Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Depois de inumeras tentativas com a versao 1.0.0.4 sem sucesso consegui com a versao 1.0.0.5 da seguinte forma:
ip static, configurei ip, gateway, mascara etc. em dns enable deixo off e mando setar ai ele da sucess! ai deixo dns em on e pressiono next e mando logar e da sucess!
Gostaria de parabenizar o Martin.Bello pelo emulador
Não precisa de gateway...
Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
Sim, para o programa não existe diferença, ele apenas vai pedir a COM que será usada, agora tenha atenção na ora de comprar este cabo se ele é compatível com a versão de windows instalada.
tenho um note e uso um adaptador usb serial que ta instalado no note mas nao consigo configurar, pois nao busca os dados da net no note, sera que tenho que abilitar o DHCP no note pois esta off e acho que pode ser isso ou esses conversor usb serial nao tem suporte no software emulador? se alguem poder me ajudar agradeço.
Não precisa de gateway...
Façam os procedimentos lah da primeira página q n tem erro
quanto ao gateway não sabia que não precisa, tentei da maneira da primeira pagina mais se aperto em read ( azul ) só da erro, e desta forma que descrevi loga na boa.
Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.
Caros colegas nao tó conseguindo conectar, com o DHCP ligado dá erro. Fazendo manualmente? pergunto o servidor de CS tem que estar em IP ou pode ser por nome? O programa do PC pede a Com e vc escolhe clica em iniciar e pronto nao abre mais nada no PC ? O cabo está funcionando certinho tenho experiencia em recovery. Fiz o procedimento 8888, botão vermelho OK.
estou tendo este problema no windows 7 no xp roda legal
consegui fazer funcionar... até fiz doação no site do martin.bello..
seguinte, acontece so comigo ou não? :
quando tentar conectar e dá login failed, se tentar novamente dá erro de config. error server....
ai tem de fechar o programa x link emu, abrir novamente, dar read e tentar logar novamente...
tem jeito colocar isto na fila de 'melhorias'???
abraços e parabéns pela iniciativa...
Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy
Queria primeiramente parabenizar o martin.bello pelo excelente emulador, o único problema era o tal LOGIN FAILED que está atormentando todo mundo, e já digo, não é problema no emulador. A solução é bem simples pessoal e foi testado por mim. Façam o seguinte: apenas desabilitem o firewall do windows e o antivírus, depois de conectado podem habilitá-los novamente e enquanto o emulador estiver executando podem desconectar e conectar novamente que sempre vai aparecer aquela mensagem que todo mundo gosta LOGIN SUCESS. Testem e postem o resultado de vcs, espero ter ajuaddo o pessoal que tava quebrando a cabeça e sempre que puder estarei ajudando aqui no fórum. Enjoy
eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...
amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??
eu nao consigo nem configurar o IP ja fiz de tdo na mao passo a passo desde o inicio nadaaaa...
amigo nao teria as outras versoes do programa pra me passar??
obrigado!
A útima versão é a mais estável e está perfeita só o dns que desabilita quando sai, aqui eu coloquei ip, máscara, gateway e dns fixos no pc e coloquei os mesmos no az configurado como estático, não tem erro.
Gente, gostaria de saber o seguinte, para funcionar com o emulador eu tenho que mudar o apontamento da minha antena? para qual satélite? tenho que ter um servidor de cs? qual? tem que usar o x-code?
Comment