Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marcelo_smaa
    replied
    Cabo de rede

Postado originalmente por andpro Ver Post
    ps: cabo de rede
    fala serio ne

se nao sabe nem por onde comecar vou te dar o caminho:

SEARCH do forum....

Leave a comment:

• andpro
    replied
    Cabo de rede

Postado originalmente por ju.loira Ver Post
    Ola tenho o S806 ja me cadastrei no XMulator e tudo mais mais agora o que faço pro meu receptor funcionar falaro de um cabo, que cabo é esse e onde encontro alguem pode me ensinar passo a passo por favor nao entendo praticamente nada dessas coisas quem me vendeu sumiu e estou tentando caminhar sozinha grata
    ps: cabo de rede

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Ajudaa

Ola tenho o S806 ja me cadastrei no XMulator e tudo mais mais agora o que faço pro meu receptor funcionar falaro de um cabo, que cabo é esse e onde encontro alguem pode me ensinar passo a passo por favor nao entendo praticamente nada dessas coisas quem me vendeu sumiu e estou tentando caminhar sozinha grata

Leave a comment:

• jecastro
    replied
    No meu micro com Windows Vista Basiness não rodou, clico em iniciar e nada ocorre.

Leave a comment:

• Lucianocassere
    replied
    Boa noite, ldconceicao
    Vc poderia disponibilizar o manual completo da configuração passo-a-passo.
    O software já baixei, tenho 810b.
    gratto.

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
    PessoALL,

Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

DOWNLOAD XMULATOR
    Testado aqui, mantem contato tranquilo com internet, so falta mesmo agora server pra test....
    Esta 100%
    Vlw mesmo!!!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por hugocamaras Ver Post
    Esse xMulador funciona com servidor Cheops? pq Cheops é de graça..

Se alguém puder me esclarecer fico agradecido.
    Se Cheops estiver funcionando com um servidor CS convencional, padrão, sim. Basta você conseguir endereço/porta/usuário/senha dele e configurar.

(eu tenho quase certeza que não estão usando protocolo proprietário no cheops e aí ferramentas como wireshark (=ethereal), cain e abel, etc. podem ajudar na tarefa pra quem tiver realmente a fim)

Leave a comment:

• hugocamaras
    replied
    Duvida cruel..

Esse xMulador funciona com servidor Cheops? pq Cheops é de graça..

Se alguém puder me esclarecer fico agradecido.

Leave a comment:

• weyer
    replied
    Se os nossos decos suportassem SSSP, nossa vida seria beeeem mais fácil!

Já poderíamos ter um monte de hardware e softwares disponíveis!

Porque meu Pai, porque?

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por lekiam11 Ver Post
    Ox onde conssigo mais informações de fazer o Xzlink rodar no wirelles ?
    como vc citou acima usei o serch e nao achei ta em algum topico com outro nome ??

desde ja obrigado !!
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8770

Leave a comment:

• lekiam11
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Boa!!!

[
    Além do que com o XZLINK dá pra usar em rede sem fio, sem cabo cortar a casa, usando um AP Client plugado nele.)

Boas Flores! (agora também com cabo null )

Ox onde conssigo mais informações de fazer o Xzlink rodar no wirelles ?
    como vc citou acima usei o serch e nao achei ta em algum topico com outro nome ??

desde ja obrigado !!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Lembrando que até já fizeram exatamente a sugestão 4 e vendem como produto comercial, mas no caso não é usando emulador de xzlink (não é compatível com AzAmerica):

Se portar, dá até pra vender como um produto mesmo, o "xzlink+roteador" ou "xzlink wireless", tipo fazem aqui:
    http://www.satsun.biz/index.php?main...b6b0052225b5ff

.

Leave a comment:

• joserodolfollp
    replied
    É possivel ? como citado e sugerido em outro topico,pelo grande mestre oxbox,estas opçoes a baixo,para o xMulator !
    (principalmente item 3 e 4)
    ja que nao tem fins lucrativos !
    seria otimo e ajudaria muita gente

Sugestões de portabilidade

1-portar para linux em geral. Para instalação simples pras principais distros.

2-portar para roteadores que têm conector USB e suportam firmware linux. Um bom começo são os que rodam DD-WRT. Em seguida os que rodam OpenWRT. Depois Tomato e outros um pouco menos populares.
    A grande maioria desses já têm pronto pacotes para usar a USB como serial, o que facilita. Aí o S8xx vai ligado direto na USB do roteador e não precisa de PC ligado o tempo todo.

3-extender o item 2 acima para roteador funcionando em modo AP Client. Assim o S8xx vai conectado no USB do AP Client e esse se conecta diretamente na sua rede sem fio!
    Na prática será desenvolvido assim um "xzlink wireless" (e ficaria por menos de R$200! a preços de Brasil hoje).

4-extender os itens 2 e 3 para roteadores mais simples, que não têm USB, mas que têm porta serial interna. Assim basta fazer um mod no hardware do roteador pra por um conector serial pra fora e ligar o S8xx diretamente nele.
    Dessa forma tem-se um hardware equivalente ao xzlink, com ou sem fio, e por +/- R$100 a preços de Brasil hoje!

Leave a comment:

• sandro oliveira
    replied
    Aqui desconeta a todo momento,alguem esta com este problema?

Leave a comment:

• weyer
    replied
    Excelente iniciativa!

Pra ficar 100%, poderia ter uma versão em Java!

Ou então disponibilizar o código fonte pra galera aperfeiçoar ainda mais....

Leave a comment:

Working...
X