Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ldconceicao
    replied
    Postado originalmente por daltonrt2
    Quem vai instalar um executável desconhecido de um junior idem com 1 post?Qem se habilita?
    Pode instalar sem medo... deu um trabalhão pra fazer e também pra montar o forum de suporte. O único intuito é ajudar aqueles que não tem xzlink e não podem pagar para usar um programa deste.

Confere no forum do programa - que está aberto aos usuários - que tem várias pessoas usando e nenhuma queixa do programa.

FORUM XMULATOR

Leave a comment:

• fabioaz
    replied
    Postado originalmente por daltonrt2
    Quem vai instalar um executável desconhecido de um junior idem com 1 post?Qem se habilita?
    Eu!, Funcionou legal!

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    O grande problema de usar emulador ou ate o adaptador, sao os servers de cs, pois os caras na maioria das vezes picaretas e vc acaba sendo lesado...
    Mais vo testar aqui pra ver se mantem comunicaçao com DEco PC
    Se funcionar posto aqui...
    Duro é q nao axo nenhum server de confiança pra teste
    MInha net é ruim, e sem testar antes pelo menos 1 dia, como vo pagar 30dias!!!
    NInguem quer arruar xcode test de 1 dia ou algumas horas do dia.... Isso que ferra com o cara!!! Sem falar q querem pagamento via paypal, ou pagseguro, eu nao tenho conta nesses sistemas online... E se pedir conta pra enviar deposito, tb nao te arrumam!!! Ai esta a complicaçao pior desse lance =(
    Deveriamos ter Xcode free....
    o Team poderia arruma XCODE !!!

PS: fico show a mulinha hehhe, sou fan de carteirinha do Emule!!!

Leave a comment:

• ldconceicao
    started a topic EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

PessoALL,

Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

ULTIMA REVISÃO (REV 11) 28/08/2010

DOWNLOAD XMULATOR
    Last edited by oxbox; 29-10-2010, 06:10 PM.
Working...
X