-_JM
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
alvarogo21, o programa apenas vai exibir o IP da máquina. Não é necessário apertar Set, somente Read mesmo. Se for utilizar o endereço de internet (dominio) habilite DNS e vá para a próxima janela, configure seu xCode e clique em login... Não precisa mais nada que isso.
---- Edit
alvarogo21, entra no chat da página do programa, para não fazer o fórum de bate papoLast edited by martin.bello; 23-06-2010, 05:09 PM.
Comment
-
mesma duvida do s806br
ola pessoal primeiramente parabens pela competencia e inteligencia do amigo q criou o emulador, ha um tempo atras vi no forum xcode da embromatel gratis por um mes parece procurei novamente no search e n achei se alguem souber me informar,ou se nao tiver mais pode ser em outro site tbm pelo menos pra teste de 1 dia procurei nas comunidades no orkut como um amigo indicou mais so encontrei da ceu..
Valeu a força pessoal
Comment
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostHunt3rBR
Onde vc conseguiu server da Telecomica?
não achei nenhum
Mas ta tenso consegui conectar usando o emulador umas 4 vezes só...
Um colega meu com um S812 conecta e desconecta toda hora.. Ta funcionando normal com ele... Mas com emulador aqui ta tenso, não conecta mais.
Comment
-
Postado originalmente por vinisdl Ver PostGalera com a verção 1.0.0.5 é so abrir o programa dar read e conectar estou usando o dia inteiro e esta rodando liso travadas so as 17h teve augumas
Comment
-
Bom, mais então funcionou com vc, certo?
então pode ser problema no server, to tentando achar algum server da telecomica, se achar dou a dica aqui.
Uma outra coisa alguém ai usou o cabo com adptador USB, ligado à porta USB do PC? ou será que só funciona pela porta serial do PC?Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
Comment