Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
O problema é que estamos vendo custos nestas inovações, e me parece que, apesar de todo o esforço, ainda continuaremos a desembolsar com CS e no caso, ainda teríamos de deixar o micro ligado. Com esta despesa com energia elétrica, não compensa não ter o xzlink e Xcode.
-
Valeu!!! Concorrência é super bem vinda e ainda mais um programa Totalmente Free!:
Testei aqui e está 100%.
Leave a comment:
-
Boa!!!
Lembrando a todos:
essa é uma iniciativa alternativa desenvolvida pelo membro ldconceicao. Não é oficial do Team, então não terá suporte dele.
Mas trocas de informações sobre essa solução com o ldconceicao ou entre os usuários está totalmente livre aqui no forum. Façam um bom uso desse tópico!
Pra quem gostar e achar que tá tendo algum benefício, agradeça ao ldconceicao e/ou veja com ele se há algum esquema de doação.
Isso com certeza incentivará a correção de bugs e liberação de novas versões, com funções e interface mais sofisticadas.
Dica: é uma ótima opção pra quem quer testar CS mas tá em dúvida se compra ou não um XZLINK já.
(Mas pro bem do seu bolso e do meio ambiente recomendo comprar um XZLINK assim que der, pra não deixar o PC ligado o tempo todo. Além do que com o XZLINK dá pra usar em rede sem fio, sem cabo cortar a casa, usando um AP Client plugado nele.)
Boas Flores! (agora também com cabo null)
Leave a comment:
-
Pelo hotmail nao veio ainda... Mais pelo GMEIO ja xego assim que cadastrado!!
Ja testei e parece q com o pc mantem contato e com a net!!
SO falta serve pra test!!
VLw
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marciosurf301 Ver PostSo um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
VO testar com otro email...
Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(
Leave a comment:
-
Postado originalmente por segsat Ver Postnesse emulador , posso usar o Xcode da VIA???
grato
Leave a comment:
-
So um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
VO testar com otro email...
Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(
Leave a comment:
-
xMulator
so´uma pergunta pra quem crior esse xMulator se eu instalar xMulator no meu pc tem qué ter o serial do xMulator ?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ldconceicao Ver PostPessoALL,
Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.
DOWNLOAD XMULATOR
Leave a comment:
-
muito bom
Postado originalmente por ldconceicao Ver PostPessoALL,
Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.
DOWNLOAD XMULATOR
vou testar com meu 806 mas quando fizer o cabo.
abraços
Leave a comment:
-
não amigo
Postado originalmente por Kabrals Ver Postalguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me
Ele faz o papel do zxlink ,(para quem não quer gastar com o aparelho do team) é a ponte para os decos que não tem saída para internet,s806 807por exemplo .
paga cs normalmente ,
não tem xcode grátis
abraços
Leave a comment:
-
alguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me
Leave a comment:
-
Leandro Ribeiro da Conceição??? Dono do software bina? Não acredito, que mundo pequeno. Aproveita a sua solidariedade e faz um software bina lite grátis tb. :-)
Bem, se tratanto de quem fez, realmente o emulador deve ser verdade e funcionar muito bem.
Testarei hoje mesmo.
Leave a comment:
Leave a comment: