Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JC_GRAV
    replied
    O problema é que estamos vendo custos nestas inovações, e me parece que, apesar de todo o esforço, ainda continuaremos a desembolsar com CS e no caso, ainda teríamos de deixar o micro ligado. Com esta despesa com energia elétrica, não compensa não ter o xzlink e Xcode.

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Parabéns pela iniciativa o programa funicionou 100%.

Leave a comment:

• play2010
    replied
    Valeu!!! Concorrência é super bem vinda e ainda mais um programa Totalmente Free! :

Testei aqui e está 100%.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Boa!!!

Lembrando a todos:
    essa é uma iniciativa alternativa desenvolvida pelo membro ldconceicao. Não é oficial do Team, então não terá suporte dele.

Mas trocas de informações sobre essa solução com o ldconceicao ou entre os usuários está totalmente livre aqui no forum. Façam um bom uso desse tópico!

Pra quem gostar e achar que tá tendo algum benefício, agradeça ao ldconceicao e/ou veja com ele se há algum esquema de doação.
    Isso com certeza incentivará a correção de bugs e liberação de novas versões, com funções e interface mais sofisticadas.

Dica: é uma ótima opção pra quem quer testar CS mas tá em dúvida se compra ou não um XZLINK já.
    (Mas pro bem do seu bolso e do meio ambiente recomendo comprar um XZLINK assim que der, pra não deixar o PC ligado o tempo todo. Além do que com o XZLINK dá pra usar em rede sem fio, sem cabo cortar a casa, usando um AP Client plugado nele.)

Boas Flores! (agora também com cabo null )

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    Pelo hotmail nao veio ainda... Mais pelo GMEIO ja xego assim que cadastrado!!
    Ja testei e parece q com o pc mantem contato e com a net!!
    SO falta serve pra test!!
    VLw

Leave a comment:

• gringoloco
    replied
    Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
    So um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
    VO testar com otro email...
    Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
    Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(
    ta no teu lixo eletronico do e-mail , da uma olhada por la ...o meu no hotmerda tava la!!! falou!!

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    Postado originalmente por segsat Ver Post
    nesse emulador , posso usar o Xcode da VIA???
    grato
    Xcode pra usar em CS, pode sim!!! Quaquer um que use CS!!!

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    So um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
    VO testar com otro email...
    Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
    Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(

Leave a comment:

• segsat
    replied
    Xcode

nesse emulador , posso usar o Xcode da VIA???
    grato

Leave a comment:

• marcosjp
    replied
    xMulator

so´uma pergunta pra quem crior esse xMulator se eu instalar xMulator no meu pc tem qué ter o serial do xMulator ?

Leave a comment:

• brenorodrigueslima
    replied
    Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
    PessoALL,

Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

DOWNLOAD XMULATOR
    Ola amigo estes xcode é da tia embromatel ou ceu?

Leave a comment:

• abrasil
    replied
    muito bom

Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
    PessoALL,

Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

DOWNLOAD XMULATOR
    cara parabéns pela iniciativa.
    vou testar com meu 806 mas quando fizer o cabo.

abraços

Leave a comment:

• abrasil
    replied
    não amigo

Postado originalmente por Kabrals Ver Post
    alguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me

Ele faz o papel do zxlink ,(para quem não quer gastar com o aparelho do team) é a ponte para os decos que não tem saída para internet,s806 807por exemplo .
    paga cs normalmente ,
    não tem xcode grátis

abraços

Leave a comment:

• Kabrals
    replied
    alguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    Leandro Ribeiro da Conceição??? Dono do software bina? Não acredito, que mundo pequeno. Aproveita a sua solidariedade e faz um software bina lite grátis tb. :-)

Bem, se tratanto de quem fez, realmente o emulador deve ser verdade e funcionar muito bem.

Testarei hoje mesmo.

Leave a comment:

Working...
X